Logotipo - Feirão de Móveis

Avaliações de funcionários da empresa Feirão de Móveis

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 13 avaliações

Empresa bastante Dinâmica,e comunicativa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe é excelente, empresa boa pra dar oportunidade de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem estresse pois é um ótimo ambiente de trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos, todos seguem o padrão da empresaComo é um dia típico para você na empresa?Dia bastante intenso, muitas atividades em equipe

Uma grande família

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte foi o carinho recebido pela empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Seria quando o cliente era muito chato, pq na empresa não tinha dias estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente acolhedor e a cultura determinação Como é um dia típico para você na empresa?Dia gratificante pelo trabalho que eu realizava

empresa falida

pessimo pois empresa estava em processo de vendas para outra empresa

Porque tudo mundo é igual lá e vcs vaze prova de responsabilidade

Vocês são muito úteis pra comunidade especialmente pra imigrantes

Prós

Trazer comida

Contras

Empresa que gera emprego em tempos difíceis, realmente quem nela trabalha não deve medir esforços para ajudá-la a crescer cada vez mais... Sou grato pelas oportunidades que tive, e tenho a certeza que fiz o meu melhor a cada dia respeitando minha equipe, meus gestores e nossos clientes .

Prós

VA, VT, Campanha de incentivos, Plano de saúde, Treinamenos com certificado

Empresa agradável de trabalhar

Quando era feirão de móveis era muito boa de se trabalhar, o grupo colombo que adquiriu e prometeu valorizar o capital humano acabou demitindo todos os setores deixando somente a logística e trazendo funcionários do RS para as vagas abertas ao invés de recrutar os funcionários do feirão, resumindo o Feirão de Móveis não existe mais e sim um CD da colombo

Prós

Contras

Sem auxílio combustível

Empresa razoavel com pessimos profissionais a nivel gerêncial

Empresa desligou ótimos gerentes e colocaram péssimos profissionais no lugar.

Prós

Atualmente nada

Contras

Péssimas contratações nivel gerencial e remuneração baixa.

Empresa otima

Empresa traz muitos benefícios ao empregados trazendo co forró aos mesmo em trabalho

Prós

Contras

Oferece

Empresa Dinâmica

Empresa que gera emprego em tempos difíceis, realmente quem nela trabalha não deve medir esforços para ajudá-la a crescer cada vez mais... Sou grato pela oportunidade, e faço questão de contribuir dando o meu melhor a cada dia .

Empresa nota 10

Empresa competente e preocupada com seus funcionários

Ótima empresa para trabalhar

Dez empresa ótima com grandes oportunidades de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Feirão de Móveis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Feirão de Móveis com