Logotipo - FARMACONDE

Avaliações de funcionários da empresa FARMACONDE

Uma boa empresa para se trabalhar, porém dependendo de quem está a frente da gerência, atrapalha um pouco.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte era a escala 6x2, mas infelizmente foi mudado para 5x1.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança, além do normal.Além das vendas de medicamentos, cada hora surgi algo, hora você tem que vender chip, hora plano de celular etcComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente depende muito da gerência, já trabalhei com gerentes ótimos, que deixa o ambiente bem saudável, mas também já passei por gerente que me levaram a pedir conta e partir para outra.Como é um dia típico para você na empresa?Fazer o trabalho de rotina sem deixar a meta de venda de lado!

Local de trabalho agradável

Empresa ótima para trabalhar e que dá oportunidades a todos,o que deixa a desejar é o Supervisor(a) Regional que é trocado esporadicamente, e nem sempre estão preparados.

Local agradável

Equipe agradável porém não há oportunidade de crescimento por mérito e sim por preferência, troca de gerente frequente e escala 6x1 ... porém existia comissão e quebra de Caixa como adicional

Empresa com bastante oportunidades

Em geral uma boa empresa. Não trocaria por nenhuma outra do ramo farmacêutico aqui na região. Boas remunerações. A melhor farmácia para se trabalhar olhando do ponto de vista do trabalhador. Salários maior do que a da média e os farmacêuticos tem menos acúmulos de serviços como em outras redes. Sem contar que me identifico com a visão da empresa de atendimento acolhedor, mais humano, acredito que falta muito disso na área da saúde em geral.

Só cobrança meta, vender produto marca própria

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte,e só trabalho não tem benefício nenhum Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horário de trabalho,cada dia um horário isso estressa muito o colaborador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Esttessante desde a hora que chega até o horário de ir embora Como é um dia típico para você na empresa?Esttessante , não tem planejamento algum, só meta a cumprir

Percepções sobre a empresa FARMACONDE

Excelente empresa

Uma empresa que pensa nos colaboradores, oferece premiações em vendas e um belo plano de carreiras para aqueles que se destacam.Possuí excelentes profissionais tanto em loja quando na sede.

Prós

Premiações

Contras

Não fornecem VA e VR

Local ok porém pode ter melhorias

Alguns líderes despreparados, porém uma boa empresa. Não tem muito critério para promoção, pessoas que não tem maturidade assumem cargos altos. Mas no geral, ok.

Empresa péssima

Cobrança por vendas constantes, empurram medicamentos aos clientes, comissões pagam da maneira que querem, não são honesto quando ao valor, não tem vale refeição nem assistência médica ou odontológicaCobrança e mais Cobrança para vender

Empresa boa de trabalhar porém...

Desorganização de trabalho, te pedem para fazer uma coisa, cobram os funcionários, no outro dia não é mais nada disso, vai cansando e desmotivando a todos com cobranças para vender chips de celulares e fazer cartão de crédito.

Prós

Cesta básica

Contras

Você não tem vida

Mediana

Empresa boa de se trabalhar , porém com metas intangíveis as vezes, mas no geral é boa .A primeira Gerente que tive me ensinou muita coisa e a responsável técnica também .

Empresa tem muito a melhorar

Gerência não tem preparo nenhumAmbiente de trabalho tóxico Ficam fazendo joguinhos com sua pessoa.

Prós

VT

Contras

Não fornece nenhum benefício

local de trabalho hostil

ambiente pesado, falta de conduta profissional nos gerentes, causando discórdia e desorganização. mentem sobre te promover, te fazem buscar transferência de medicamentos longe do seu local de trabalho e te fazem trabalhar na folga.

Péssima empresa

Cobrança excessiva, falta de transparência no pagamento de comissões, tudo gera vale e desconta de vc, pressão psicológica e supervisores egocêntricos

Péssima empresa

A empresa tem muitos pontos que facilitam seu crescimento. Porém, enquanto não colocarem gerentes de verdades, os funcionários jamais serão 100% comprometidos. Gestores que repeitem os funcionários e parem de ameaçar os mesmo, mudar de loja sem consentimento e sem aviso nenhum prévio, piadinhas, rir da cara do funciobario. Somos feitos de palhaços.

Lixo de empresa

Que lixo esse lugar escravidão tem que vender mil e umas coisas para ganhar 2 reais não pode sobrar no caixa que leva chumbo de gerente não tem vida de domingo a domingo até 11 da noite se lascando é mais de 20 caixas de estoque para estocar sozinho fora que não paga os dias trabalhados se você sair

Prós

Tudo um lixo

Contras

Lixo

Horrível, lugar péssimo, tóxico, vc se sente desrespeitado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem parte boa, a empresa é ruim.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As cobranças são abusivas, absurdas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente é péssimo, não tem coerência na parte da gerência.Como é um dia típico para você na empresa?Vc é um faz tuuudo nessa empresa e não tem valorização.

Empresa Boa Gestão péssima

Gerência sem empatia nenhuma con funcionário e nem com o cliente é só vendas vendas e vendas parece mais um loja de sapatos do que uma farmácia cobrança de coisas absurdas.

Empresa que respeita os funcionário ótimo salário

Indicaria pra alguns amigo ótima empresa, oportunidade de crescimento , ambiente amigavel, ótimos benefícios , sexta básica maravilhosa , convênio top .

Agradável dependendo do regional

Empresa até dispõem de um bom ambiente porém a parte gerencial despreparado que assedia moralmente os funcionário

Prós

Salario

Contras

Assédio moral, liderança despreparada para o cargo e entre outros

Empresa de muita cobrança nas vendas

Durante o dia tem que prospectar clientes, e vender produtos do dia, apendi liderança e trabalho sobre pressão,

Empresa limitada

Empresa limitada Equipe desunidaNão tive boa experiência de trabalho

Prós

Contratação rápida

Contras

Desunião

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FARMACONDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa FARMACONDE com