Avaliações de funcionários da empresa Farmácias Pague Menos

Encontramos 353 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 355 avaliações

uma empresa muito boa a se trabalhar uma experiencial em equipe maravilhosa

uma empresa que sabe trabalhar e que ajuda o funcionários e tem um margem muito grande de crescimento

Não vale a pena, a pior empresa que já trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ar condicionado das lojas, pq de resto....Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desvio de função, fazer serviços no qual não estou ganhando por isso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Piões são piões e os mais altos pisam nos mais baixosComo é um dia típico para você na empresa?Estresse diário e entre outros

Empresa complicada

A empresa exerce uma quantidade anormal de trabalho pela falta de funcionários, não há um treinamento adequado para novos funcionários.

Prós

Salário sempre em dia e datas de pagamento bem posicionadas durante o mês

Contras

Não dá treinamento adequado para novos funcionários, escalas de horário ruins e muito nepotismo dentro da empresa.

Péssima empresa para se trabalhar.

Explora os funcionários, desvio de função, todos operam seu caixa mas se faltar você é quem paga.Comissão tá mais para esmola, vale alimentação tem um apelido "carinhoso" pelos funcionários, "vale coxinha" R$ 140,00.P.S. fiquei sabendo que não paga mais nem os feriados trabalhado.Não indico para ninguém, somente em último caso até conseguir algo melhor, trabalhei por apenas 2 meses, não esperei nem vencer o contrato e cai fora, graças a Deus consegui trabalho em uma empresa que valoriza os funcionários.

Prós

Salário em dia

Contras

Pura exploração

Precisa melhorar

Pagamento muito baixo e com valor incerto. Você não sabe quanto vai receber de comissão no mês seguinte. Se bateu a meta de venda no mês, a comissão só sai depois de 3 meses! Desconto do plano Hapvida é integral, vi colaboradores precisarem de urgência, de tratamento e depois receberem 0,00 de salário por causa do desconto do plano. Você entra, mas se quiser sair vai ter que pedir, pq eles só colocam pra fora quem eles querem ou por justa causa. Quem trabalha em loja e escolhe ir pro Call center e se arrepender depois não tem como voltar ou ser demitido. É triste estar a 2 anos da aposentadoria e ter que sobreviver a cobranças, injustiças, pressão psicológica e promessas de salário melhor onde é só ilusão. Pausa banheiro é proibido, eles marcam quem coloca pra depois tirar satisfação do motivo da pausa. O sistema é péssimo, vive caindo e o fluxo de ligação é muito intenso, não dá pra respirar um minuto.

Percepções sobre a empresa Farmácias Pague Menos

Sobrecarregado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não gostei de trabalhar na pague menos pois eles Não reconhece o serviço prestado pelos colaboradores. Gosto de trabalhar em empresa onde nosso trabalho seja reconhecido.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Valores de comissão baixo, obrigação de vender as marcas própria da empresa que não e um produto bom.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante e muito cansativo .

Empresa péssima, que não se importa com os funcionários

Nada a declarar sobre.

Nota dez mil crescimento vs prática

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento, maturidade, esperiencias em vários setores, visão de trabalho em equipe e liderança!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Era estressante mas importante para o crescimento, a corrida em busca de bater metas, vender, mas foi bom!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Venda, venda, venda , mas um bom ambiente, conhecer novas pessoas, atendimento!Como é um dia típico para você na empresa?Quando saia satisfeito com as metas batidas !

Extressante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento na data certa, tirando esse item nada mais presta, horrível de acordo caso você queira sair, promete vale transporte e não paga, vale alimentação no mercado caso só pagaram com 6 messes após trabalhado e mesmo assim não pagaram a diferença por direito, abonos dos filhos menores de 13 anos tbm não pagam, exploração de múltipla função, lhe contrata pra ser atendente de farmácia, mais lhe obriga a ser atendente operacional, ou seja operador caixa, balcão e fiscal de loja, pra mim foi o pior lugar pra trabalhar, não recomendo a ninguém Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nada absolutamente nada, não lhe emotiva, não lhe capacita, não lhe oferece cursos profissionalizante, nada absolutamenteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Irrelevante, nada satisfatório, nada legal, muito extressante, fora de qualquer realidade, nada legalComo é um dia típico para você na empresa?Extremamente extressante, nada emotivador, desencorajoso

Empresa que possibilita uma grande oportunidade de crescimento profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade na jornada de trabalho podendo estar presencialmente e em home office.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?senso de urgência um tanto excessivo para algumas demandas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bons, colegas de trabalho muito gentis e solícitos Como é um dia típico para você na empresa?Com muitas comunicações a serem feitas, mas em geral, tranquilo

Muita cobrança para pouca comissão

Muitas cobranças e pouca comissão, comissão nada clara e vale alimentação lamentável, R$120,00 por mês, ambiente de trabalho pesado.

Prós

Quebra de cx para todos vendedores

Contras

V.A mais baixo que eu já vi e comissão de valor mais baixo e não claro q eu já vi.

Empresa deveria reconhecer mais os funcionários.

Gerência influência muito as pessoas, infelizmente, tem muita panelinha.

Empresa explora por demais seu físico e psicológico.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamentos em dia, fácil acesso aos gestores sem muitos protocolos para uma conversa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de ferramentas e treinamentos para executar o que é solicitado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressante, cultura não condiz com a vivência, papel uma coisa realidade outra.Como é um dia típico para você na empresa?Muita correria, muitas metas, precisa ser um senhor faz tudo ou menos de um mês vc por si só pedirá as contas

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Empresa agradável de se trabalhar e que dá oportunidade de crescimento investindo, inclusive, em treinamentos e programas de desenvolvimento para os colaboradores.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Alguns gestores

agradável de trabalhar

oferecem oportunidade de crescimento e é ok no geral

Prós

Promoção

Contras

Carga-horária

A melhor empresa que já trabalhei, no quesito valorização, empresa com auto valor de humanização, gerente super atenciosa,

Gostei da forma como recebem os novos colaboradores, e honestidade quanto aos benefícios oferecidos, e a liberdade pra quem quer crescer.

Contras

Tínhamos que levar de casa.

Empresa agradável e dinâmica

É muito bom trabalhar em uma empresa que se importa com os funcionários e sempre procura a melhoria para ambos.

Prós

Benéficos

Contras

Não fornece vale para aprendiz

Empresa paga pouco

Empresa paga pouco, auxílio alimentação era melhor nem da de tão pouco que é. E na minha época os gerentes era despreparados gritavam com o funcionário no meio da loja

Ótima gamificação

Ótima empresa para se trabalhar, remuneração n é alta para os cargos mais baixos mas oferecem um bom clima organizacional para desenvolver profissionalmente.

Uma empresa que fui muito feliz trabalhando na pague menos

A empresa pague menos foi aonde aprender muitas coisas e sou muito grato a ele

Prós

Não almoçamos na empresa

Contras

Ganhamos vale alimentação

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Dinâmico o dia a dia , e várias desafios a cada nova filial que é visitada, porém satisfatório o reconhecimento da empresa com o funcionário.

Prós

Vale alimentação

Contras

Vale alimentação e refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmácias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farmácias Pague Menos com

• Farmácias Pague Menos