Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos: Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Farmácia37 avaliações

Encontramos 37 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 355 avaliações

Nota dez mil crescimento vs prática

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento, maturidade, esperiencias em vários setores, visão de trabalho em equipe e liderança!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Era estressante mas importante para o crescimento, a corrida em busca de bater metas, vender, mas foi bom!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Venda, venda, venda , mas um bom ambiente, conhecer novas pessoas, atendimento!Como é um dia típico para você na empresa?Quando saia satisfeito com as metas batidas !

A empresa em si é ótima mais o trabalho em si é exaustivo

Gostei muito de trabalhar na Pague Menos o salário é ótimo , a empresa em si é ótima pena que a loja que eu trabalhei a não tinha reconhecimento das tarefas , e a gerência não respeitava meu horário da faculdade mesmo sabendo que não dava para entrar mais cedo ficava me pedindo para fazer horas extras e devido a isso fazia diferença

Prós

Ótima empresa, salário ótimo

Contras

Gerência e sua administração

Empresa explora por demais seu físico e psicológico.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamentos em dia, fácil acesso aos gestores sem muitos protocolos para uma conversa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de ferramentas e treinamentos para executar o que é solicitado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressante, cultura não condiz com a vivência, papel uma coisa realidade outra.Como é um dia típico para você na empresa?Muita correria, muitas metas, precisa ser um senhor faz tudo ou menos de um mês vc por si só pedirá as contas

me coloco a disposiçao

rede pague menos e completa medicamentos ,dermocosmetico ,perfumaria .

Ótima empresa pra se trabalhar

Não estou mais na empresa. Mas trabalhei 28 anos e 10 meses.parte da minha vida foi nessa empresa. Foi dela que tirei o sustento da minha família durante todos esse anos. Aconselho muito!

Prós

As lojas tem copa.

Contras

Oferece vale refeição

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Boa empresa, para quem gosta da área de vendas vale a pena

Boa empresa bons beneficios e premiação por metas de vendas

Uma Empresa respeitável.

Nessa empresa só ñ cresce aquele funcionário q ñ quer . Pq Oportunidade todos tem, fiquei 5 anos e 9 meses, cada dia cresce mais, treinamentos , conhecimentos gerais de laboratórios produtos cosméticos. E o q oferece aos seus colaboradores, campanhas, promoções, Planos de saúde, dentários. É uma grande Rede de Farmácias. Na Tv aos domingos tb tem especialistas orientando os Telespectadores. Parabéns à toda equipe Pague Menos.

Bacana

Trabalhar nesta empresa é gratificante pois vc se desenvolve e cresce profissionalmente.

Ambiente agradável

A Pague menos é uma empresa muito responsável. Paga o salário certinho ,gerentes muito atenciosos ambiente super agradável de se trabalhar se um dia tiver a chance de voltar eu volto

Empreendimentos pague menos, uma empresa séria!!!

Empreendimentos pague menos é uma grande empresa nacional que trabalha com muita seriedade.Trabalhar na Pague foi uma excelente experiência, aprendi bastante, especialmente como trabalhar em equipe!!!. A direção da empresa sempre fazia reuniões mensais para, entender quais pontos precisariam melhorias.

atendimento des do balcao ao caixa,

atendimento dispensaçâo de medicamento organizaçâo da seçâo higienizaçao do local de trabalho e conferencia.

Prós

nao

Empresa boa, não atrasa salario, as escalas tem regime de plantão ou diarista. Apenas faz muita pressão sobre as vendas o que acaba desmotivando os funcionários.

Prós

Comissao

Contras

Refeição ticket pessimo

minha experiencia

Gostei da experiencia de ter trabalhado na loja de Pacajus, tive 11 anos de dedicação, e aprendizado.

Prós

crescimento profissional dentro da empresa

Contras

nenhum

Um empresa de grande porte onde dar novas oportunidades de crescimento para seus funcionários oferendo satisfação pessoal e profissional . Onde juntos podemos desempenhar novas funções com grade satisfação e muito conhecimento devido a diversas oportunidades de qualificação atraveis de pequenos cursos ou palestra educacionais.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Uma empresa dinâmica,, onde oferece oportunidades de crescimento a seus colaboradores , e cursos com um ambiente agradável .

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, respeita os colaboradores, da oportunidades para quem quer crescer dentro da empresa.

Prós

Oportunidade de crescimento

Empresa visa o atendimento

Gostei equipe , função ea visao dá empresa de multiplicar

Contras

Empresa ótima pra se trabalhar,adquirir muitas experiências e conhecimentos e crescimento profissional... Só tenho a agradecer o tempo que lá passei...

Prós

Crescimento profissional..

Contras

Não oferece alimentação...

Bom de trabalhar

Empresa de grande porte dando odas condições pro funcionários

Prós

Comissão

Contras

Base salarial

empresa que valoriza o funcionário

Uma empresa que dá oportunidade de crescimento aos funcionários e reconhece o trabalho desenvolvido pelos mesmos. Aprendi muito, a equipe que desenvolvia bem todas as atividades atribuídas. Por parte da gerência, deixou muito a desejar na questão do conhecimento dos produtos vendidos, bem como faltando sempre incentivo por parte da gerência. É preciso traçar metas, incentivar, elogiar, cobrar...tudo tem seu jeito de ser feito para que não desestimule a equipe.

Prós

empresa fornecia vale almentação

Contras

não dispunha de um espaço adequado

empresa não agradavel de trabalhar

Ele não promovem o funcionário por profissionalidade, e sim por amizade, então se você não for amigo nunca vai cresce na empresa

Prós

Não refeições

Contras

vale refeição 30 reais

Auxiliar de Farmácia na empresa Farmácias Pague Menos

Salário estimado
R$ 1.632 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com

• Farmácias Pague Menos