Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos: Salvador, BA

Salvador, BA13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 355 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Dinâmico o dia a dia , e várias desafios a cada nova filial que é visitada, porém satisfatório o reconhecimento da empresa com o funcionário.

Prós

Vale alimentação

Contras

Vale alimentação e refeição

Empresa dinamica

Empresa precisa valorizar mais as pessoas que nela trabalham.Empresa dinâmica,inovadora

Prós

Estabilidade

Contras

Precisa melhorar na valorização das pessoas

Mudança de Padronização

A empresa começou a querer acompanhar o mercado e com isso, existe muitos conflitos e desordem.Não se importa com a qualidade de trabalho do funcionário nem tão pouco com a saúde mental dos mesmos. Enquanto ela não se adequar, não virar a chave, não recomendo.

Dinamismo

Empresa dinâmica onde dá oportunidade de crescimento dentro da mesma visando o bem está entre funcionários

Uma empresa que qualifica seus profissionais. Tanto para seu crescimento na empresa, quanto para um bom atendimento aos clientes.

Oportunidade de crescimento profissional e cursos de aperfeiçoamento para melhorar a qualidade de atendimento ao público.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Carga horária

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

O meu vínculo empregatício era com a Lemos Segurança, trabalhava prestando serviço a Pague Menos e a relação com a empresa era de muito respeito e humanidade.

Prós

Se necessário havia flexibilidade de horário.

Contras

Não fornecia vale-refeição

Um empresa de grande porte onde dar novas oportunidades de crescimento para seus funcionários oferendo satisfação pessoal e profissional . Onde juntos podemos desempenhar novas funções com grade satisfação e muito conhecimento devido a diversas oportunidades de qualificação atraveis de pequenos cursos ou palestra educacionais.

Empresa ótima

Nao tenho nada que falar mal so bem. Pra mim foi como fosse minha casa.

Prós

Contras

Nao fornecia vale refeição

Empresa ótima pra se trabalhar,adquirir muitas experiências e conhecimentos e crescimento profissional... Só tenho a agradecer o tempo que lá passei...

Prós

Crescimento profissional..

Contras

Não oferece alimentação...

otimo

meu primeiro dia foi maravilhoso apreende a pegar em um caixa verificar preços tipos de medicamentos a direção foi otima a minha presença meus amigos de trab agradavel minha chegada na empresa sempre me ajudando mostrando a rotina de trab todos nos temos uma dificuldade mas graças a deus quando agente quer algo procuramos a olhar para apreender cada vez mais e se torna uma pessoa curiosa no q faz todas n tenho o q falar .

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Bom meu dia de trabalho na pague menos era muito agradável,principalmente entre os meu colegas,tinha uma chefa que fazia muito bem o seu papel de chefa.A parte mais difícil eram os assaltos a loja que graças a Deus nunca presenciei mais meus colegas sim e deixavam muitos deles abalados, a parte mais agradável eram a convivências com pessoas com bom humor,entre eles os clientes da loja, o trabalho em equipe e a cumplicidade entre nós.

Empresa boa para se trabalhar

E uma empresa onde temos grande oportunidade de crescimento, organizada, bom pagamento,horário fixo, dando para estudar, quanto a gerencia é um pouco complicado pois de ano em ano se faz mudanças e assim como tem muitos gerentes bons e competentes, também tem gerentes sem competência.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Serviço muito bem executado mais pouco reconhecido.

Chegada ao trabalho na normalidade sempre na abertura, fechamento ou loja fechada, saída Ha uma grande absorvição de aprendizado por você lhe dá com varias áreas, caixa, balção, avarias, contagem, gerência e etc. Na Realidade a gerência tratava com descaso o trabalho, A Direção Só quando Havia necessidade, mais não resolvia em tempo hábil as necessidade. Os colegas sempre ouvia, mais nem sempre concorda com líder. A dificuldade era não ter autonomia, liberdade nas decisões. Absorve conhecimento e a remuneração.

Prós

Diárias

Contras

Manutenção Dos Aparelhos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com