Visualizar todas as avaliações da empresa Farmácias Pague Menos

Farmácias Pague Menos

Avaliação de funcionário da empresa Farmácias Pague Menos

Extressante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento na data certa, tirando esse item nada mais presta, horrível de acordo caso você queira sair, promete vale transporte e não paga, vale alimentação no mercado caso só pagaram com 6 messes após trabalhado e mesmo assim não pagaram a diferença por direito, abonos dos filhos menores de 13 anos tbm não pagam, exploração de múltipla função, lhe contrata pra ser atendente de farmácia, mais lhe obriga a ser atendente operacional, ou seja operador caixa, balcão e fiscal de loja, pra mim foi o pior lugar pra trabalhar, não recomendo a ninguém Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nada absolutamente nada, não lhe emotiva, não lhe capacita, não lhe oferece cursos profissionalizante, nada absolutamenteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Irrelevante, nada satisfatório, nada legal, muito extressante, fora de qualquer realidade, nada legalComo é um dia típico para você na empresa?Extremamente extressante, nada emotivador, desencorajoso

Não indico a pague menos pra ninguém

A gerência não tem controle nenhum com os funcionários e os funcionários não respeita a gerente a gerente tem voz ativa tem muita brincadeira de mal gosto entre operador e gerente

Não valoriza o empregado

Faltava valorização, salário baixo, comissão baixa. Mas aprendi muito sobre medicamentos lá.

Péssima empresa para se trabalhar.

Explora os funcionários, desvio de função, todos operam seu caixa mas se faltar você é quem paga.Comissão tá mais para esmola, vale alimentação tem um apelido "carinhoso" pelos funcionários, "vale coxinha" R$ 140,00.P.S. fiquei sabendo que não paga mais nem os feriados trabalhado.Não indico para ninguém, somente em último caso até conseguir algo melhor, trabalhei por apenas 2 meses, não esperei nem vencer o contrato e cai fora, graças a Deus consegui trabalho em uma empresa que valoriza os funcionários.

Prós

Salário em dia

Contras

Pura exploração

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com