Logotipo - Farmácias Pague Menos

Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos: Caixa de Loja

Caixa de Loja102 avaliações

Encontramos 102 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 356 avaliações

empresa dinâmica e boa para se trabalhar

empresa dinâmica e boa para se trabalharfornece vr

Prós

vr

Péssima.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito desvio de função. Não recomendo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Multitarefa excessiva, juntamente com desvio de função.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho razoável, a cultura de trabalho é péssima.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante e muito puxado devido as multitarefas fora da nossa função que fomos contratados.

Não vale a pena, a pior empresa que já trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ar condicionado das lojas, pq de resto....Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desvio de função, fazer serviços no qual não estou ganhando por isso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Piões são piões e os mais altos pisam nos mais baixosComo é um dia típico para você na empresa?Estresse diário e entre outros

Empresa paga pouco

Empresa paga pouco, auxílio alimentação era melhor nem da de tão pouco que é. E na minha época os gerentes era despreparados gritavam com o funcionário no meio da loja

Gerentes e subgerentes, gerente regional, são pessoas excelentes e profissionais

Foi uma ótima experiência que tive na minha vida profissional inclusive pelo fato de eu me sentir querido e respeitado pelos meus superiores e graças a isso e muitas outras atitudes profissional dos mesmos, merecem todo respeito e reconhecimento!

Prós

Poder fazer refeições na própria empresa.

Contras

O vale alimentação só dava pra um ou dois dias rsrsrs.

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Agradável o ambiente.

Nunca fica parados sempre tem algo pra fazer, repor mercadoria, atender clientes, site .

Salário mínimo na carteira e uma vergonha comissão que nem deve chamar de comissão

Trabalha muito e faz muitas funções pra ganhar 1 salário mínimo na carteira e uma comissão que nem deve chamar de comissão mais uma gorjeta.

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa, infelizmente tive que pedir demissão para poder realizar meu sonho de me formar em farmácia. Hoje já formado tenho vontade de voltar e poder desempenhar minhas atividades e somar para o crescimento da empresa e o meu como profissional

Empresa seria dinâmica e boa para trabalhar

Adorei trabalhar na empresa Pague menos, maravilhosa para trabalhar em todos os sentidos

Ambiente bom de se trabalhar, pessoas boas e receptivas.

Não tenho pontos negativos, paga em dias, não existe trabalho excessivo.

Empresa boa

É uma empresa q paga em dia,tem plano de carreira...é boa.

Empresa colaborativa, dinâmica e com boas oportunidades de aprendizagem

Boa empresa para de trabalhar. O problema como em toda farmácia é o horário, em que se trabalha 6 dias por semana, domingos e feriados.

Ótima empresa!

Local agradável. Funções não difíceis de aprender. O horário era tranquilo. Oportunidade para crescimento,basta se esforçar. Aprendi a ser mais flexível ainda por ter que lhe dá mais com o público idoso. Ambiente tranquilo para trabalhar.

Prós

Refeição e tinha plano de saúde

Contras

Não ter fundo de caixa pra começar a trabalhar.

Empresa que da oportunidades de crescimento.

Uma empresa que me deu muitas oportunidades e também é de muita importância pra a minha cidade.

Prós

Oferece plano de saúde

Contras

Nao oferece vale refeição

Empresa boa de trabalhar , faz o funcionário crescer na empresa

Prós

Tem plano de saúde

Contras

Não tem ticket alimentação e trabalha feriados

Empresa familiar

Boa de se trabalhar, plano de carreira defasado e depende sempre do superior, meritocracia passou longe.

E otimo trabalhar na pague menos,mas acho q demora muito resolver os problemas,quando acontece, tipo a internet e péssima, os cliente reclama muito da demora do sistema,poderia melhorar nisso objetivo,deveria colocar os preços digital acho q ajudaria muito,tanto pra os clientes, a cultura aqui e tipo tem de tudo,o trabalho em sim e tranquilo, depende do dia,a parte difícil e ouvir os clientes reclamar do sistema ...

Mediana

Precisa melhorar tem muotos pontos nos quais deixa a desejar, mais creio q está csminhando para que isso aconteça

Empresa Normal

Com grande interesse em ajudar no crescimento, mas também sem gestores competentes.

Dinamismo

Empresa dinâmica onde dá oportunidade de crescimento dentro da mesma visando o bem está entre funcionários

Foi ima grande oportunidade que tive,mais experiência para o meu currículo.

Uma empresa muito boa de trabalhar,oferece oportunidade de crescimento.

Prós

Oportunidades de crescimento, Plano de saúde.

Caixa de Loja na empresa Farmácias Pague Menos

Salário estimado
R$ 1.453 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com