Logotipo - Farmacias Pague Menos

Avaliações de funcionários da empresa Farmacias Pague Menos

Encontramos 112 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 117 avaliações

Ponto ruim do trabalho

Escala de trabalho muito ruim essa 6x1 está cada dia pior para os funcionários, já teve boas escalas que ajudava bastante aos funcionários na vida pessoal, com isso muitos estão desanimado com o trabalho, é uma pena.

Prós

Atendimento não robótico, comissão, pagamento em dia

Contras

Poucos funcionários, não tem vale refeição apropriado, sistemas muito ruim

Empresa organizada e dinâmica

Excelente ambiente de trabalho ,uma excelente empresa com pagamentos acertados e sempre valorizando o colaborador e com plano de carreira.

Otima

Uma ótima empresa onde tem oportunidade crescimento salário muito bom boas condições de trabalho uma equipe focda. Bom ambiente trabalho empresa tem plano de saúde uma empresa que eu trabalharia sempre

Ótima à avaliação excelente.

Empresa especializada em nossa vida preparada .eficaz para trabalha nas áreas que oferece tem sua habilidade competência compromisso prestativa preocupada p sempre empenho para o consumidor empresa nota 10.quero mostra o meu melhor minha função habilidade mostra trabalho educação compromisso equilíbrio e ser produtiva.

Bom ambiente de trabalho e possibilidade de desenvolvimento

Percepções sobre a empresa Farmacias Pague Menos

• Ambiente solidário

Ótima gerência

Ótima empresa, amo trabalhar nela, aonde você aprende a cada dia, tanto com os clientes, tanto com colegas de trabalho!!!❤️

empresa dinâmica

Uma verdadeira escola, prepara os proprios colaboradores para o plano de carreira, visão ampla de futuro.

Eu ameeeiiiii

Eu amei trabalhar nessa empresa, quando sair fiquei triste espero em breve poder trabalhar com vocês e na melhor equipe que conheci farmácia pague menos do bairro Jardim Patrícia... Só tenho que agradecer tudo que aprendi aí com vocês!

Muito boa

Gerência e pano de carreira sao ótimo , ambiente favorável

empresa com buscas de resultados sem condicoes

salario nao compativel com as funcoes / uma cobranca po resultados de forma errada

Desgastante, empresa sem estrutura administrativa e gerencial

Empresa com grandes problemas, já começa no RH sem preparo, gerência perdida e sem competência. Farmacêutico não tem autoridade para exercer sua função.

Perfeito

Sobre quem,se for sobre a avaliação tudo tranquilo.

1300 até 1600 depende do seu desempenho nas vendas

Eu trabalhava como vendedor ganhava em média de 1300 até 1600 e tinha vale refeição , a empresa pelo menos no meu ponto de vista é ruim para promover, eles forçam muito os vendedores para vender umas vitaminas chamada Power Vita e os muitas outras coisas

Ambiente cooperativo, metas diárias a cumprir, dedicar-se totalmente a empresa e aos clientes.

empresa muito boa

a equipe é muito integrada, muito aprendizado envolvido

Muito boa

Foi umas das melhores empresas que já trabalhei ,uma empresa com potencial muito grande...trabalharia novamente sem nenhum problema.

Uma empresa família.

A empresa trata o colaborador de maneira super importante. Da palestras, treinamentos, fora as comissões que são ótimas, o relacionamento da empresa com o colaborador também. Dão a oportunidade de crescimento. É uma ótima empresa. Um amor que nos faz gigantes.

Uma empresa boa agrádavel de se trabalhar.

E uma boa empresa onde temos varios treinamentos e dão oportunidade de crescimento.

Contras

Vale refeição deixa a desejar poderia ser um valor a mais .

Gerenciamento péssimo

Trabalhei la durante 6 meses e foram os piores, gerenciamento péssimo, querem corrigir os erros de escritório noa funcionários, não dão benéficos algum, e exigiam demais para uma empresa que não fornece nada aos funcionários

Prós

Pagamento bancário

Contras

Não fornecem nada

Otima empresa para trabalher

Uma ótima empresa para trabalhar, ótimos preços, ótimo atendimento, adquiri muitos conhecimentos não tenho do que reclamar ...

E uma empresa boa de se trabalhar embora haja muita cobrança

É uma empresa boa. Mais como em qualquer lugar que trabalha com comissão. Existe muita cobrança e isso termina trazendo um clima de competitividade muito grande.Gerando muitas vezes um clima desagradável.

Prós

Pagamento em dias

Contras

Nao fornece refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Farmacias Pague Menos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Farmacias Pague Menos com