Logotipo - Farmácias Pague Menos

Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos: Balconista

Balconista14 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 356 avaliações

uma empresa muito boa a se trabalhar uma experiencial em equipe maravilhosa

uma empresa que sabe trabalhar e que ajuda o funcionários e tem um margem muito grande de crescimento

Caótica e pouco compromissada com o funcionário, não atoa não para ninguém

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não há, ambiente ruim. Muita pressão psicológica e fadiga física pelo deslocamento e monitoramento frequente para se manter de pé o dia todoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobranças com besteiras, não há aprimoramento na infraestrutura. Frequentemente monitoramento e pressão psicológica Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tóxico, cultura de cobrança excessiva para pouco ou quase nada de retorno Como é um dia típico para você na empresa?Corrido, muita cobrança, poucos atendentes para muito trabalho. Não se trata só de atender, tem o deslocamento do balcão ao caixa durante todo o dia, chegando a dar mais de 10km caminhados ao longo do dia, por 6 vezes na semana. Fora passar mercadoria, guardar mercadoria, tirar vencimento dos produtos e limpar as sessões

?

Não recomendo, foi muito estressante trabalhar para esse empresa.

Prós

Bom que a empresa paga todos os benefícios na carteira.

Contras

?

Empresa boa

A empresa é boa pra quem deseja crescer pode entrar que vale a pena

Prós

Comissão boa

Contras

Vale alimentação muito baixo

Empresa que dar valor ao puxassaquismo

Gerente Regional é uma pessima gestora pois nào dar valor aos funcionarios de cada filial

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Empresa estressante

Empresa que se não vender os produtos focos não ganha dinheiro. Alguns gerentes fazem vc comprar os produtos se não vender. Uma empresa que não valoriza os funcionários, só querem saber de metas e metas. Qualquer um adoece lá.

Empresa top top top

Foi o melhor período da minha vida que se eu poder um dia voltarei

Prós

Tem uma cozinha muito boa para os colaboradores

Contras

O vale alimentação e muito pouco

Pouca preocupaçao com o cliente

Falta de ética na unidade que eu estava, depende de quem comanda, os responsáveis normativos da empresa deviam ficar atento a todos as unidade e seus respectivos donos

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, aprendi muito ao lado de uma grande gerente foi um grande crescimento na minha vida profissional

Empresa dinamica e ótima de trabalhar

Uma excelente Empresa, salário e comissões muito bom, plano de carreira, convênios médico e odontológicos .

Prós

Refeitório na empresa

Empresa rasuavel

Bom, onde aprendi muito, pessoas dedicadas . Ambiente bom de se trabalhar. Sendo a parte mais difícil e a venda de marca próprias . Os colegas de trabalho e a melhor parte.

Prós

Vale transporte

Contras

Vale alimentação

Empresa grande e organizada

Empresa grande, organizada e boa de se trabalhar, contudo falta uma boa gerência e valorização dos colaboradores.

Prós

AMBIENTE AGRADÁVEL

Contras

VALE ALIMENTAÇÃO BAIXO

Dinamico e agradel de trabalhar

Tabalho como balconista sabendo ler receitas medicas, dispensação de medicamentos controlados e antibioticos, limpeza e organização da loja, balanços, sabendo aplicar injeção aferir pressão, trabalhando sempre com vendas agregadas, sempre com cordiaidade e atenção ao cliente.

empresa com alta rotatividade

emresa com alta rotatividade de funcionarios deiando o vinculo amizade ou familia nao seguir

Prós

salario benefiocio

Contras

vale refeicao inferior

Balconista na empresa Farmácias Pague Menos

Salário estimado
R$ 1.633 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com