Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos: Fortaleza, CE

Fortaleza, CE61 avaliações

Encontramos 61 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 355 avaliações

Empresa que possibilita uma grande oportunidade de crescimento profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade na jornada de trabalho podendo estar presencialmente e em home office.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?senso de urgência um tanto excessivo para algumas demandas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bons, colegas de trabalho muito gentis e solícitos Como é um dia típico para você na empresa?Com muitas comunicações a serem feitas, mas em geral, tranquilo

Remuneração não é boa é por isso os funcionários não se entendem. Minha experiência foi pessima não recomendo!!!!

Péssimo ambiente de trabalho não recomendo . A empresa não valoriza seus funcionários

Prós

Vale refeição pouco

Desafiadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa Flexibilidade de horários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salários são abaixo aos do mercado. Privilégios apenas para áreas específicas, como área de TI. Muito favoritismo em diversos setores. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito positivo, as ações internas engajam bem os funcionários. Como é um dia típico para você na empresa?Muitos e-mails, ligações, mensagens no WhatsApp, problemas nas lojas em todo Brasil.

Pensem muito bem antes de entrar!!!! Só entrem se necessitarem.

Deixa você doente de todas as formas. Você não tem vida pra nada.Te deixam muito sobrecarregado.

Contras

Tudo que a empresa oferece

Não vale a pena, a pior empresa que já trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ar condicionado das lojas, pq de resto....Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desvio de função, fazer serviços no qual não estou ganhando por isso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Piões são piões e os mais altos pisam nos mais baixosComo é um dia típico para você na empresa?Estresse diário e entre outros

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Precisa melhorar

Pagamento muito baixo e com valor incerto. Você não sabe quanto vai receber de comissão no mês seguinte. Se bateu a meta de venda no mês, a comissão só sai depois de 3 meses! Desconto do plano Hapvida é integral, vi colaboradores precisarem de urgência, de tratamento e depois receberem 0,00 de salário por causa do desconto do plano. Você entra, mas se quiser sair vai ter que pedir, pq eles só colocam pra fora quem eles querem ou por justa causa. Quem trabalha em loja e escolhe ir pro Call center e se arrepender depois não tem como voltar ou ser demitido. É triste estar a 2 anos da aposentadoria e ter que sobreviver a cobranças, injustiças, pressão psicológica e promessas de salário melhor onde é só ilusão. Pausa banheiro é proibido, eles marcam quem coloca pra depois tirar satisfação do motivo da pausa. O sistema é péssimo, vive caindo e o fluxo de ligação é muito intenso, não dá pra respirar um minuto.

Empresa péssima, que não se importa com os funcionários

Nada a declarar sobre.

Empresa deveria reconhecer mais os funcionários.

Gerência influência muito as pessoas, infelizmente, tem muita panelinha.

Empresa agradável e dinâmica

É muito bom trabalhar em uma empresa que se importa com os funcionários e sempre procura a melhoria para ambos.

Prós

Benéficos

Contras

Não fornece vale para aprendiz

Ótima gamificação

Ótima empresa para se trabalhar, remuneração n é alta para os cargos mais baixos mas oferecem um bom clima organizacional para desenvolver profissionalmente.

Ótima empresa pra se trabalhar

Não estou mais na empresa. Mas trabalhei 28 anos e 10 meses.parte da minha vida foi nessa empresa. Foi dela que tirei o sustento da minha família durante todos esse anos. Aconselho muito!

Prós

As lojas tem copa.

Contras

Oferece vale refeição

Empresa seria dinâmica e boa para trabalhar

Adorei trabalhar na empresa Pague menos, maravilhosa para trabalhar em todos os sentidos

Bom ambiente de trabalho, atividades direcionadas e específicas. Aperfeiçoa seu poder de comunicação e resolução de problemas.

Boa, se comparada às outras...

Rotina cansativa, com grande cobrança e quadro reduzido para dimensão da loja. Muito acúmulo e desvio de função além de baixas comissões para serviços Farmacêuticos.

Prós

Pagamento rigorosamente de acordo com convenção, VR+VA de valor decente.

Contras

Sistemas e equipamentos desatualizados, acúmulo de função, insalubridade devido a falta de estrutura para serviços oferecidos.

Ótima empresa!

Local agradável. Funções não difíceis de aprender. O horário era tranquilo. Oportunidade para crescimento,basta se esforçar. Aprendi a ser mais flexível ainda por ter que lhe dá mais com o público idoso. Ambiente tranquilo para trabalhar.

Prós

Refeição e tinha plano de saúde

Contras

Não ter fundo de caixa pra começar a trabalhar.

Empresa dinâmica e agradável

A melhor que já trabalhei amei a experiência me fez crescer como pessoa.

Empresa voltada para o progresso profissional

Empresa com nome forte no mercado, excelente plano de carreira, ambiente e convívio profissional excelente.

A Empresa é péssima para trabalhar

O sistema não funciona, o direção é péssima, arrogante, não tem regras definidas de cargos e carreiras, o salário é péssimo.

Prós

Péssimo

Empresa boa para trabalhar

Muito boa para trabalhar , paga bem e no dia certo , tudo em descência e ordem ...

Agradável de trabalhar

A Pague Menos é uma empresa ótima para exercer a profissão farmacêutica, conta com clínica para realização básica de exames de rastreio, e exercício da atenção farmacêutica. Em contra-partida a empresa na busca por concorrência esquece princípios básicos de empatia pessoal quanto aos funcionários (Não se aplica, ainda, a classe farmacêutica). Em suma uma empresa ótima, mas seria perfeita se tivesse um olhar diferenciado para os funcionários.

Melhor empresa para trabalhar

Empresa que atende com excelência ao seus funcionários Salário compatível com o cargo

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com

• Farmácias Pague Menos