Logotipo - FIAÇÃO FIDES
Visualizar todas as avaliações da empresa FIAÇÃO FIDES

FIAÇÃO FIDES

Avaliação de funcionário da empresa FIAÇÃO FIDES

Empresa boa/sem chances de crescimento/salário baixo/ muita demanda de trabalho

Empresa em si ela é boa para trabalhar e principalmente para o 1 emprego. O que deixa a desejar são as gerências péssimas que só aumenta de cargo os preferidos deles, mulher dificilmente pode exercer um outro cargo por ser empresa extremamente machista e o que fica a desejar é o salário que nunca aumenta e eles não liga muito para as pessoas que trabalham e se dedicam na empresa aparentemente demostrando desinteresse pelos funcionários.

Prós

Contras

Tem fretado, mas quando precisa passar próximo da sua residência não tem.

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Péssimo, condições de trabalho horríveis, nenhum ser humano deveria passar por isso.

Ruim, uma dica, nunca envie curriculo para essa empresa, condições de trabalho ruim, local de trabalho desagradável, nem água toma, correria e pouco valor.

Eu voltaria a trabalhar nessa empresa novamente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios fretado sexta +cartaoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu gostava de trabalhar com algodão lembrava minha infância e a gestão não fica no pé Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A equipe que tinha era unida e famíliarComo é um dia típico para você na empresa?Agradável eu gostava do eu serviço .

Empesa retrógrada e sem gestão com planejamento estratégico

Gestão extremamente despreparada. É inconcebível uma empresa desse porte ter uma equipe tão não profissional.A cultura da empresa é completamente atrasada e baseada em assédio moral moral e punitivismo.Além disso, a empresa não apresenta um planejamento estratégico, realizando tomadas de decisão sem qualquer avaliação no impacto de longo prazo no processo de decisão tomada.A empresa está presa a um modelo de gestão que simplesmente não faz sentido hoje, sendo centralizada no dono e nos filhos.

Prós

O dono tem bastante conhecimento técnico sobre o processo de fiação e malharia

Contras

Gestão retrógrada, desorganização, assédio moral, ausência de profissionalismo, salário baixo considerando que o expediente é de até sábado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FIAÇÃO FIDES". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa FIAÇÃO FIDES com