Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos

Encontramos 345 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 347 avaliações

Empresa tranquila e séria

Muita interação com a hierárquica maior da empresa, muitas possibilidades de aprendizado

Prós

Almoço, aprendizado e clima

Contras

Distância sem transporte, salário, ausência de vagas administrativas

Valor de salário.

Na entrevista não foi passado valor de salário nem do ticket. Fiz uma entrevista para consultor de atendimento I para loja na Madalena em recife. Alguém sabe informar os valores ?

Agradável de trabalhar e promissora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios como convênio, remuneração e com profissionais experts.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conflitos internos entre funcionários, deveriam ter gerenciamento de conflitos e as vezes falta dê pessoal.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cansativo, porém fortuito e a cultura na teoria ótima e quando posta em prática é maravilhosa.Como é um dia típico para você na empresa?Atender, aplicar as oportunidades que empresa proporciona para progresso fortuito. Aumenta vendas, cumpre a marca leva mais e pague menos.

Não valoriza o empregado

Faltava valorização, salário baixo, comissão baixa. Mas aprendi muito sobre medicamentos lá.

Empresa dinâmica e agradável

Aprendi bastante nessa empresa, os colegas de trabalho são dinâmicos e o ambiente de trabalho é confortável.

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Péssima empresa, se não acreditar e só trabalhar lá.

Péssima empresa, não indico pra ninguém. Para aqueles que não acreditam eu convido trabalhar nessa porcaria. Empresa que fica milionária nas custas do salário baixo que pagam aos funcionários. Sabe quanto você ganha se vender 160 mil? Com os descontos pode chegar a 1.800, acham justo? Tem tantas coisas. A cereja do bolo é o décimo 😂😂😂

Contras

Uma gerenre manipuladora um farmaceutico desumano,ambiente horrivel de trabalhar oportunistas

Escravidão total,so confusão,a gerente é parente da còordenadora,faz o que vem entende sem regra.com alguns funcionários.Trabalhar lá é uma tortura tudo que você faz não é o suficiente exploração total a gerente só quer ficar fofocando aproveitando que é parente da coordenadora Camila tudo oportunistas

Prós

Contras

Tudo

Empresa bem dinâmica porém exploratória.

A empresa em si é boa, porém a gerência deixa a desejar. Fui aprendiz durante 10 meses e nesses 10 meses pude perceber o quanto os funcionários são explorados (no geral) exigem coisas, que as vezes nem é possível ser atendido. Tive 2 pessoas diferentes na gerência e ambas foi complicado, a 1° deixava os funcionários bem livres e a 2° exigia demais. Entretanto no caso de aprendiz pude notar que a 1° gerência queria de fato ensinar para mim um pouco de tudo e a 2° gerência me fez de caixa fixo. Dito isso foi um ótimo experiência, pude aprender bastante coisa.

Prós

Local de alimentação.

Contras

Não fornece vale alimentação (para aprendiz)

Desafiadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa Flexibilidade de horários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salários são abaixo aos do mercado. Privilégios apenas para áreas específicas, como área de TI. Muito favoritismo em diversos setores. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito positivo, as ações internas engajam bem os funcionários. Como é um dia típico para você na empresa?Muitos e-mails, ligações, mensagens no WhatsApp, problemas nas lojas em todo Brasil.

Empresa excelente, ofere oportunidades a todos.

Uma grande empresa com muitas oportunidades, com grandes profissionais.

Muito bom o salário

Gostei demais desse local . Voltaria a trabalhar. Aprendi diversos lições. Supervisor muito bem treinado, tem tudo p ser a maior do nordeste ........

Pensem muito bem antes de entrar!!!! Só entrem se necessitarem.

Deixa você doente de todas as formas. Você não tem vida pra nada.Te deixam muito sobrecarregado.

Contras

Tudo que a empresa oferece

Péssima.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito desvio de função. Não recomendo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Multitarefa excessiva, juntamente com desvio de função.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho razoável, a cultura de trabalho é péssima.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante e muito puxado devido as multitarefas fora da nossa função que fomos contratados.

