Avaliações de funcionários da empresa FedEx

Encontramos 413 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24.880 avaliações

avaliaçao

A empresa que trabalhei em questão, não tinha um bom gerenciamento, não tinha um plano de carreira e não valorizava seus empregados, somente coagia para que todos fizessem os trabalhos no prazo determinado por eles, faltando sempre com ferramentas e conhecimento.

Prós

tinhamos um bom plano de saude

Contras

não forneciam vale transportes

Não tenho nada a reclamar, somente a agradecer e retornaria a empresa se caso tivesse uma outra oportunidade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O aprendizado e ajuda dos gestoresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de comprometimento dos clientes internos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pode ser melhor, quando o trabalho dos gestores forem com transparência Como é um dia típico para você na empresa?Quando todos os membros das equipes estão devidamente engajados na resolução de cada problema

Empresa excelente

Uma ótima empresa para quem busca aprender e crescer .

Empresa excelente com ambiente de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ter os benefícios como planos de saúde e odontológico. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer hora extra, porém, os gestores compensavam em dias de folga. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom de trabalho, o respeito e a atenção de todos sensacional. A cultura na empresa excelente sempre atualizada. Reunião semanal para debater o tema . Como é um dia típico para você na empresa?Realizar todas as tarefas sem ter dores de cabeça.

Reasonable expectations

Despite the laboring being pretty much , at peak of nation . Idk stealing is a big part of what’s wrong/suspicious with this culture and what shouldn’t occur doesn’t have to but if you thinking about being caught you are wasting your time, you come to the realization how much this is making for so little compensation for type of work, if you to busy stealing workers will always be exploited for wages with no blame or room to complain, I feel this is the problem with diversity training , an economy should reflect a stability of currency that is not equal exchange, if you work in a field that is your land to own/human population , your yield should speak for itself , apart from this its not realistic to attain this from employment due to not understanding nature of fiscality of situation with fluctuating interest rates, let alone credit score, credit score have to reflect of 3/5 to ever see honestly, why would that reason be, so to be not entitled to more, is to abuse the mathematical sense , this isn’t fedex fault, but it plays a large hand in the continuing of dealings, the wage at 18 is good, yet 40 hours, you are definitely earned that 18 , if fedex direction is automation to cut out instead of be apart of humanity, the end will obviously ensue,

Prós

4 hours, water snacking ideal

Contras

No break, poor diversity in terms of disciplinary result

Percepções sobre a empresa FedEx

Nota 7/10

Empresa com local tranquilo pra trabalhar porém não tem progressão de carreira.

Transparência e reconhecimento

A FedEx comprou a Rapidão Cometa há 11 anos, mas ainda tem muito da empresa antiga. Falta transparência nos processos, não tem crescimento e o reconhecimento só vem para "os escolhidos"

Como TNT excelente

Após a compra pela FEDEX não tenho mais informações

Essa empresa e excepcional bom demais trabalhar nela

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário sempre em dias ela diferenciada Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho com segurança estabilidade para trabalhar e salário em dia Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom agilidade extraordinária boa mesmo Como é um dia típico para você na empresa?Normal como outros dias não tem nada diferente

Fedex fortaleza gerenciado pela uma família marido e mulher mais primo gerência

Só fica na empresa que realmente quem consegue chega próximo de uns dos gerentes e babá muito eles, gerente geral Romério marido da gerente de logística da empresa irmão do gerente de rota Bruno, fora a subrinha que trabalha por la. Logística perdendo todos os contratos natura e outros contratosFernando auxiliar de chekim e braço direito do gerente do chekim fais a cabeça dele pra demiti àqueles que não cumpre suas ordem essa semana foi 10 pra rua.Temos tbm a gerência de S.a que não e aquelas coisas..Sóbre o trabalho quem trabalha no galpão tipo chekim e checalte eles são operadores mal pagos é também mal vistos, quem e da rota e o pagamento e melhor e tem vários fardamento que o pessoal do galpão não pode usa né adquirir pq aí cria um acepção de funcionário.Tem muito mais... Quem e que saber como e administrado a FedEx e só pergunta qualquer funcionário que trabalhou lá seu estou errado.. Como disser só sobre de cargo nas entrevistas quem tem uma boa relação babãoResumindo só cresce nessa empresa aqui em Fortaleza se você for um babão de gerente no seu setor..

Prós

Refeição tem uma solução só quer comida é horrível

Contras

Você não tem outro meio de almoçar se eu for lá

produtivo

otima empresa, tdos funcionários desempenham com eficiência seu trabalho, todos com paciência para ensinar e repassar seus conhecimentos, otimo local de trabalho

Pagamento sem atraso

Muitas funções por funcionário e estresse ao extremo. A localização é boa e tem bastante oportunidade de aprendizagem, mas poucas para crescimento...

Otima empresa

Não tenho na a reclamar da empresa otima empresa para trabalhar .pagamento sempre em dia muitas vezes ate antecipado .tiket refeição, cesta basica, plano de saúde.

Prós

Recebia tiket

Local de trabalho um pouco tenso por conta das metas diarias.

De um modo geral a empresa proporciona seleções internas, beneficiando assim os funcionários da casa para promoções.É uma empresa com uma visão muito boa de mercado.

Prós

Almoço na empresa

Contras

Não priorizar os funcionários mais antigos para promover.

Empresa dinâmica e agradável

Ótima empresa para se trabalhar, com colaboradores que nos auxiliam sempre que preciso.

Prós

VT VR plano de saúde horas extras

Contras

Exigem as horas extras

Ótima empresa, preocupada com lado humano, suporte para crescimento.Gestão excelente.Benefícios de acordo com mercadoÓtima estrutura.Sem reclamações

Excelente empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo e organizado.

Prós

Salário, chance de crescimento e organização

Contras

" Nepotismo "

Trabalho em equipe. Cursos que a empresa disponibilizava para fazer. Quando eu saia para as viagens.

Compromisso com as funções exercidas no cargo de motorista, comprindo com os horários de chegada nas filiais.

Prós

Refeição na empresa e alojamentos

Contras

Não tinha um contra

A empresa não cumpre o que diz.

Não respeita os funcionários. Fala de respeito mas nem sempre respeita os colaboradores.

Empresa dinâmica e agradável

Foi bom trabalhar lá, as pessoas são legais e educadas

Ótima empresa, porém no momento está muito desorganizada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FedEx". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa FedEx com