Feedback Negócios Corporativos

Avaliações de funcionários da empresa Feedback Negócios Corporativos

Regular

E empresa requer força e ânimo para bater suas metas

Prós

Animação, espírito de equipe

Contras

Cobrança além da conta

Empresa complicada e de diretores exigentes

Empresa em que a diretoria não age de forma clara, muita fofoca entre operadores e diretoria. Exigência de resultado sem suporte algum para execução. Diretoria tem sua preferência, o que faz com que pessoas não sejam reconhecidas por esforço.

Empresa que não é fácil

Má gestão, existe muitos bons profissionais na empresa mas que são ofuscados pelos supervisores

Péssima

Empresa horrivel nao valoriza funcionario nao tem beneficio

Empresa boa para quem quer ganhar dinheiro.

Comissão bem agressiva pra quem gosta de dinheiro.

Prós

Pra quem gosta de dinheiro, um ótimo lugar pra ganhar comissão.

Contras

As vezes a gestão leva as coisas para o lado pessoal.

Ambiente pesado

Como o foco é receber dos devedores o ambiente acabava ficando pesado já que as metas propostas eram praticamente impossíveis.

Prós

Proximo de casa

Contras

Aprendi muito lá, me fez crescer bastante como pessoa

Prós

Ambiente agradável

Contras

poucos beneficios e salario baixo

Empresa aonde comecei meus primeiros passos como uma profissional, ganhei bastante experiência, assim como dicção, escrita entre outros, a ambiente de trabalha tranquilo, a parte mais agradável e mais difícil ao mesmo tempo era dar resultados para a organização.

Uma empresa maravilhosa.

A empresa que me fez subir e enxergar além, fui jovem aprendiz dessa empresa.

ambiente de trabalho estavel

Não é uma má empresa a gerencia se esforçava para manter um ambiente agradável.

empresa boa em relação da comunicação entre superior e funcionário

empresa boa em relação da comunicação entre superior e funcionário, porem não havia oportunidade de crescimento profissional

Prós

empresa boa em relação da comunicação entre superior e funcionário

Contras

não havia oportunidade de crescimento profissional

Definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados, avaliando as constantes mudanças, visando comunicar e criar relacionamentos com cliente interno e externo, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado e entendo riscos, aumentando a competitividade das organizações trabalhando com foco em minha expertise adquirida em minha gestão de Comunicação e Marketing.

Otimo ambiente, nos deixa acolhidos como uma família

Otima para trabalhar, distribuição de tarefas ideais sem sobrecarregar os funcionários.

Prós

não exige experiência

Contras

poucos beneficios

Uma boa empresa para primeiro emprego.

Aprendi a cobrar dívidas bancárias, a lidar com clientes insatisfeitos que não tinha interesse algum em limpar seus nomes. Sobre os meus superiores eles eram todos muito explosivos, gritavam todo o tempo, sempre nos cobrando, haviam horas onde eles eram alegres e divertidos, porém a maior parte estavam sempre muito sérios. Adorava os meus colegas de trabalho, pois todos eram companheiros. O mais agradável da feedback eram nossas sextas temáticas.

Prós

A carga horárias.

Contras

Superiores explosivos.

Dinamica

Verificar todos os computadores, realizar manutenção preventiva e corretiva.

Empresa dinâmica e altamente competente de se trabalhar

Atuação com televendas e a responsabilidade de alcançar as metas estabelecidas no mês. Aprendi a desenvolver habilidades de negociações sem deixar com que o cliente desista do produto ou deixe de comprar. A direção da empresa eram interagida com os funcionários, pois todos se envolviam para ajudar as equipes a alcançar as metas, e eram eficientes na hora de dar dicas de atendimento, os colegas eram entrosados e unidos cada um em cada equipe. O mais difícil no trabalho era o descontrole do sistema operacional do mylin, que muitas vezes não ajudava no controle das ligações que já haviam sidos efetivadas, fazendo com a mesma ligação retornasse para o mesmo cliente que já havia adquirido o serviço ou não queria adquiri-lo. A parte agradável do trabalho era a motivação do setor, as dinâmicas que estrovertiam as equipes ajudando na disposição dos funcionários a vender os produtos.

Prós

Vale lanche fornecido com cumprimento da meta do dia

Contras

Não fornecer vale refeição

Funcionarios profissionais e capacitados

Empresa séria. Comunicação entre funcionários, deixa a desejar. Se tratando de Matriz, não há do que reclamar, todos competentes.

Prós

Total atenção aos funcionarios

Contras

Salário baixo

Empresa

Primeiro Emprego, Trabalho em equipe, Adquirindo experiência na área de comunicação com o cliente, Troca de conhecimento entre os funcionários

Prós

Oportunidade do Primeiro Emprego

Contras

Gestor ausente no desenvolvimento do funcionário

Empresa com grande fluxo de pessoas.

Trabalho em equipe e auto estima por parte dos funcionários e gerência satisfatórios.

Prós

Facilidade de comunicação

Contras

Salario não compativel com o trabalho

Empresa agradável de trabalhar.

Excelente empresa para primeiro emprego,eu pude descobrir que sou capaz de cargos confiáveis,aprendi me controlar a ter responsabilidade a trabalhar em grupo.

Prós

Horario Flexivel

Contras

Não há oportunidades de crescimento.

Empresa com bom ambiente.

Bom local para trabalhar, aprendi muito sobre o sistema usado na empresa, e como lhe dar com colegas de trabalho. A gerência faz um bom trabalho, os colegas de trabalho eram ótimos, a parte mais difícil do trabalho eram os devedores que não negociavam seus débitos, a parte mais agradável do trabalho era um acordo formalizado com um cliente devedor.

Prós

Horário condiz com condições do trabalhador.

Contras

Não fornece benefícios além do vale transporte.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Feedback Negócios Corporativos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.5

3.6