Avaliações de funcionários da empresa Farmácia preço popular

Muito boa

É umas das melhores redes de farmácia que já trabalhei,tem muitos cursos para o aprendizado dos colaboradores e muitos benefícios.

Contras

Empresa boa para atendente para farmacêutico não recomendo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vale alimentação e não abre domingos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O farmacêutico trabalha com sub gerente e não ganha por essa responsabilidade.Abre e fecha caixa, faz depósito e não ganha nada por isso...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente é bom, mas a cultura da empresa é questionável.Pois a matriz só fala com o gerente, mesmo que vc seja o responsável pela loja no momento.Como é um dia típico para você na empresa?Atendimento no balcão, dar desconto, fazer sangria, arrumar troco, fechar caixa, fazer depósito e cuidar dos controlados...

Es agradável ambiente bom de se trabalhar pois ali tem pessoas dedicadas.

Sempre tem pessoas dispostas a ouvir e tentar resolver o problema por isso sempre compro e já trabalhei na farmácia preço popular.

Prós

Café da manhã

Contras

Vale alimentação

Gostei de trabalhar na empresa, só sinto que foi pra tirar férias

Empresa boa

Empresa boa de trabalhar, funcionários bons, salario Bom

Percepções sobre a empresa Farmácia preço popular

É sem dúvida a melhor farmácia para um farmacêutico trabalhar, foi a que eu mais gostei. A única coisa ruim é o despreparo da gerência, as vezes colocam qualquer pessoa nesse cargo, promovendo de forma rápida e fácil demais pessoas que não estão prontas.

Empresa ótima para se trabalhar

Muito boa para trabalhar sem pressão com relação a vendas, tornando o ambiente tranquilo e gostoso para trabalho.

Prós

Vale refeição com valor bom

Visam apenas lucro, vendas e passam por cima das leis.

Não recomendo... Não vale a pena. Visam vender e colocam em risco sua crf... Burlam as leis, aceitam receitas erradas. Cortam as datas das receitas para burlar a lei. Valorizam apenas quem pux@ sac0 dos gerentes

Empresa boa, com um VA ótimo.

A empresa é ótima, trabalha com comissão, mas não se tem pressão de vendas

Fantastica

Empresa fantástica de se trabalhar. Da todo suporte para os colaboradores executarem o seu melhor

Prós

Valr alimentação

Estável

Uma empresa boa de se trabalhar. Sem pressão nas vendas e um ambiente mais leve.

Prós

Um bom vale refeição

Foi uma experiência muito boa a época que trabalhei lá.

Prós

Nada a dizer

Contras

Nada a dizer

Empresa boa de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, funcionários muito bem receptíveis.

Tudo perfeito

Melhor Empresa, entrei como estoquista e no dia seguinte já me deram a chance de aprender como atendente e caixa. Sinto saudades do tempo que trabalhei na empresa e gostaria muito de ser recontratada.

Prós

Gostaria de fazer novamente parte da empresa

Contras

Não avisam o porquê de não ser escolhido

Agradavel

Foi ótimo trabalhar, mas infelizmente não pude continuar na época pois estava alcançando outros objetivos.

Otima empresa

Otima empresa de se trabalhar ,ambiente bom proficionais capacitados organização otima .

Empresa boa de se trabalhar

Tirando a rotina estressante e o horário de serviço ruim por não permitir o funcionário a estudar, de restante a empresa é muito boa com vários benefícios.

É uma empresa muito séria, que se preocupa com a satisfação tanto com seus clientes quanto com os colaboradores .

Experiência

A farmacia Preço Popular era um lugar bom de trabalhar, como todos os empregos tem coisas boas e coisas ruins, mais aprendi muito e ganhei muita experiencia tanto profissional como pessoal.

Prós

Trabalho em grupo e colaboraçao dos colegas.

Contras

Tratamento dos funcionarios nao cumprindo regras iguais para todos.

Otima empresa

Gostei muito de trabalhar na empresa.tive q sair pq tive bebê.e pretendo voltar.se tiver oportunidade.

Empresa honesta, dinâmica, muito boa de se trabalhar, gestores exigentes, salário que dá para ter uma estabilidade, benefícios ótimos

Ótima empresa ambiente agradável, aprende-se muito

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácia preço popular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Farmácia preço popular com

• Farmácia preço popular