Farmácias Pague Menos

Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos

Encontramos 305 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 306 avaliações

Ótima empresa pra se trabalhar

Não estou mais na empresa. Mas trabalhei 28 anos e 10 meses.parte da minha vida foi nessa empresa. Foi dela que tirei o sustento da minha família durante todos esse anos. Aconselho muito!

Prós

As lojas tem copa.

Contras

Oferece vale refeição

A empresa e muito boa

A empresa e dinâmica e agradável de trabalhar é bastante conhecida em td pais e um ambiente muito bom para trabalhar

Prós

Muito bom

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

• Ambiente solidário

Empresa de oportunidades.

Sempre em renovação, recomendo a empresa como exemplo.

DEVERIAM VALORIZAR OS FUNCIONARIOS E GRATIFICÁ-LOS COM BOAS REMUNERAÇÕES POIS SÃO EXCELENTES

humanizar a gestão da empresa, organização e investimento na área pessoal em valorizar seus funcionários.

Prós

não

Contras

não

Empresa em expansão de crescimento

A empresa precisa focar em treinamentos, no balcão, caixa e perfumaria.

Prós

Perto de casa

Contras

Gerência

Gerentes e subgerentes, gerente regional, são pessoas excelentes e profissionais

Foi uma ótima experiência que tive na minha vida profissional inclusive pelo fato de eu me sentir querido e respeitado pelos meus superiores e graças a isso e muitas outras atitudes profissional dos mesmos, merecem todo respeito e reconhecimento!

Prós

Poder fazer refeições na própria empresa.

Contras

O vale alimentação só dava pra um ou dois dias rsrsrs.

Empresa que dar valor ao puxassaquismo

Gerente Regional é uma pessima gestora pois nào dar valor aos funcionarios de cada filial

Ótima empresa para quem gosta de vendas

Ótima empresa para aprender. Ambiente dinâmico e sempre cheio de novidades. Empresa que fornece treinamentos constantes.

Boa empresa, para quem gosta da área de vendas vale a pena

Boa empresa bons beneficios e premiação por metas de vendas

Empresa estressante

Empresa que se não vender os produtos focos não ganha dinheiro. Alguns gerentes fazem vc comprar os produtos se não vender. Uma empresa que não valoriza os funcionários, só querem saber de metas e metas. Qualquer um adoece lá.

Agradável o ambiente.

Nunca fica parados sempre tem algo pra fazer, repor mercadoria, atender clientes, site .

Salário mínimo na carteira e uma vergonha comissão que nem deve chamar de comissão

Trabalha muito e faz muitas funções pra ganhar 1 salário mínimo na carteira e uma comissão que nem deve chamar de comissão mais uma gorjeta.

Ótimo

Gostei muito de trabalha nessa empresa bom trabalho

Prós

Dinâmica, mas falta estruturar melhor a carreira das pessoas

As diretrizes da empresa ainda está um pouco aquém para o potencial

A empresa e muito boa de trabalhar,da muita oportunidade de crescimento,foi na pague menos que tive oportunidade de crescimento.

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa, infelizmente tive que pedir demissão para poder realizar meu sonho de me formar em farmácia. Hoje já formado tenho vontade de voltar e poder desempenhar minhas atividades e somar para o crescimento da empresa e o meu como profissional

Uma Empresa respeitável.

Nessa empresa só ñ cresce aquele funcionário q ñ quer . Pq Oportunidade todos tem, fiquei 5 anos e 9 meses, cada dia cresce mais, treinamentos , conhecimentos gerais de laboratórios produtos cosméticos. E o q oferece aos seus colaboradores, campanhas, promoções, Planos de saúde, dentários. É uma grande Rede de Farmácias. Na Tv aos domingos tb tem especialistas orientando os Telespectadores. Parabéns à toda equipe Pague Menos.

Empresa top top top

Foi o melhor período da minha vida que se eu poder um dia voltarei

Prós

Tem uma cozinha muito boa para os colaboradores

Contras

O vale alimentação e muito pouco

Empresa seria dinâmica e boa para trabalhar

Adorei trabalhar na empresa Pague menos, maravilhosa para trabalhar em todos os sentidos

Ambiente bom de se trabalhar, pessoas boas e receptivas.

Não tenho pontos negativos, paga em dias, não existe trabalho excessivo.

Loja 1236: agradável de trabalhar

Ambiente confortável com equipe colaborativaAprendi bastante sobre as rotinas comerciais.Gerente ótima e prestativa.Difícil de atender em dia de grande fluxo com alguns obstáculos técnicos como o sistema da loja com falhas.Melhor parte do trabalho era organizar a loja com a equipe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com