Visualizar todas as avaliações da empresa Farmácias Pague Menos

Farmácias Pague Menos

Avaliação de funcionário da empresa Farmácias Pague Menos

Péssima.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito desvio de função. Não recomendo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Multitarefa excessiva, juntamente com desvio de função.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho razoável, a cultura de trabalho é péssima.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante e muito puxado devido as multitarefas fora da nossa função que fomos contratados.

Não vale a pena, a pior empresa que já trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ar condicionado das lojas, pq de resto....Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desvio de função, fazer serviços no qual não estou ganhando por isso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Piões são piões e os mais altos pisam nos mais baixosComo é um dia típico para você na empresa?Estresse diário e entre outros

Empresa paga pouco

Empresa paga pouco, auxílio alimentação era melhor nem da de tão pouco que é. E na minha época os gerentes era despreparados gritavam com o funcionário no meio da loja

empresa dinâmica e boa para se trabalhar

empresa dinâmica e boa para se trabalharfornece vr

Prós

vr

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com