Farma Ponte

Avaliações da empresa Farma Ponte sobre Remuneração e benefícios: Caixa de Loja

Caixa de Loja47 avaliações

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 116 avaliações

Empresa agradável , salário justo.

Muita pressão para bater as meta, escala não flexível de resto nada a desejar.

Não foi muito interessante a experiência

Mistura-se muito pessoal com profissional por parte da gerência da loja, promove-se por afinidade e não por mérito. Competitividade desnecessária por conta de comissão. Mesmo os funcionários se dando bem, e se ajudando em relação a isso, a gerência gostava de ver um competindo com o outro de forma desleal.

Percepções sobre a empresa Farma Ponte

Empresa dinâmica e boa para trabalhar

Empresa que valoriza o serviço do empregador , e que pensa no futuro ...

Prós

Vale refeição e alimentação

Contras

Sem contras

Uma empresa agradável e dinâmico bastante ao ponto de se tornar trabalho em equipe sempre.

Uma empresa com foco em metas, trabalho em equipe sempre e existe a possibilidade de crescimento apesar do stress é um ótimo local de trabalho. Pelo menos na loja e a equipe que trabalhei não posso reclamar, pois foi lá que adquiri experiência em caixa e balconista de farmácia. O melhor da Farma ponte que alguns cargos não exigem experiência anterior e isso ajuda muito que está em busca de uma vaga e também um novo conhecimento para a pessoa também. Ambos as partes saem ganhando com certeza.

Prós

Tinha benefícios atrativo.

Contras

A tensão para fechar metas.

empresa muito boa de trabalhar

abria o caixa, ajudava no atendimento ao cliente, guardava mercadoria quando chegava, a cada 15 dia limpava a seção olhava a validade e organizava, aprendi a operar um caixa, fazer farmácia popular, foi onde fiz o curso de Atendente de Farmácia e aprendi sobre os medicamentos para que serve.

Prós

não trabalhava de domingo

Contras

não fornece vale-refeição

Empresa dinamica

Limpar as gondolas de produto, receber mercadoria e despachar, receber com muito atencao os valores em dinheiro. A gerencia era sempre bem agradavel, nao tive problemas. Nao tinha parte dificil no setor.

Prós

vale premio

Legal de se trabalhar mas muito exigente pra pouca coisa.

aprendi muita coisa, e aprendi a ser balcafarmacista e vendas de medicamentos e as composicoes dos medicamentos ..foi mto ultiu,,para meu desenvolvimento de vida.

Prós

Fornecia vale transporte

Contras

nao Fornecia horas extras...

Otima empresa para trabalhar

ótima empresa com vários benefícios, ambiente agradável!

Otima para se trabalhar.

Empresa Boa porém não tínhamos vale refeição e não havia uma estrutura para alimentação.

Prós

Ambiente agradavel

Contras

Não tinhamos estrutura para refeições.

Agradável de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, sempre pagou no dia, só a gerente da loja que deixava a desejar.

Um emprego bom

Uma empresa boa para quem quer ficar na área da Farmácia , porque lá tem a oportunidade de crescer com um tempo de empresa.

Prós

Recebia bonus de vendas e vale refeição

Contras

Trabalhava em finais de semana e feriados

Empresa excelente para trabalhar

Aprendi muito na farmácia, desde a operação do caixa ao atendimento ao publico.

Prós

CONVENIO MEDICO, VALE TRANSPORTE, VALE ALIMENTAÇÃO

doença por causa do trabalho

ouve alguns momentos no trabalho, onde fui pouco valorizado pela gerencia onde fazia tudo do meu trabalha e outras q nao. outra pessoa amiga da gerencia ficava com todos os créditos o estresse ficou tao grande que tive problemas de saúde como a perda temporária da cordenacao motora.

Empresa Dinâmica e Boa para seguir carreira

Na empresa Farma Ponte aprendi a lhe dar com o público a ter firmeza perante o emprego, sempre mantive uma boa relão com todos os funcionários e clientes

Prós

fornecimento de vale-refeição

Contras

não fornecimento de vale-refeição

Ambiante agradável para se trabalhar

Um ambiente agradável, onde o trabalho em equipe é valorizado. Aprendi diversas coisas, principalmente na parte de medicamentos, á dinâmica com colegas e gerente quase sempre foram prestativas e agradável, aprendendo sempre algo diferente e inovador. Houve algumas dificuldades quando havia alteração de muitos produtos e loja cheia com pouco funcionário. Mais apesar das dificuldades todos se reunia e festejava datas comemorativa.

Prós

Benefícios adicionais

Contras

Troca de folga

empresa dinamica

bom para trabalho Boas oportunidades de crescimento Gerencia boa vendas de marcas exclusivas da empresa beneficios bons

Prós

fornece vale alimentação

Contras

não fornece alimentação na empresa

Empresa é como uma escola em questão de Aprendizado

Operadora de Caixa, atender clientes, organizar e limpar a seção, bater a validade, organizar e limpar a loja. Aprendi alguns princípios de farmacologia, métodos de venda, obtive treinamentos sobre determinados produtos. A gerência é dinâmica e sabe ouvir os funcionários, trabalha com princípios e tem ética profissional. Meus colegas de trabalho são profissionais e sabem trabalhar em Equipe. Acredito que foi mais difícil quando eu me integrei na Empresa, não sabia de nada com relação ao trabalho, depois de algum tempo tudo fica muito claro. A melhor parte é quando toda Equipe se reúne para confraternizar datas comemorativas, como aniversários, feriados e etc.

Prós

convênio médico

Contras

não tem convênio odontológico

agradável p trabalhar

Empresa bem organizada e bons funcionários trabalho em equipe e boa gerência

Prós

não tinha refeição no local

Contras

não fornece vale refeição

Empresa boa de trabalhar com muitas oportunidades..

Avalio como uma empresa em crescimento,que vai melhorando gradativamente,na qual oferece plano de carreira e alguns beneficios aos colaboradores.

Prós

Pagamento em dia, e premiaçoes.

Contras

Nao fornece vale alimentaçao a todos funcionarios apenas aos gerentes.

Mais avaliações por Caixa de Loja

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farma Ponte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Farma Ponte com