Logotipo - Farmácias Pague Menos

Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos

Encontramos 353 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 356 avaliações

Empresa boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?São pessoas muito humanas com todosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O grupo de treinamento que oferece conhecimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eu tive boas experiências positivas Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e respeito para

Reconhecimento dos talentos internos

Muito bom para quem quer estabilidade. Existem muitos funcionários com mais de 15 anos de empresa . Trabalho dinâmico, utilizando processos inovadores .

Prós

Oferece Plano de saúde e possibilidades de crescimento

Contras

Empresa boa para trabalhar

Muito boa para trabalhar , paga bem e no dia certo , tudo em descência e ordem ...

Empresa ética e dinâmica com possibilidades de crescimento

De modo geral é uma empresa que passa segurança e prossionalismo

Empresa familiar

Boa de se trabalhar, plano de carreira defasado e depende sempre do superior, meritocracia passou longe.

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Super indico a empresa!

Empresa séria que oferece carreira profissional , super indico a empresa .

Ambiente de trabalho

Um ótimo lugar para se trabalhar em equipe e tranquilidade

Empresa com postura exemplar com os funcionários.

Agradável de trabalhar

A Pague Menos é uma empresa ótima para exercer a profissão farmacêutica, conta com clínica para realização básica de exames de rastreio, e exercício da atenção farmacêutica. Em contra-partida a empresa na busca por concorrência esquece princípios básicos de empatia pessoal quanto aos funcionários (Não se aplica, ainda, a classe farmacêutica). Em suma uma empresa ótima, mas seria perfeita se tivesse um olhar diferenciado para os funcionários.

Avaliação

Avalio a empresa em questão como sendo uma das melhores para se trabalhar, tendo em vista os benefícios, salário, e as oportunidades de crescimento. O ambiente de trabalho é favorável e harmonioso!

Ótima empresa, climatizada e bem organizada.

É uma empresa muito bem organizada com uma equipe bem entrosada, onde todos se comunicam. Os superiores são educados e respeitosos, além de treinarem muito bem sua equipe.

Media

Ambiente de trabalho bom apesar de cobranças excessivas as vezes, empresa que dá o suporte para o funcionário trabalhar e tem como subir de cargos na empresa, apesar de não ser perfeita mas é uma boa empresa.

E otimo trabalhar na pague menos,mas acho q demora muito resolver os problemas,quando acontece, tipo a internet e péssima, os cliente reclama muito da demora do sistema,poderia melhorar nisso objetivo,deveria colocar os preços digital acho q ajudaria muito,tanto pra os clientes, a cultura aqui e tipo tem de tudo,o trabalho em sim e tranquilo, depende do dia,a parte difícil e ouvir os clientes reclamar do sistema ...

Não quero avaliar

E ótimo trabalhar nas farmácia pague menos , a equipe e ótima , o q não compensa e o salário e os benefícios

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, aprendi muito ao lado de uma grande gerente foi um grande crescimento na minha vida profissional

Mediana

Precisa melhorar tem muotos pontos nos quais deixa a desejar, mais creio q está csminhando para que isso aconteça

Empresa agradável de trabalhar

Trabalhei como farmacêutica, tendo como função a dispensação de medicamentos, elaboração documentais, assistência farmacêutica ao paciente, controle de mercadorias e controle das receitas.

Foi um aprendizado para meus conhecimentos profissionais.

Prós

Trabalho tranquilo

Contras

Sem estabilidade

Empresa Normal

Com grande interesse em ajudar no crescimento, mas também sem gestores competentes.

Dinamismo

Empresa dinâmica onde dá oportunidade de crescimento dentro da mesma visando o bem está entre funcionários

Foi ima grande oportunidade que tive,mais experiência para o meu currículo.

Uma empresa muito boa de trabalhar,oferece oportunidade de crescimento.

Prós

Oportunidades de crescimento, Plano de saúde.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com