Visualizar todas as avaliações da empresa Farmácias Pague Menos

Farmácias Pague Menos

Avaliação de funcionário da empresa Farmácias Pague Menos

Precisa melhorar

Pagamento muito baixo e com valor incerto. Você não sabe quanto vai receber de comissão no mês seguinte. Se bateu a meta de venda no mês, a comissão só sai depois de 3 meses! Desconto do plano Hapvida é integral, vi colaboradores precisarem de urgência, de tratamento e depois receberem 0,00 de salário por causa do desconto do plano. Você entra, mas se quiser sair vai ter que pedir, pq eles só colocam pra fora quem eles querem ou por justa causa. Quem trabalha em loja e escolhe ir pro Call center e se arrepender depois não tem como voltar ou ser demitido. É triste estar a 2 anos da aposentadoria e ter que sobreviver a cobranças, injustiças, pressão psicológica e promessas de salário melhor onde é só ilusão. Pausa banheiro é proibido, eles marcam quem coloca pra depois tirar satisfação do motivo da pausa. O sistema é péssimo, vive caindo e o fluxo de ligação é muito intenso, não dá pra respirar um minuto.

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Remuneração não é boa é por isso os funcionários não se entendem. Minha experiência foi pessima não recomendo!!!!

Péssimo ambiente de trabalho não recomendo . A empresa não valoriza seus funcionários

Prós

Vale refeição pouco

Desafiadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa Flexibilidade de horários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salários são abaixo aos do mercado. Privilégios apenas para áreas específicas, como área de TI. Muito favoritismo em diversos setores. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito positivo, as ações internas engajam bem os funcionários. Como é um dia típico para você na empresa?Muitos e-mails, ligações, mensagens no WhatsApp, problemas nas lojas em todo Brasil.

Pensem muito bem antes de entrar!!!! Só entrem se necessitarem.

Deixa você doente de todas as formas. Você não tem vida pra nada.Te deixam muito sobrecarregado.

Contras

Tudo que a empresa oferece

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com

• Farmácias Pague Menos