Visualizar todas as avaliações da empresa Farmácias Pague Menos

Farmácias Pague Menos

Avaliação de funcionário da empresa Farmácias Pague Menos

Nota dez mil crescimento vs prática

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento, maturidade, esperiencias em vários setores, visão de trabalho em equipe e liderança!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Era estressante mas importante para o crescimento, a corrida em busca de bater metas, vender, mas foi bom!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Venda, venda, venda , mas um bom ambiente, conhecer novas pessoas, atendimento!Como é um dia típico para você na empresa?Quando saia satisfeito com as metas batidas !

A empresa em si é ótima mais o trabalho em si é exaustivo

Gostei muito de trabalhar na Pague Menos o salário é ótimo , a empresa em si é ótima pena que a loja que eu trabalhei a não tinha reconhecimento das tarefas , e a gerência não respeitava meu horário da faculdade mesmo sabendo que não dava para entrar mais cedo ficava me pedindo para fazer horas extras e devido a isso fazia diferença

Prós

Ótima empresa, salário ótimo

Contras

Gerência e sua administração

Empresa explora por demais seu físico e psicológico.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamentos em dia, fácil acesso aos gestores sem muitos protocolos para uma conversa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de ferramentas e treinamentos para executar o que é solicitado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressante, cultura não condiz com a vivência, papel uma coisa realidade outra.Como é um dia típico para você na empresa?Muita correria, muitas metas, precisa ser um senhor faz tudo ou menos de um mês vc por si só pedirá as contas

Farmácia pague menos é uma boa empresa pra trabalhar bem acolhedora.

Prós

Contras

Não sei

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com

• Farmácias Pague Menos
  • Nota dez mil crescimento vs prática