Avaliações de funcionários da empresa FARMÁCIAS SÃO JOÃO

Encontramos 197 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 198 avaliações

Movimentada, você não fica parado.

um dia típico de trabalho: movimentadao que você acredita que aprendeu: Não perder oportunidade de vendaa direção/gerência: Rigorososcultura e ambiente de trabalho: Agradávela parte mais difícil do trabalho: Fazer inventárioa parte mais agradável do trabalho: Dia da meta alcançada

Prós

possibilidade de crescimento

Contras

Vale refeição baixo

Horrível

A empresa em si tem ótima remuneração, porém, gerência e retaguarda utilizam de total humilhação e assédio moral e psicológico contra os funcionários. Por este motivo que não para ninguém.

Prós

Remuneração

Contras

Empresa otima valorizando o colaborador e o cliente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O respeito e a dedicacao da empressa para o colaborador.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de comprometimento de alguns colegss.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente otimo e a cultura sempre visando o bem estar do cliente.Como é um dia típico para você na empresa?Movimentado com bastante clientes.

Ótimo local de trabalho

Bom para crescer profissionalmente, lugar para trabalhar em grupo, gerentes e funcionários receptivos. Bastante aprendizado para estagiários do curso de farmácia.

Boa de se trabalhar

Boa de se trabalhar, equipe bem acolhedora e com um plano de carreira bom

Percepções sobre a empresa FARMÁCIAS SÃO JOÃO

• Ambiente solidário

A empresa é boa, o ruim são gestores despreparado e colegas de trabalho péssimos.

A gestora da loja só se preocupava em sair pra resolver assuntos pessoas e deixa a loja pegando fogo. Os colegas de trabalho individualista. A empresa é boa sim

Bom local de trabalho

Empresa ética, pagamento em dia, preza legislação. Suporte aos farmacêuticos é excelente, para resolução de dúvidas. Escala em geral é 6x1. No geral uma boa empresa para trabalhar.

Péssimo ambiente!

Desde que comecei a trabalhar na empresa, não tenho um segundo de paz. A escala 6x1 é péssima, tendo apenas um domingo no mês de folga porque está na lei. É evidente o favoritismo e desfavorecimento dos colaboradores que exercem muitas funções. Era no mínimo essencial apoio psicológico. O coordenador é péssimo profissional. Arrogante. Os funcionários de modo geral sãoestúpidos e se sentem uns melhores do que os outros. Sanidade mental 0. Não há nada pior do que ser tratado como cão de rua num ambiente assim!

Empresa maravilhosa, funcionários de péssima qualidade

A empresa em si é ótima, porém seus funcionários são horripilantes, contratam qualquer um para gestão e infelizmente ficam lá por anos pq a empresa não demite ngm. Gestores sem treinamento e ética com a própria profissão, se ele for Farma, após virar gestor o mesmo passa a ser gestor e ñ mais farmacêutico, “pq simplesmente não fazem nada o dia todo. Passam o dia inteiro em reuniões infinitas e deixam os colaboradores de lado. Não sabem resolver problemas, e não dão assistência aos novatos, que deveria ser OBRIGAÇÃO deles e ñ dos funcionários. A forma como coordenadores tratam quem não faz nada é extremamente ridícul, você se mata de trabalhar e não é reconhecido, o reconhecimento sempre vai aos que nada fazem, até parece que eles tem prazer em ver péssimos funcionários no poder. VA é uma vergonha para uma cidade onde as pessoas se acham ricas, pra quem trabalha no sul deveria ser bem mais.

Muita oportunidade de crescimento

Colegas de trabalho muito amigáveis, e oportunidade de crescimento, muitas oportunidades de aprender coisas novas e se especializar na área, recursos ótimos

Local de trabalho pesado.

Trabalho totalmente esgotante. De domingo a domingo com uma folga na semana e uma remuneração péssima considerando a escala.As comissões são baixas, fazem com que forcemos produtos para os clientes para depois ganhar 40 centavos de comissão em cima de um produto. O treinamento é pobre, contratam funcionários para preencher os espaços sem avaliar se isso vai melhorar a equipe ou não. Sem contar que a equipe de gestão de resultados, amiguinhos do dono vivem visitando as filiais tratando os funcionários como se fossem ratos, são mesquinhos e muito mal educados.

Ambiente de trabalho bom.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho em equipe é a melhor parte.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As conversas paralelas, fofocas e a falta de posicionamento das gerentes, que infelizmente deixam com que simples vendedores se sintam superiores e com isso fazem o que querem .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é bom, alguns colegas são muito acolhedores.

Um ótimo lugar para trabalhar

Empresa boa para trabalhar porém deixa a desejar no relacionamento com os funcionarios, não investem na segurando e infraestrutura, funcionários tem que cuidar dos furtos da loja

Muito aprendizado psicológico para permanecer.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Receber no dia certo, apesar de farmacêutico não receber o piso de Itajaí que a maioria das outras redes pagam.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salas de serviços farmacêuticos , que agregam muito valor para os clientes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito rígida e focada totalmente em metas e vendas.

Empresa justa

A São João oferece abonos trabalhistas e comissão, uma ótima empresa, sempre selecionando a dedo os gerentes de cada filial, tornando um melhor lugar para se trabalhar.

Prós

Vale refeição, vale transporte, assistência médica.

Contras

Escala 6×1

Crescimento profissional, constância

Você sempre terá atribuições cobradas, direitos e deveres, a meta deve ser alcançada para favorecimento do todo (colaboradores), o ambiente é limpo e agradável, o farmacêutico tem incentivo a ser gerente, e tem grandes chances caso tenha interesse, faz um treinamento mesmo que não tenha vagas disponíveis no momento. Salário em dia, quinquênio percentual, só sai porque tive que retornar pra minha cidade por motivo maior.Os custos de viagem são descontados ao longo de 24 meses, e não são cobrados caso permaneça 2 anos.

Prós

No geral a empresa valoriza o funcionário, mas você será cobrado

Contras

95% das reuniões são sobre metas, a meta é diária

Gratidão em pertencer e fazer parte da família São João.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa receptiva que acredita no potencial do colaborador.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança por metas, o que acaba gerando competitividade dentro da equipe.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável com a missão de cuidar da saúde dos clientes.Como é um dia típico para você na empresa?Bastante movimentado e alegre.

local de trabalho bom, mas gestao pessima

gestao pessima, chefe nao sabe trabalhar em conjunto e vivia no celular,mas é um bom local de trabalho apesar de ser cansativo o horario, gostei de la

Lugar bom de tra achar com gestores competentes.

Bom lugar ligar para se trabalhar, colegas, ambiente e salário conforme o cargo, única coisa que peca é na parte de crescimento que eh ruim, a não ser q tu sejas farmacêutico.

Produtivo e dinâmico

Gostei bastante só a comissão poderia ser mais alta. Aprendi a me desenvolver mais como vendedora, e apredi bastante com a equipe de trabalho que foi maravilhosa.

Oportunidade de crescimento, pagamento correto e em dia.

Muita cobrança , estresse, coordenação com muitos arrogantes

Prós

Pagamento em dia

Contras

Muita cobrança, vale alimentação num valor baixo, muita pressão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FARMÁCIAS SÃO JOÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa FARMÁCIAS SÃO JOÃO com