FARMACONDE

Avaliações de funcionários da empresa FARMACONDE

Empresa paga bem

Empresa paga bem os farmacêuticos porém os gerentes não são muito bem treinados para lidar com os funcionários, alguns funcionários da empresa possuem proteção especial, isso prejudica o bom relacionamento.

Prós

salário

Contras

poucos benefícios

Empresa ruim, não recomendo

Empresa não oferece uniforme e exige que o funcionário tire do próprio bolso, empresa descontas Assaltos, roubos e furtos dos funcionários, empresa desqualifica e responsabiliza o colaborador por exigir direitos de folgas não dada

Prós

não dá alimentação

Contras

trabalho escravo

Estressante e com falta de respeito ao funcionário

Empresa não cumpre as determinações da CLT, não tem plano de carreira claro e objetivo, os prêmios são não calculados da mesma forma para todos os colaboradores. Supervisão coloca toda a responsabilidade sobre o gerente e dá suporte para resolver as questões principais.

Empresa rasa, mediana

Empresa que paga bem, mas como todo ramo varejista, omite algumas coisas aos seus clientes, mas no geral é boa de trabalhar.

Prós

Paga bem

Contras

Gerência péssima

Empresa estável.

Boa empresa para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Prós

trabalho em equipe

Contras

não tem plano de carreira.

Ótima empresa com grandes oportunidades

Ótima empresa com Grandes oportunidades de crescimento dentro da empresa .

Prós

Vale transporte

Empresa agradavel de trabalhar

Foi a empresa que fiquei mais tempo, com plano de carreira bom

Não valoriza o funcionario

Sem ferramentas para trabalhar atendendo o cliente, na área de suporte em ti por exemplo eles te dão um carro caindo ao pedaços e pedem pra vc ir a lugares muito longe. Se vc tomar multa ou bater o carro, a conta sai do seu bolso. O programa que faz as vendas da farmácia é de péssima qualidade e sempre da problema ocasionando muitos chamados a serem atendidos. Eu achei que a Atento onde trabalhei era pior, mas essa com certeza ganha. Fora que o lider do ti é muito novo e traz colegas de bairro ou cursos que ele mesmo indica para trabalhar la. O ambiente é muito infantil com muitas brincadeiras. O serviço não é levado a serio.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Sem ferramentas para trabalhar e ambiente pessimo.

Empresa dinâmica que proporciona crescimento ao funcionário.

Empresa boa, onde dão liberdade para o profissional trabalhar

Empresa criativa, com ambição de crescimento, e forte em negociações diretas com clientes

Vagas de Emprego - FARMACONDE

Boa empresa pra trabalhar

Me proporcionou uma boa experiência em atendimento ao publico, tanto em loja e no caixa.

Empresa dinâmica e agradavel

A empresa sempre dá oportunidades de você crescer e ter novas experiências, todo dia é um dia diferente e dinâmico, aonde você aprende sempre um pouco mais. Aprendi a conviver com diferentes personalidades, e ter paciência de lhe dar com cada uma dessas, aprendi a ter liderança e ter grandes responsabilidades. A direção da empresa é bem exigente, mais flexivel e não muito dificil de lhe dar, não pressiona e deixa você exercer sua função livremente e com muita responsabilidade. Os colegas de trabalho foram pessoas competitivas e ambiciosas, pelo fato de que a empresa proporciona sempre novas chances de subir na empresa. O que dificultou foi separar o pessoal do profissional,talvez esse tenha sido a parte ruim de trabalhar, não saber separar o pessoal do profissional entre os colegas, no ambiente profissional. A parte mais agradável é voce receber bem por aquilo que faz, e sempre ter oportunidades de crescer como um profissional e como pessoa dentro da empresa.

Prós

Bom salário

Contras

não fornecia refeição

Bem organizada.

É uma empresa grande e possui muitos funcionários, pelo seu tamanho fica difícil desempenhar minha função como gostaria, com um atendimento mais personalizado, aprendi a vender uma gama maior medicamentos, A direção e gerência são exigentes, meus colegas de trabalho tem outro tipo de visão do mercado de remédios, a parte mais difícil atender rapidamente o cliente em função da dinâmica existente, a parte mais agradável e saber estar orientando o cliente com ética e respeito.

Prós

Dinâmica

Contras

Baixo salário

Empresa dinamica e otima de se trabalhar

Trabalhei junto a esta empresa por quase 01 ano e somente sai pois a msm terceirizou o serviço de entregas e não havia para onde remanejar os motoristas por isso resolveram demitir , mas uma empresa agradável de se trabalhar e com um ambiente otimo de trabalho , uma equipe excelente e muitas amizades conquistadas .

Prós

bom salário, muita hora extra e pagamento em dia

Contras

não tinha convenio médico

Empresa boa para aprender ;

Empresa boa para aprender, aprendi a trabalhar no caixa e a fazer vendas;Os gerentes são tranquilos;

Prós

o aprendizado sempre é bem vindo;

Contras

não há benefícios, somente condução;

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FARMACONDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.5

• FARMACONDE