Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos: Estagiário

Estagiário13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 355 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Aprendi bastante nessa empresa, os colegas de trabalho são dinâmicos e o ambiente de trabalho é confortável.

Ótima gamificação

Ótima empresa para se trabalhar, remuneração n é alta para os cargos mais baixos mas oferecem um bom clima organizacional para desenvolver profissionalmente.

Empresa mediana

Empresa com nome reconhecido, importante para elevar o status do currículo.

Prós

Beneficios

Contras

Organizaçao

Avaliação baixa

Empresa tem os prós e contras Local estressante Mais importante por meu crescimento profissional e experiência na área

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Experiencia agradavel e dinamica

Pessoas bem maduras as atividades, ótimos atendentes, gerência com bastante competência.

bom

O que eu mais gostava de trabalhar e estagiar , era vender !

Empresa dinâmica com facilidade para crescimento profissional

Uma ótima empresa que há a possibilidade de crescimento interno. Atuei junto ao farmacêutico. Atendia pacientes, com verificação de glicemia e aferição de pressão. Administrava os medicamentos controlados, no sistema das autoridades federais, no controle interno, no armazenamento, etc. Controlava as gondolas da drogaria, para mantê-las limpas e abastecidas. Atuava nas vendas diretas de medicamentos a clientes, seja similares, genéricos ou éticos.

Prós

horário flexivo, gerentes bons

Contras

nenhum

Apenas Estágio

Aprendi muito na parte administrativa na Pague Menos. Todas as praticas administrativas foram muito bem explicadas.

Prós

Tudo

Contras

Empresa Dinamica,agradavel boa esrutura.Funcionarios excelentes.

Avalio uma ótima empresa,empreendedorismo super administrador. Ótima estrutura de trabalho. Aprendi a crescer mais minha carreira profissional

Prós

Refeicao na empresa

uma empresa dinâmica e muito boa de trabalhar.

Aprendi mais a me dar com pessoas trabalhar em equipe, a gerencia era ótima, meus colegas de me dava muito bem com todos pois sou bem parceira, e eles eram ótimas pessoas, não encontrei parte difícil pois sou uma pessoa que busco aprender cada vez mais e quando eu ñ sei eu vou tirar minhas duvidas com alguém q esteja em um nível de aprendizado mais auto do que o meu. a parte mais agradável foi exercer de melhor forma poder mostrar o melhor de mim dentro da empresa e conquistar o carinho das pessoas.

Prós

A empresa não oferecia refeição

Contras

não fornece vale-refeição

Empresa bem agradável

Ótimo ambiente de trabalho, aprendi bastante, gerente sabe lidar com os funcionários, equipe de trabalho muito unida.

Contras

Não fornecia vale refeição.

é uma empresa dinâmica que oferece oportunidades de crescimento, e graças a mesma aprendi muitas coisas

è um dia de trabalho tipico que no qual eu devo cumprir 20 horas semanais de estágio,oi de grande importância na minha aprendizagem, pois como eu estava pegando matérias especificas na universidade eu pude aprender ,conhecer e aplicar na prática tudo o que eu estava aprendendo, pude ainda conhecer de perto um dos campos de atuação do farmacêutico que é a farmácia comunitária, a direção é é maravilhosa o compreensiva, atenciosa e prestativa, meus colegas de trabalho são excelentes me ajudam quando tenho alguma duvida, a parte mais desagradável é quando temos que conferir algumas notas de mercadorias que chegam é muito trabalhoso e perdemos muito tempo, a parte mais agradável é estar no balcão atendendo e orientando os pacientes sempre com a supervisão de um farmacêutico.

Prós

vale- transporte

Contras

não oferece vale-refeição, não oferece plano de saude

Estagiário na empresa Farmácias Pague Menos

Salário estimado
R$ 4.794 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com