Logotipo - Farmácias Pague Menos

Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos

Encontramos 353 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 356 avaliações

Empresa boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?São pessoas muito humanas com todosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O grupo de treinamento que oferece conhecimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eu tive boas experiências positivas Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e respeito para

Falta de respeito com os funcionários

Muito trabalho e muitas exigências pra pouco salário, o local de trabalho é até agradável mas te forçam a ser como um robô, as comissões são horríveis.

Oportunidade de crescimento, Empresa preocupada com o bem estar do funcionário bem como seu desenvolvimento.

A melhor empresa que trabalhei. Oferece oportunidades de crescimento, carreira, desenvolvimento profissional. O ambiente é competitivo, dinâmico e flexível. A gerencia é excelente. Uma ótima empresa para quem pensa em crescimento profissional.

Bacana

Trabalhar nesta empresa é gratificante pois vc se desenvolve e cresce profissionalmente.

O trabalho exige dedicação para alcançar as metas e habilidade para trabalhar sob pressão. O dia dia é desafiador, porém oferece oportunidades de aprendizado e evolução na carreira.

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Uma das melhores empresas para trabalhar São simpáticos

Operadora de caixa

Abertura e fechamento de caixa, venda de produtos da loja, atendimento ao cliente, limpeza do local de trabalho

Empresa paga bem

Empresa agradavel e com oportunidade de crescer se você trabalhar muito.

Boa não tenho que reclama todos muito educados respeito nota 10hrmffflf7ovfu

Avaliação baixa

Empresa tem os prós e contras Local estressante Mais importante por meu crescimento profissional e experiência na área

Empresa que da oportunidade de crecimento

Trabalhei na empresa por aproximadamente quatro anos e posso dizer que é uma das melhores empresa de se trabalhar onde valoriza o funcionário e da oportunidade de crescimento.

Melhor empresa para trabalhar

Empresa que atende com excelência ao seus funcionários Salário compatível com o cargo

Contras

Empresa dinâmica, competitiva e agradável de se trabalhar

A Pague Menos foi uma mãe na minha vida profissional, desde o inicio aprende muito e tive muita oportunidade de crescimento. Proporciona um bom ambiente de trabalho, resiliente as culturas da empresa.

Prós

PLANO DE CARREIRA

Contras

METAS ENTRE TODAS AS FILIAS DO BRASIL

Grande empresa

Uma ótima empresa que aposta no ótimo atendimento direto no balcão,sempre com grandes promoções. Tem uma ótima comissão.

Foi muito bom

foi tranquilo, teve vínculo de respeito entre os colegas, gostei dos meu gerentes e dei o meu melhor para o crescimento da empresa.

Empresa muito boa de se trabalhar e com grandes chances de crescimento.

Uma ótima empresa de se trabalhar e uma equipe maravilhosa, Fui muito feliz la.

Prós

Otima empresa para se trabalhar

Contras

Vale - Alimentação é pouco o valor

ótima empresa

boa experiência de trabalho, empresa justa e com boa gerência.

Deixa a desejar na questão de benefício para balconista dando um vale alimentação de muito baixo valor. Quando da promoção para gerente, o valor e aumentando satisfatoriamente. Foi onde tive oportunidade de participar do programa de desenvolvimento para gerentes e ser promovido a tal.

Ambiente agradável

A Pague menos é uma empresa muito responsável. Paga o salário certinho ,gerentes muito atenciosos ambiente super agradável de se trabalhar se um dia tiver a chance de voltar eu volto

Desorganizada

Local muito desorganizado , administrativo meia boca

Empresa que permite bastante conhecimento e oportunidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com