Logotipo - Farmácias Pague Menos

Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos

Empresa boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?São pessoas muito humanas com todosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O grupo de treinamento que oferece conhecimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eu tive boas experiências positivas Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e respeito para

Remuneração não é boa é por isso os funcionários não se entendem. Minha experiência foi pessima não recomendo!!!!

Péssimo ambiente de trabalho não recomendo . A empresa não valoriza seus funcionários

Prós

Vale refeição pouco

A empresa em si é ótima mais o trabalho em si é exaustivo

Gostei muito de trabalhar na Pague Menos o salário é ótimo , a empresa em si é ótima pena que a loja que eu trabalhei a não tinha reconhecimento das tarefas , e a gerência não respeitava meu horário da faculdade mesmo sabendo que não dava para entrar mais cedo ficava me pedindo para fazer horas extras e devido a isso fazia diferença

Prós

Ótima empresa, salário ótimo

Contras

Gerência e sua administração

uma empresa muito boa a se trabalhar uma experiencial em equipe maravilhosa

uma empresa que sabe trabalhar e que ajuda o funcionários e tem um margem muito grande de crescimento

Caótica e pouco compromissada com o funcionário, não atoa não para ninguém

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não há, ambiente ruim. Muita pressão psicológica e fadiga física pelo deslocamento e monitoramento frequente para se manter de pé o dia todoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobranças com besteiras, não há aprimoramento na infraestrutura. Frequentemente monitoramento e pressão psicológica Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tóxico, cultura de cobrança excessiva para pouco ou quase nada de retorno Como é um dia típico para você na empresa?Corrido, muita cobrança, poucos atendentes para muito trabalho. Não se trata só de atender, tem o deslocamento do balcão ao caixa durante todo o dia, chegando a dar mais de 10km caminhados ao longo do dia, por 6 vezes na semana. Fora passar mercadoria, guardar mercadoria, tirar vencimento dos produtos e limpar as sessões

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Ambiente de cobrança

Eu já fui muito feliz a e satisfeita na Paguemenos, hoje me vejo em um lugar completamente desequilibrado. Empresa que contratam supervisores que visam apenas lucros, deixando a desejar a qualidade do ambiente de trabalho, lojas com goteiras que deixam a loja alagada, correndo o risco de provocar acidentes, loja sem copa adequada para as refeições, sem vestuários individuais, sem sub estoque adequado, dificultando assim as vendas dos produtos estocados como fraldas, loja com grande fluxo e pouco funcionário, induzindo fundiários antigos do balcão a aceitarem a “promoção” de atendente, onde vc trabalha mais e ganha menos e tem motivação zero pra tentar conseguir bater a meta, pois sempre vai ficar um passo atrás do colega que continua somente como balconista, pra conseguir acompanhar a meta é necessário caminha muito do caixa pro balcão e sem falar que viramos substituto de operadores de caixa, nos intervalos, nas folgas e nas férias sendo assim maior prejudicados, uniformes velhos por falta de substituição por novos, empresa milionária como a Paguemenos deveria prezar mais pelo bem estar dos seus funcionários, afinal uma equipe satisfeita é uma boa equipe

Prós

Paga o salário em dias que é o mínimo

Contras

Precisamos de novas gestões

Empresa dinâmica, "Boa" , Encarregados! Péssimo,

Empresa em si é até boa! Mas pessoais,"Gestores, Encarregados " de setores dos DCS, levam o nome da empresa na lama, sujam sua carteira com 1 ou 2 meses de experiência. Se não for da panelinha, do mesmo convívio de brincadeira,ou se vc tiver um opinião diferente. Esquece que você não ficar na empresa. Falam muito de inclusão,mas não praticam

Prós

Refeições na empresa! Ótimo

Empresa respeita o funcionário com ser humano, mas tem pouca gratificação.

A empresa trata bem seus funcionários, mas falta melhorar as gratificações, vale alimentação seria um diferencial e que ajuda o funcionário a ter melhor bem estar.

Prós

Empresa flexível com os horários.

