Logotipo - FICOSA DO BRASIL

Avaliações de funcionários da empresa FICOSA DO BRASIL

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

Empresa com muitos dasafios

Uma multinacional de grande porte que oferece todos benefícios salário em dia oportunidades de crescimento.

Prós

Tem fretado e refeição no local

Contras

Boa mas falta alguns pontos

Tem muitas opções de trabalho porém reconhecer os esforços demora muito pra ser observado falta um pouco mais de atenção

Empresa séria,dinâmica,bom relacionamento com as pessoas.

Empresa séria e interessante,mas não trabalho mais lá.

Prós

Refeição na empresa, plr, onibus fretado, plano de sujestao.

Contras

Não tinha desconto em faculdade.

Competente

É uma empresa boa e bastante competente w pensa no bem estar dos funcionários e clientes

Prós

Salário bom

Contras

Demora em dar aumento

Excelente empresa para trabalhar te fornece e obedece as leis do trabalho

Uma excelente empresa se preocupa com seus funcionarios

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA TRANSPORTE FRETADO

Contras

NÃO TENHO NADA CONTRA ESTA EMPRESA

Muito bom

Muito bom ter trabalhado nesta empresa, tive muitas conquistas. Como cada, carro e etc...

Empresa boa de trabalhar

Tima empresa, não atrasa salario e VT. Uma empresa que paga um salario acima da média.

Prós

Salario acima da média.

Contras

Não tem muita oportunidade de crescimento.

Empresa muito dinâmica

Uma empresa com muita correria na fabricação de retrovisor

Prós

refeição no local

Contras

tinha ônibus fretado e vale transporte

Espetacular

Foi a melhor experiencia profissional que tive na vida, empresa excelente e com muitas oportunidades. A forma como trata os funcionários e espetacular, o único ponto a melhorar e que a gerencia fabril tem dificuldade de relacionar-se com pontos de vista divergentes.

Prós

As oportunidades de crescimento e aprendizado e benefícios.

Contras

Gerencia Fabril com dificuldade de mudança ou ponto de vista divergente.

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

- Empresa com trabalho dinâmico e amigos que trabalham em equipe. - Avaliação de PPAP de fornecedor. - Elaboração de planos de controle. - Análise de CEP e MSA. - Elaboração de documento de sistema ISOTS1694. - Reunião para PFMEA de processo, analise de NPR. - Ronda na linha de lanternas e injeção

Prós

Grupo de trabalho unido

Contras

Benefícios ao colaborador

Muito bom

E uma empresa dinâmica e mto agradável de trabalhar. Uma Boa convivência com os colegas em geral.e uma empresa q fiquei mto contente de ter feito parte de quadro de funcionário.

Prós

Temos re

Contras

Fornece fretado

Eu sempre gostei muito de trabalhar na ficsa e uma empresa ótima de se trabalhar eu aprende trabalhar em equipes ajente sempre se preocupava em dar o melhor aparte mas difícil foi quando eu fui dispensada teve redução de funcionários e meu nome estava..

Prós

Contras

Fornece refeição no local

Agradavel de trabalhar

Empresas com aspecto geral bom, chefia deixa a desejar, porém vai de setor a setor.

Prós

Refeição no local, PLR, plano de saude, cesta basica.

Contras

Poucas chances de crescimento, e enrolam muito na avaliação de nível e cargo.

empresa agradável de trabalhar, se pudesse voltaria

boa empresa para trabalhar, próximo ao meu endereço, aprendi muito com essa empresa, horários, montagens de retrovisores e lentes, organização da linha de produção, e trabalhar em equipe.

Prós

Contras

muita fofoca

excelente empresa

Ambiente bom de trabalho , as pessoas comprometidas , trabalham em equipe , aprendi muito com meus gestores , a como lidar com pressão no trabalho , a lidar com meus subordinados , como me comportar em reuniões com Diretores e como tomar decisões em tempo hábil . A parte dificil era a grande cobrança dos gestores e da espanha .

Uma empresa muito boa

Empresa de Grande porte com boas possibilidade de crescimento

Prós

beneficios

Contras

escala

empresa dinamica agradavel.

E uma empresa boa. tende a crescer cd/ vez mais. c/ a união dos fucionários a administração na corrida para vencer a crise em que encontra o Brasil e o mundo.

Prós

temporaria na Antilhas

Contras

falta esforcos de ambas as partes.

Razoável

Aprendi muitas funções alem da minha; Bom trabalho em Equipe; Os benefícios da Empresas são bons .

Multinacional metalúrgica

Multinacional metalúrgica que disponibiliza aos seus colaboradores treinamento para montagem de seus produtos. Com lideres comprometidos com o trabalho . Ambiente de trabalho agradável e limpo.

Prós

Contras

não tem contras

Empresa multinacional, onde aprendi bastante

A empresa possuía uma administração que cobrava demais e participava, pouco o que deixava os colaboradores desmotivados, as pessoas eram participativas, mas faltava um lider que norteasse para onde elas devessem caminhar. (faz muito tempo que trabalhei lá, não sei se as coisas mudaram). Acredito que sim, tenho amigos que ainda trabalham lá e gostam da empresa.

Prós

aprendizado.

Contras

Falta de confiança nas pessoas

Uma boa empresa

Tive pouco tempo para fazer uma avaliação mais detalhada, mas as experiencias que tive na empresa me ajudaram em diversos aspectos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FICOSA DO BRASIL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa FICOSA DO BRASIL com