Logotipo - Farmácias Morifarma

Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Morifarma

Encontramos 74 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 79 avaliações

bom mas nem tanto

bom mas nem tanto

Empresa com equipe formada por funcionários protegidos por grau de parentesco ou preferência

Empresa preocupada com o lucro, desconta tudo do funcionário e toda e qualquer responsabilidade cai sobre o funcionário. Ambiente desagradável e solicitações de serviços em excesso e complicadas.

Prós

Salário em dia

Contras

Sem vale alimentação, refeição

Empresa correta e boa para trabalhar

Quando trabalhei, tive o apoio dos colegas em relação a duvidas no dia a dia fui muito bem atendida, na loja que eu estava nao tinha gerência, dai fui transeferida para outra unidade ,onde nao me senti confortável com a gerente da ocasião, e os horários nao eram compativeis com minha vida pessoal

Prós

Contras

Nao fornece vale alimentação

Falta de empatia com o funcionário

Fui feliz trabalhando na morifarma , porém pessoas em si não tem empatia com o companheiro , a empresa em si não se importa com o funcionário, não é a toa que perdem tantos bons funcionários, não tem um plano de carreira , só contratam gestão de fora , não fazem questão de ver as necessidades dos funcionários, só visam benefício próprio , apesar de tudo ficam ótimos amigos que fiz né empresa.

Prós

Comissão

Muito boa

Fui recebida com muita atenção e acolhimento,um lugar muito bom de trabalhar.

Prós

Jornada de trabalho

Contras

Não tem refeição

Percepções sobre a empresa Farmácias Morifarma

Razoável

Trabalhar na morifarma é tranquilo porém são patriarcais, no sentido de promover homens bem mais facilmente que mulheres.

Prós

É de boa trabalhar lá

Contras

Não tem vale alimentação

Empresa até que é boa para trabalhar dependendo do gerente da loja.

Empresa boa pra trabalhar.Tem gerentes ótimos que te ajudam, que te motivam, mas tbm tem gerentes e subgerentes que te humilham e te desmotivam e o RH não faz nada em questão a isso, aonde faz com que tenham grande giros de funcionarios.

Prós

Trabalho tranquilo dependendo do gerente que tem na loja.

Contras

Não tem VA e nem VR, palavra de funcionário não vale nada, só escutam gerentes e subgerentes.

Empresa ruim

Não recomendo lugar ruim de trabalhar ,vc merece algo melhor

Prós

Quando vc sai

Contras

Qdo vc entra

Empresa boa para quem tá começando

Eles mudam o funcionário de fial constantemente, não tem como mudar dias de folga ou horário quando precise.

As amigas que construi

Precisa mudar alguns gerentes tirando isso é muito bom

Prós

Tem plano médico

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa que não liga para o funcionário, só visa o lucro

Empresa que só quer saber do lucro, não oferece nem VA aos funcionários e tem uma gerência muito ultrapassada. Te garanto que nunca vão te mandar embora, só vão fazer você se cansar e pedir a conta

Bom pra começar

Pagamento em dia, mas não tem vale refeição, depende muito do gerente para conseguir uma promoção, plano de saúde com co-participação e convênio odontológico

Supera expectativas

Ótima experiência,gestão profissional e chances de expor ideias e experiência .

Empresa muito boa que cresce todo ano..

Gostei muito de trabalhar na empresa MORIFARMA, por 4 anos sai para vir morar aqui em Jaguariaíva.

Prós

Tinha cozinha, para Levar almoço

Boa para trabalhar

Apesar de ser uma empresa boa para se trabalhar , noto que os superiores não dão a devida atenção aos funcionáriosObs: estou na empresa ainda. Procurando novo emprego

Empresa não respeita o funcionário, só pensa em si mesmo

Foi uma das péssimas experiências que tive. Salário baixo, sem benefícios, um dos donos disse que só depois que morresse que os funcionários teriam vale alimentação, sendo que, o recursos humanos deles recebem o V.A. Não entendo pq as lojas tb não podem receber. A empresa não ajuda o funcionário, só pensam em si e que dane o resto.

Prós

Contras

Não fornece o vale alimentação, não dialogam com o funcionário.

Empresa dinámica

Uma boa empresa que trata todos por igual.E que dá oportunidade de aprendizado crescimento e desenvolvimento.

Prós

Desconto em medicamentos, produtos de limpeza de qualidade.

Contras

Nao tem vale alimentacao, nao da mais que dois vales transportes p ir trabalhar, Vão tercerizar o servico de zeladoria.

Dinâmica foi ótima .

Gostei muito de trabalhar nesta empresa foi otimo

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Pessima empresa para se trabalhar pior que eu trabalhei ate hoje.

Nao tem troco,para trabalhar,cobram vales ilegais, funcionarios, omitem varias informacoes intrevista,funcionarios alem de tudo tem que fazer faxina banheiro, cozinha e na loja o que nao condiz cargo.

Prós

Colegas de trabalho.

Contras

Nao fornece vale alimentaçao, e funcionario nao pode estacionar seu veiculo no estacionamento da empresa "farmacia".

Empresa dinamica

Em geral a empresa tem muito a crescer, e também tem q mudar sua política, exige muito, ñ tem plano de carreira e paga mau

Empresa com toda infra estrutura p se trabalhar

Ótima local de trabalho, com cursos e palestras para melhorar suas vendas, uma das melhores empresas q já trabalhei

Prós

Vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Morifarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Farmácias Morifarma com