Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos: Atendente de Farmacia

Atendente de Farmacia14 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 354 avaliações

Ótima empresa. Ótimo salário. Pagamento sempre em dia.

O dia a dia na empresa é bastante corrido, mas aprendi rápido com a ajuda dos colegas, gerentes e farmacêuticos.

Não indico a pague menos pra ninguém

A gerência não tem controle nenhum com os funcionários e os funcionários não respeita a gerente a gerente tem voz ativa tem muita brincadeira de mal gosto entre operador e gerente

Não valoriza o empregado

Faltava valorização, salário baixo, comissão baixa. Mas aprendi muito sobre medicamentos lá.

Péssima empresa para se trabalhar.

Explora os funcionários, desvio de função, todos operam seu caixa mas se faltar você é quem paga.Comissão tá mais para esmola, vale alimentação tem um apelido "carinhoso" pelos funcionários, "vale coxinha" R$ 140,00.P.S. fiquei sabendo que não paga mais nem os feriados trabalhado.Não indico para ninguém, somente em último caso até conseguir algo melhor, trabalhei por apenas 2 meses, não esperei nem vencer o contrato e cai fora, graças a Deus consegui trabalho em uma empresa que valoriza os funcionários.

Prós

Salário em dia

Contras

Pura exploração

Sobrecarregado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não gostei de trabalhar na pague menos pois eles Não reconhece o serviço prestado pelos colaboradores. Gosto de trabalhar em empresa onde nosso trabalho seja reconhecido.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Valores de comissão baixo, obrigação de vender as marcas própria da empresa que não e um produto bom.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante e muito cansativo .

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Extressante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento na data certa, tirando esse item nada mais presta, horrível de acordo caso você queira sair, promete vale transporte e não paga, vale alimentação no mercado caso só pagaram com 6 messes após trabalhado e mesmo assim não pagaram a diferença por direito, abonos dos filhos menores de 13 anos tbm não pagam, exploração de múltipla função, lhe contrata pra ser atendente de farmácia, mais lhe obriga a ser atendente operacional, ou seja operador caixa, balcão e fiscal de loja, pra mim foi o pior lugar pra trabalhar, não recomendo a ninguém Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nada absolutamente nada, não lhe emotiva, não lhe capacita, não lhe oferece cursos profissionalizante, nada absolutamenteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Irrelevante, nada satisfatório, nada legal, muito extressante, fora de qualquer realidade, nada legalComo é um dia típico para você na empresa?Extremamente extressante, nada emotivador, desencorajoso

Foi uma ótima experiência, conheci boas pessoas e aprendi muitas coisas que não tinha conhecimento

Prós

Bom salário

Contras

VR apenas para Farma e gerente

ótima empresa pra se trabalhar

empresa muito boa pra se trabalhar bastante flexível com os funcionários paga bem.

Empresa ética e dinâmica com possibilidades de crescimento

De modo geral é uma empresa que passa segurança e prossionalismo

Media

Ambiente de trabalho bom apesar de cobranças excessivas as vezes, empresa que dá o suporte para o funcionário trabalhar e tem como subir de cargos na empresa, apesar de não ser perfeita mas é uma boa empresa.

Grande empresa

Uma ótima empresa que aposta no ótimo atendimento direto no balcão,sempre com grandes promoções. Tem uma ótima comissão.

Foi um periodo muito proveitoso da minha vida tive muitas oportunidades.

Foi muito satisfatório ajudou muito no meu desenvolvimento como pessoa é profissional.

Uma empresa muito boa

Eu acho a farmácia pague menos, uma excelente empresa que a cada ano que passamos mais se desenvolve em atender e mostrar suas qualidades para seus clientes que se surpreendem mais e mais.

Prós

Seria muito bom

Contras

Deveria ter

Uma empresa boa de se trabalha

Melhorei a forma de trabalhar em equipe; A gerência e a direção eram muito competentes; Os colegas de trabalho eram boas pessoas, cada um fazendo seu trabalho. A parte ruim era a parte da noite e o horário. A parte mais agradável era a cumplicidade da equipe.

Prós

A liberdade de poder sair na hora do descanso

Contras

O vale refeição era muito baixo

Atendente de Farmacia na empresa Farmácias Pague Menos

Salário estimado
R$ 1.930 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com