Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos: Farmacêutico

Farmacêutico20 avaliações

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 355 avaliações

Agradável de trabalhar e promissora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios como convênio, remuneração e com profissionais experts.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conflitos internos entre funcionários, deveriam ter gerenciamento de conflitos e as vezes falta dê pessoal.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cansativo, porém fortuito e a cultura na teoria ótima e quando posta em prática é maravilhosa.Como é um dia típico para você na empresa?Atender, aplicar as oportunidades que empresa proporciona para progresso fortuito. Aumenta vendas, cumpre a marca leva mais e pague menos.

Empresa excelente, ofere oportunidades a todos.

Uma grande empresa com muitas oportunidades, com grandes profissionais.

agradável de trabalhar

oferecem oportunidade de crescimento e é ok no geral

Prós

Promoção

Contras

Carga-horária

Ótima empresa para quem gosta de vendas

Ótima empresa para aprender. Ambiente dinâmico e sempre cheio de novidades. Empresa que fornece treinamentos constantes.

Boa, se comparada às outras...

Rotina cansativa, com grande cobrança e quadro reduzido para dimensão da loja. Muito acúmulo e desvio de função além de baixas comissões para serviços Farmacêuticos.

Prós

Pagamento rigorosamente de acordo com convenção, VR+VA de valor decente.

Contras

Sistemas e equipamentos desatualizados, acúmulo de função, insalubridade devido a falta de estrutura para serviços oferecidos.

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Mudança de Padronização

A empresa começou a querer acompanhar o mercado e com isso, existe muitos conflitos e desordem.Não se importa com a qualidade de trabalho do funcionário nem tão pouco com a saúde mental dos mesmos. Enquanto ela não se adequar, não virar a chave, não recomendo.

Uma empresa boa pra se trabalhar

Trabalhei na Pague menos por 8 anos, fui muito feliz, recomendo a empresa, pagamento em dia, plano de saúde, um salário compatível ao mercado de trabalho

Prós

Trabalhamos à vontade

Contras

Um VR de valor baixo para parte gerencial

Agradável de trabalhar

A Pague Menos é uma empresa ótima para exercer a profissão farmacêutica, conta com clínica para realização básica de exames de rastreio, e exercício da atenção farmacêutica. Em contra-partida a empresa na busca por concorrência esquece princípios básicos de empatia pessoal quanto aos funcionários (Não se aplica, ainda, a classe farmacêutica). Em suma uma empresa ótima, mas seria perfeita se tivesse um olhar diferenciado para os funcionários.

Ótima empresa, climatizada e bem organizada.

É uma empresa muito bem organizada com uma equipe bem entrosada, onde todos se comunicam. Os superiores são educados e respeitosos, além de treinarem muito bem sua equipe.

Empresa agradável de trabalhar

Trabalhei como farmacêutica, tendo como função a dispensação de medicamentos, elaboração documentais, assistência farmacêutica ao paciente, controle de mercadorias e controle das receitas.

O trabalho exige dedicação para alcançar as metas e habilidade para trabalhar sob pressão. O dia dia é desafiador, porém oferece oportunidades de aprendizado e evolução na carreira.

Empresa dinâmica, competitiva e agradável de se trabalhar

A Pague Menos foi uma mãe na minha vida profissional, desde o inicio aprende muito e tive muita oportunidade de crescimento. Proporciona um bom ambiente de trabalho, resiliente as culturas da empresa.

Prós

PLANO DE CARREIRA

Contras

METAS ENTRE TODAS AS FILIAS DO BRASIL

Empresa que permite bastante conhecimento e oportunidade.

Melhor empresa do Brasil, excelente salario, carga horaria, orrganização, crescimento pessoal e profissonal.

Melhor empresa do Brasil ajudando e dando crescimento a cada brasileiro.

Prós

Crescimento profissonal

Uma excelente empresa que vem crescendo cada vez mais. Possui grandes objetivos de expansão no ramo farmacêutico. Possui programas de capacitação de colaboradores através do (PDGs e do Educa Farma). Estas duas são importantes ferramentas para quem quer crescer.

Prós

Programa de Capacitação de Colaboradores

Contras

Nada até o presente momento

Empresa boa porém tem muito o que melhorar.

Empresas privadas no nosso país estão cada vez piores, oferecem um salário limpo e seco, alguns benefícios que muitas vezes é melhor nem optar em ter, e como já sabemos, um vale refeição que dura três dias com o preço das coisas que pagamos.

Prós

Flexibilidade

Contras

Péssima gestão e gestores em todo escalão.

Crescimento

Empresa que paga em dia ou até mesmo antes da data.O funcionário tem possibilidade de crescimento na empresa.

ótimo local de aprendizado. aprender a armazenar medicamentos, a relação farmacêutico-paciente bastante agradável.

Prós

reconhecimento do potencial

Contras

Longe de casa

Empresa ótima, poucos benefícios

Primeira empresa que trabalhei como farmacêutica, aprendi bastante durante os 6 meses que fiquei na empresa.Gerência boa, porém pouco treinada.A parte mais agradável foi a flexibilidade do horário.Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.

Prós

horario flexivel

Contras

oportunidade de crescimento

Empresa boa de se trabalhar.

Uma empresa muito grande, com chances de crescimento, com líderes capacitados.

Contras

não fornece vale-refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com

• Farmácias Pague Menos