Contras

Não se preocupa com o bem estar do funcionário.

Não indico a pague menos pra ninguém

A gerência não tem controle nenhum com os funcionários e os funcionários não respeita a gerente a gerente tem voz ativa tem muita brincadeira de mal gosto entre operador e gerente

Empresa tranquila e séria

Muita interação com a hierárquica maior da empresa, muitas possibilidades de aprendizado

Prós

Almoço, aprendizado e clima

Contras

Distância sem transporte, salário, ausência de vagas administrativas

Valor de salário.

Na entrevista não foi passado valor de salário nem do ticket. Fiz uma entrevista para consultor de atendimento I para loja na Madalena em recife. Alguém sabe informar os valores ?

Agradável de trabalhar e promissora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios como convênio, remuneração e com profissionais experts.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conflitos internos entre funcionários, deveriam ter gerenciamento de conflitos e as vezes falta dê pessoal.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cansativo, porém fortuito e a cultura na teoria ótima e quando posta em prática é maravilhosa.Como é um dia típico para você na empresa?Atender, aplicar as oportunidades que empresa proporciona para progresso fortuito. Aumenta vendas, cumpre a marca leva mais e pague menos.

Não valoriza o empregado

Faltava valorização, salário baixo, comissão baixa. Mas aprendi muito sobre medicamentos lá.

Empresa dinâmica e agradável

Aprendi bastante nessa empresa, os colegas de trabalho são dinâmicos e o ambiente de trabalho é confortável.

Péssima empresa, se não acreditar e só trabalhar lá.

Péssima empresa, não indico pra ninguém. Para aqueles que não acreditam eu convido trabalhar nessa porcaria. Empresa que fica milionária nas custas do salário baixo que pagam aos funcionários. Sabe quanto você ganha se vender 160 mil? Com os descontos pode chegar a 1.800, acham justo? Tem tantas coisas. A cereja do bolo é o décimo 😂😂😂

Contras

Uma gerenre manipuladora um farmaceutico desumano,ambiente horrivel de trabalhar oportunistas

Escravidão total,so confusão,a gerente é parente da còordenadora,faz o que vem entende sem regra.com alguns funcionários.Trabalhar lá é uma tortura tudo que você faz não é o suficiente exploração total a gerente só quer ficar fofocando aproveitando que é parente da coordenadora Camila tudo oportunistas

Prós

Contras

Tudo

Empresa bem dinâmica porém exploratória.

A empresa em si é boa, porém a gerência deixa a desejar. Fui aprendiz durante 10 meses e nesses 10 meses pude perceber o quanto os funcionários são explorados (no geral) exigem coisas, que as vezes nem é possível ser atendido. Tive 2 pessoas diferentes na gerência e ambas foi complicado, a 1° deixava os funcionários bem livres e a 2° exigia demais. Entretanto no caso de aprendiz pude notar que a 1° gerência queria de fato ensinar para mim um pouco de tudo e a 2° gerência me fez de caixa fixo. Dito isso foi um ótimo experiência, pude aprender bastante coisa.

Prós

Local de alimentação.

Contras

Não fornece vale alimentação (para aprendiz)

Desafiadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa Flexibilidade de horários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salários são abaixo aos do mercado. Privilégios apenas para áreas específicas, como área de TI. Muito favoritismo em diversos setores. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito positivo, as ações internas engajam bem os funcionários. Como é um dia típico para você na empresa?Muitos e-mails, ligações, mensagens no WhatsApp, problemas nas lojas em todo Brasil.

Empresa excelente, ofere oportunidades a todos.

Uma grande empresa com muitas oportunidades, com grandes profissionais.

Muito bom o salário

Gostei demais desse local . Voltaria a trabalhar. Aprendi diversos lições. Supervisor muito bem treinado, tem tudo p ser a maior do nordeste ........

Pensem muito bem antes de entrar!!!! Só entrem se necessitarem.

Deixa você doente de todas as formas. Você não tem vida pra nada.Te deixam muito sobrecarregado.

Contras

Tudo que a empresa oferece

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com