Logotipo - Farmácias Pague Menos
Visualizar todas as avaliações da empresa Farmácias Pague Menos

Farmácias Pague Menos

Avaliação de funcionário da empresa Farmácias Pague Menos

A empresa em si é ótima mais o trabalho em si é exaustivo

Gostei muito de trabalhar na Pague Menos o salário é ótimo , a empresa em si é ótima pena que a loja que eu trabalhei a não tinha reconhecimento das tarefas , e a gerência não respeitava meu horário da faculdade mesmo sabendo que não dava para entrar mais cedo ficava me pedindo para fazer horas extras e devido a isso fazia diferença

Prós

Ótima empresa, salário ótimo

Contras

Gerência e sua administração

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?São pessoas muito humanas com todosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O grupo de treinamento que oferece conhecimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eu tive boas experiências positivas Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e respeito para

Nota dez mil crescimento vs prática

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento, maturidade, esperiencias em vários setores, visão de trabalho em equipe e liderança!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Era estressante mas importante para o crescimento, a corrida em busca de bater metas, vender, mas foi bom!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Venda, venda, venda , mas um bom ambiente, conhecer novas pessoas, atendimento!Como é um dia típico para você na empresa?Quando saia satisfeito com as metas batidas !

Uma excelente empresa que vem crescendo cada vez mais. Possui grandes objetivos de expansão no ramo farmacêutico. Possui programas de capacitação de colaboradores através do (PDGs e do Educa Farma). Estas duas são importantes ferramentas para quem quer crescer.

Prós

Programa de Capacitação de Colaboradores

Contras

Nada até o presente momento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com