Avaliações de funcionários da empresa Fidelity Processadora e Serviços S.A.

Brasil1.674 avaliações

Encontramos 1.674 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.683 avaliações

Empresa que dá oportunidade para iniciantes

Como todo call center, a fis tem problemas, mais é uma empresa boa pra quem não tem experiência, eles dão muitas oportunidades.

Prós

Fretado e oportunidade de crescimento

Contras

Escala 6x1

Minha experiência foi excelente, tanto que trabalhei na empresa ppr duas vezes, e se tiver uma nova oportunidade, eu voltaria novamente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Olhar humanizado aos colaboradoresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Escalas definidas de última horaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradáveis, a cultura precisa de um olhar mais analítico Como é um dia típico para você na empresa?Realizar as atividades de forma serena

Tranquilo

Um bom lugar para se trabalhar, porém estressante, vi muitas pessoas com crises, depois o suporte foi melhorando e muitas pessoas permaneceram na empresa

Ambiente extremamente barulhento dependendo da área

Cobrança com metas e sempre aquela história de multiplica a meta quando você bate ela. Fiquei lá 4 anos e não via mais onde me encaixaria, enfim é bom pra quem gosta dessa área, eu cansei mas conheço pessoas que estão lá a anos e anos, outra coisa é que te mandam embora como se não fosse nada, ficaram segurando eu e um pessoal lá até mandarem agente embora.

Bons benefícios

Bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho , muitas oportunidades de crescimento, e gestão boa, ótimos treinamentos, aprendi bastante coisas com a empresa

Percepções sobre a empresa Fidelity Processadora e Serviços S.A.

Super indico!

Trabalhar com atendimento é, na maioria das vezes, estressante, mas isso acontece. Trabalhar na FIS espande seus conhecimentos na utilização dos produtos administrados. A coordenação sempre pronto a te ouver e a gerência merece aplausos. Na FIS se pode encontrar um ambiente tranquilo e feliz. Todos se conhece ou fazem amizade com falicidade.

Prós

Possibilidade de crescimento profissional.

Contras

A maioria das áreas são sensíveis (clientes atritados) ou de grande produção.

Uma boa empresa

Eu amei ter trabalhado nessa empresa, ótimo benefício

Prós

Contras

Salário baixo

Local de trabalho produtivo

Um ótimo ambiente de trabalho. E boa gestão. Onde conheci excelentes profissionais e aprendi muito. Ótimos benefícios. A empresa faz inúmeras contratações, ajudando na redução de número de desemprego na região.

Local de aprendizado, bom para primeiro emprego

Era um local agradável, organizado e bom para aprendizado.Quando comecei era bom como primeiro emprego. Os benefícios eram bons, sem atraso de salário. Bom convênio médico e odontológico.

Gestão horrível

Só é promovido quem puxa , a gestão é a pior que vi em anos de trabalho.

Prós

Paga em sia

Contras

Supervisor sem capacidade

Uma ótima empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sempre pagou o salário no dia certo um ótimo ambiente de trabalho pessoas maravilhosas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como todo serviço vai do seu desempenho de você fazer o seu lugar de trabalho um ambiente mais agradável e não de bagunça como muitos fazemComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótima não tenho muito o que falar Como é um dia típico para você na empresa?Normal sem muito oque fala dessas partes

Uma empresa humanizada.

Premiação dos estrelas. Aprendi que nao somos obrigados a saber de tudo, então aprendi que pedir ajuda nao é sinal de fraqueza ou incompetência. Aprendi que pisso contar com pessoas dispostas a me ver crescer sem ter medo de perder seus cargos.A parte mais difícil é aplicar uma Sansão, demissão.Ver sua equipe se destacando, evolução e promoção.

Pessoas ótimas gestão duvidosa

A troca constante de supervisão eh oque torna o ambiente pessimo, nem todos tem empatia, conheci pessoas ótimas mas não voltaria para lá nunca mais, funcionários não aguentando mais e eles ofertam acordos para fazer a demissão.

Empresa dinâmica ótima para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo ambiente de trabalho,pagt na data certaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitas ligações,e cliente estressadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São boas ,épocas comemorativa temos festas junina, na férias escolar as crianças passam uma semana na empresa ,brincandoComo é um dia típico para você na empresa?Atendimento,pausa de descanso

Excesso de cobrança e trabalho

A empresa possui bom plano de saúde com co participação, vale refeição e estacionamento. No financeiro a carga de trabalho era muito pesada, com muitas horas extras, às vezes até de madrugada.

Empresa agradável com bons benefícios .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa com ótimos benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os clientes do banco, as injustiças com algumas pessoas em relação a operação, a falta de conforto nas cadeiras.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, lugar bom. Maioria das pessoas são agradáveis.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia agradável, temos liberdade desde que seja cumprida nossa função.

Muito louca porem gratificante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa de meio período ,boa pra quem tem filhos pequenosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar com varios cartões de credito débito, são classes sociais diferentesComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cada funcionário na sua,varias etnias,varios estilos Como é um dia típico para você na empresa?Normal,corrido, exaustivo ,tem dias tranquilos

Local de trabalho estressante

Local de trabalho estressante, muita cobrança e pouca valorização. Gerência incapaz de motivar sua equipe. Horário de almoço muito curto e fiscalização do uso do banheiro.

Ótima empresa para se trabalhar. Oportunidade de crescimento, aprendizado, com possibilidade de planode carreira. Bons benefícios e paga de foema correta

Ambiente muito agradável

Gostava muito, oferecia desconto em faculdades, cursos, e planos de carreira.

Prós

Ambiente muito bom.

Contras

Não via. O problema era eu estar em 2 empregos e cursar faculdade a noite.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Clima organizacional., Empatia por parte dos gestores e colaboradores, ótima empresa pra se trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A vivência e experiências, que tem em relação as oportunidades de crescimento.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo motivacional, a cultura de manter o colaborador seguro e motivado no ambiente de trabalho.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de tranquilidade, trabalho fluindo bem sem pressão de nenhuma parte.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fidelity Processadora e Serviços S.A.". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Fidelity Processadora e Serviços S.A. com

• Fidelity Processadora e Serviços S.A.