Visualizar todas as avaliações da empresa Farmácias Pague Menos

Farmácias Pague Menos

Avaliação de funcionário da empresa Farmácias Pague Menos

Sobrecarregado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não gostei de trabalhar na pague menos pois eles Não reconhece o serviço prestado pelos colaboradores. Gosto de trabalhar em empresa onde nosso trabalho seja reconhecido.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Valores de comissão baixo, obrigação de vender as marcas própria da empresa que não e um produto bom.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante e muito cansativo .

Não indico a pague menos pra ninguém

A gerência não tem controle nenhum com os funcionários e os funcionários não respeita a gerente a gerente tem voz ativa tem muita brincadeira de mal gosto entre operador e gerente

Não valoriza o empregado

Faltava valorização, salário baixo, comissão baixa. Mas aprendi muito sobre medicamentos lá.

Péssima empresa para se trabalhar.

Explora os funcionários, desvio de função, todos operam seu caixa mas se faltar você é quem paga.Comissão tá mais para esmola, vale alimentação tem um apelido "carinhoso" pelos funcionários, "vale coxinha" R$ 140,00.P.S. fiquei sabendo que não paga mais nem os feriados trabalhado.Não indico para ninguém, somente em último caso até conseguir algo melhor, trabalhei por apenas 2 meses, não esperei nem vencer o contrato e cai fora, graças a Deus consegui trabalho em uma empresa que valoriza os funcionários.

Prós

Salário em dia

Contras

Pura exploração

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com

• Farmácias Pague Menos