Avaliações de funcionários da empresa Farmácias e Drogarias Nissei

Encontramos 152 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 155 avaliações

Gerente Péssimo

Empresa em si é até razoável, mas o meu gestor era péssimo, metido a sabe tudo e praticava Assédio Moral comigo, não gostava de mim e me excluía em tudo, fiquei somente por 3 meses, pq fiz uma denúncia sobre o sujeito na Ouvidoria da empresa, que não resolveu nada, aliás, me demitiram, não indico para ninguém, não desejo nem para o meu pior inimigo o que eu passei, sem falar no sistema que é péssimo e todos os dias mudam os preços dos produtos.

Prós

Contras

Não tem micro-ondas e nem geladeira para os funcionários

Empresa decepcionante de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte eram os clientes, Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de confiança da gerência no funcionário. Falta de incentivo para se fazer um trabalho melhor. Cobranças desnecessárias. Um exemplo: no caixa fui assaltada duas vezes, uma com arma da cabeça (nao tive ajuda psicológica nenhuma) e outra sem, nessa a gerente ainda brigou comigo por eu ter sofrido o assaltoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente hostil, competitivo e falso, cultura na teoria é linda mas na prática não Como é um dia típico para você na empresa?Muito estressante, sobrecarga de trabalho, multi função sem reconhecimento nenhum. Horas extras nao pagas

Empresa desumana e sem estrutura para abrir mais.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é o atendimento personalizado, o sangue amarelo lhe dará a oportunidade de ser você. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O fato de trabalhar sozinho e o sistema falha muito, dificultando e estressando o trabalho. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Poderia ser melhor, péssima gestão e o serviço farma não é valorizado.Como é um dia típico para você na empresa?Sem funcionário e vc ter vários clientes lhe aguardando.

Excelente para se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa excelente para se trabalhar, te dá todo suporte necessário, treinamentos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem muito estresse não, mas a rotina deixa o trabalho mais leveComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente. Adorei trabalhar com elesComo é um dia típico para você na empresa?Leve, de fácil aprendizagem, a pressão é mínima quanto se executa o trabalho da firma correta

Bom, mas tem o que melhorar

Fiquei um período de dois anos, é uma empresa boa para quem quer aprender, mas que não tem muitas oportunidades para os funcionários e horários são bem rígidos, salário bate com as cargas horários mas em minha opinião é muito trabalho para pouca remuneração

Percepções sobre a empresa Farmácias e Drogarias Nissei

Melhorias nos horários e no VR

Aprendi muito em apenas 2 e meio de empresa, uma boa valorização profissional, priorizando o crescimento dos seu colaboradores. Tive um prazer em ter os melhores gerentes nesses anos, um trabalho bem humanizado. Sempre te incentivando ser a melhor pessoa há cada dia.

Prós

Partição de lucro... Famoso PP

Contras

Vr baixo, ainda com desconto de 20

Empresa muito boa pra trabalhar, um pouco burocrática nos processos internos mas de modo geral é muito boa

Trabalho a dois anos e acho um local muito bom de se trabalhar. Com um parte muito ampla de conhecimento, no entanto requer muito esforço para poder crescer dentro da empresa

Prós

Flexível no horário, vale refeição

Contras

Na maioria das vezes é difícil de crescer na empresa

Muita demanda de servico, muito assédio moral e pouca assistência para novos colaboradores.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Gestão péssima

Cada loja trabalha de um geito,

Nunca decidem como serão as metas, e quando decidem, são metas impossíveis.Além de que pedem para vender produtos que não são os que você precisa para atingir a meta, onde você não ganha nada.As comissões são péssimas.A empresa está irregular, trabalha com menos farmacêuticos na loja, do que o mínimo necessário.O sistema que usam para trabalho é péssimo, e vai passar muita raiva na frente dos clientes esperando computador funcionar.

Prós

Não consigo lembrar

Contras

Cobranças sem sentido.

Foi uma empresa super importante na minha vida profissional, sou muito grata por todas as oportunidades e aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem ótimos incentivos de crescimentos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Talvez seja as cobranças devido a algumas campanhas. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os ambientes na grande maioria das lojas são bons.A cultura de trabalho é boa.

Exemplar

Muito bom Não tenho que comentar Foi boa a experiência É isso

Empresa desagradável

Salário péssimo, ambiente péssimo, sistema de computador muito travado e são muito grosseiros com os clientes e outros colaboradores.

Prós

Horário flexível

Contras

Salário baixo

Decepcionante

Decepcionante trabalhar com essa empresa, desrespeito muito grande da equipe em que trabalhei, gerente sem capacidade, não merece o cargo que leva Não coloca ordem dentro da loja deixando outros funcionários sendo humilhados na frente do cliente e não se importar, colocar seu cotovelo no balcão e só mexer no celular sem ajudar ou muito menos organizar a loja

Prós

Depende da loja e da gerente você pode se dar bem

Contras

Desrespeito muito grande com funcionários

Empresa que dá oportunidade de crescimento pro profissional

Foi minha primeira empresa, foi uma experiência muito boa

Prós

Vale refeição baixo

Bom ambiente

Trabalhei no televendas, após fui para o NAC onde era make complicadoMas gostei de trabalhar lá. Era ambiente colaborativo por mais que tivesse problema uns iam se ajudando

Empresa dedicada em capacitar seus funcionários, grande chance de desenvolvimento e promoção

Melhor empresa que já trabalhei, paga o salário certinho, tem propostas onde se você mostrar serviço consegue se desenvolver e crescer na carreira facilmente, dao treinamento gratuito, possibilidade de ganhos, e tem plano de saude, vale alimentação, e outros beneficios como convênio farmácia.

Prós

Possibilidade de crescimento profissional

Contras

Trabalha aos domingos e feriados

Eu gostava da empresa achava dinâmica uma verdadeira escola. Tudo O que sei de farmácia aprendi na Nissei ..tenho muito respeito e admiração pela empresa Nissei

Prós

Era uma família nissei

Contras

Os horários eram muito puxados

Gerência e diretoria limitados

Salário ruimGerência injusta Supervisão sem visão e conhecimento Diretoria cega

Prós

Horário

Contras

VR irrisório, cobrança desmedida, má gestão.

Experiência

Um lugar maravilhoso para trabalhar se não prende subir de cargo ficar naquilo, pessoal competitivo com medo de fazer melhor... horário flexível, salários bom ambiente bom

Prós

Cozinha na empresa, 1h de intervalo, horário flexível, 2 folgas no domingo

Contras

15 min de intervalo para alguns, gerência deixa desejar quando se tem que tonar decisões deixa pra outra pessoa

Paga pouco

É uma empresa muito boa, mas o salário é ruim, trabalhamos de segunda a segunda pessoas contratadas para assistente 1 guardam todas as mercadorias da farmácia, atendem caixa, limpam as sessões todo mês e ganham um salário mínimo sem vale refeição sem nada. É uma empresa boa mas não reconhece os funcionários e não paga bem.

Gostei de trabalhar nessa empresa, aprendi bastante

Aprendi bastante nessa empresa, melhorei minhas habilidades

Prós

Grandes oportunidades de aprendizado

Contras

Sem vale refeição para jovem aprendiz

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias e Drogarias Nissei". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Farmácias e Drogarias Nissei com