Visualizar todas as avaliações da empresa Farmácias Pague Menos

Farmácias Pague Menos

Avaliação de funcionário da empresa Farmácias Pague Menos

Desafiadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa Flexibilidade de horários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salários são abaixo aos do mercado. Privilégios apenas para áreas específicas, como área de TI. Muito favoritismo em diversos setores. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito positivo, as ações internas engajam bem os funcionários. Como é um dia típico para você na empresa?Muitos e-mails, ligações, mensagens no WhatsApp, problemas nas lojas em todo Brasil.

Remuneração não é boa é por isso os funcionários não se entendem. Minha experiência foi pessima não recomendo!!!!

Péssimo ambiente de trabalho não recomendo . A empresa não valoriza seus funcionários

Prós

Vale refeição pouco

Pensem muito bem antes de entrar!!!! Só entrem se necessitarem.

Deixa você doente de todas as formas. Você não tem vida pra nada.Te deixam muito sobrecarregado.

Contras

Tudo que a empresa oferece

Não vale a pena, a pior empresa que já trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ar condicionado das lojas, pq de resto....Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desvio de função, fazer serviços no qual não estou ganhando por isso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Piões são piões e os mais altos pisam nos mais baixosComo é um dia típico para você na empresa?Estresse diário e entre outros

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com