Avaliações de funcionários da empresa Fibraplac Painéis de Madeira S/A

Muito boa empresa!

Empresa familiar!! Gestores com visão família, de fácil comunicação.

Prós

Ótimo salário

Contras

Não tem!

Ótima empresa, passando por reestruturação , teve uma algumas crises no qual levou a essa reestrutura para voltar ao cenário nacional e internacional, pois de acordo com profissionais se trata da melhor chapa de m.d.f. do mercado.

É uma ótima empresa

É uma ótima empresa, porém ocorre muito nepotismo, o que desanima os colaboradores que se esforçam

Prós

Refeitório, Plano de saúde, transporte fretado e salário acima da média

Contras

Nepotismo, Plano de carreira instável e muita falta de organização

Trabalho muito fácil

Trabalho fácil Bons benefícios Bom salário

Empresa excelente de se trabalhar, o salário e os benefícios são bons.

É sem dúvida uma das melhores empresas de se trabalhar, no setor que eu atuava a função era bem dinâmica, porém você sempre tinha ajuda dos colegas, o salário e os benefícios eram muito bons, o único ponto fraco dessa empresa, assim como a maioria das indústrias de grande porte, quando há uma crise a demissão é em massa.

Percepções sobre a empresa Fibraplac Painéis de Madeira S/A

Empresa sem cultura de seguranca

Emprego somente para nao ficar parado, sem futuro algum,

Prós

Quando o turno termina

Contras

Horario, distancia, sujeira, chefia

Adorável

Gostei muito de trabalhar lá se pudesse eu voltaria

Prós

Prefeita

Contras

Fornecem

Emptesa automatizada; de facil manuseio; uniformes para todo tipo de trabalho; excelentes EPI; ambientes higienizados

Na epoca chefes sem quaisquer qualificações profissionais; não tinham suportes para chefe equipes; falta de entrosamento com seus subordinados

Prós

Refeições; cesto básico; Assistência médica

Contras

Dentista

A Empresa e agradável de trabalhar

Empresa proporciona excelente ambiente de trabalho Favorecer a troca de experiências , promove a motivação onde todos os colaboradores passam a ter espaço e são respeitados, não sofrem algum tipo de rejeição social em razão de sua classe, gênero, etnia, deficiência, religião e outras questões que servem de gatilho para o preconceito e a intolerância.

Prós

Boa empresa para iniciar industrial

Empresa com ambiente de trabalho legal, bastante colaborativo, salário justo, benefícios bons, perspectiva de crescimento.

Prós

Oportunidade de ter visão profissional de outras areas

Contras

Falta de comunicação

Empresa foi muito importante para meu crescimento e minha bagagem de hoje em dia.

Trabalhei em 3 paradas de manutenções das linhas de produção, tive uma experiência muito enriquecedora.

Uma grande empresa e conforme seu tamanho, tambem com grandes desafios.

Uma empresa muito a frente em tecnologia ,lider no sul em seu mercado, onde sempre valorizou o funcionario, com otima politica de trabalho e assistencia a todos . Sempre procurando qualificar seus funcionarios conforme suas necessidades.

Prós

Refeição, transporte

Contras

Distancia de deslocamento

Boa empresa para trabalhar

Uma boa empresa para trabalhar, com pessoas de confiança e com caráter, responsáveis e dispostas a ajudar.

Dinâmica, muito instrutiva.

Tive a oportunidade de conhecer outro ramo de atividade. Trabalhar com as NR'S 33 e 35. Foi uma ótima oportunidade profissional. Ótimo ambiente de trabalho. Não tinha parte difícil para mim. Quando o colaborador relatava que entendia e principalmente aplicava as recomendações de segurança. Sou apaixonada por minha profissão.

Toda minha atividade era voltada para os fornecedores de madeira (Pinus/Eucalipto), então minha realidade era mais fora do que dentro da empresa.

ótima empresa

Bom relacionamento com os colegas de trabalho, benefícios bons.

Empresa medio

A empresa nao dá oportunidade de crescimento, salario é ruim e existe muita exploração. os colegas eram legais

Prós

Convenio medico

Contras

salario

Empresa com oportunidade de crescimento profissional

A empresa Fibraplac encontra-se em fase de reconstrução em sua base operacional, com novos sistemas de trabalho incluindo a melhoria na área de segurança do trabalho, com uma cultura nova de melhoria nos seus processos. Atualmente realiza a implantação dos 5 S , o que caracteriza a melhoria dos processos operacionais. A empresa fornece refeitório no local, cursos específicos na área de segurança do trabalho e uma nova política visando o reconhecimento profissional.

Prós

Amplo programa de benefícios incluindo cesta básica por assiduidade, plano de saúde doctor clien, vale presente e refeitório no local

Contras

Poderia melhorar a questão salarial das áreas operacionais e técnicas

Ótimos colegas

Ótima empresa para aprendizado com ótimos colegas de trabalho.

Prós

Salário atrativo

Contras

Turno 6x2

Empresa

Muito bom ter sido aprendiz na Fibraplac, me proporcionou grande crescimento.

Alta tecnologia e disponibilidade de aprendizado

Grande empresa com potencial enorme e possibilidade de aprendizado diariamente para o profissional que busca conhecimento.

Prós

aprendiado

Contras

horário de turnos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fibraplac Painéis de Madeira S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Fibraplac Painéis de Madeira S/A com

• Fibraplac Painéis de Madeira S/A