Não vale a pena, a pior empresa que já trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ar condicionado das lojas, pq de resto....Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desvio de função, fazer serviços no qual não estou ganhando por isso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Piões são piões e os mais altos pisam nos mais baixosComo é um dia típico para você na empresa?Estresse diário e entre outros

Empresa complicada

A empresa exerce uma quantidade anormal de trabalho pela falta de funcionários, não há um treinamento adequado para novos funcionários.

Prós

Salário sempre em dia e datas de pagamento bem posicionadas durante o mês

Contras

Não dá treinamento adequado para novos funcionários, escalas de horário ruins e muito nepotismo dentro da empresa.

Péssima empresa para se trabalhar.

Explora os funcionários, desvio de função, todos operam seu caixa mas se faltar você é quem paga.Comissão tá mais para esmola, vale alimentação tem um apelido "carinhoso" pelos funcionários, "vale coxinha" R$ 140,00.P.S. fiquei sabendo que não paga mais nem os feriados trabalhado.Não indico para ninguém, somente em último caso até conseguir algo melhor, trabalhei por apenas 2 meses, não esperei nem vencer o contrato e cai fora, graças a Deus consegui trabalho em uma empresa que valoriza os funcionários.

Prós

Salário em dia

Contras

Pura exploração

Precisa melhorar

Pagamento muito baixo e com valor incerto. Você não sabe quanto vai receber de comissão no mês seguinte. Se bateu a meta de venda no mês, a comissão só sai depois de 3 meses! Desconto do plano Hapvida é integral, vi colaboradores precisarem de urgência, de tratamento e depois receberem 0,00 de salário por causa do desconto do plano. Você entra, mas se quiser sair vai ter que pedir, pq eles só colocam pra fora quem eles querem ou por justa causa. Quem trabalha em loja e escolhe ir pro Call center e se arrepender depois não tem como voltar ou ser demitido. É triste estar a 2 anos da aposentadoria e ter que sobreviver a cobranças, injustiças, pressão psicológica e promessas de salário melhor onde é só ilusão. Pausa banheiro é proibido, eles marcam quem coloca pra depois tirar satisfação do motivo da pausa. O sistema é péssimo, vive caindo e o fluxo de ligação é muito intenso, não dá pra respirar um minuto.

Sobrecarregado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não gostei de trabalhar na pague menos pois eles Não reconhece o serviço prestado pelos colaboradores. Gosto de trabalhar em empresa onde nosso trabalho seja reconhecido.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Valores de comissão baixo, obrigação de vender as marcas própria da empresa que não e um produto bom.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante e muito cansativo .

Empresa péssima, que não se importa com os funcionários

Nada a declarar sobre.

Nota dez mil crescimento vs prática

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento, maturidade, esperiencias em vários setores, visão de trabalho em equipe e liderança!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Era estressante mas importante para o crescimento, a corrida em busca de bater metas, vender, mas foi bom!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Venda, venda, venda , mas um bom ambiente, conhecer novas pessoas, atendimento!Como é um dia típico para você na empresa?Quando saia satisfeito com as metas batidas !

Extressante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento na data certa, tirando esse item nada mais presta, horrível de acordo caso você queira sair, promete vale transporte e não paga, vale alimentação no mercado caso só pagaram com 6 messes após trabalhado e mesmo assim não pagaram a diferença por direito, abonos dos filhos menores de 13 anos tbm não pagam, exploração de múltipla função, lhe contrata pra ser atendente de farmácia, mais lhe obriga a ser atendente operacional, ou seja operador caixa, balcão e fiscal de loja, pra mim foi o pior lugar pra trabalhar, não recomendo a ninguém Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nada absolutamente nada, não lhe emotiva, não lhe capacita, não lhe oferece cursos profissionalizante, nada absolutamenteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Irrelevante, nada satisfatório, nada legal, muito extressante, fora de qualquer realidade, nada legalComo é um dia típico para você na empresa?Extremamente extressante, nada emotivador, desencorajoso

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com