Fidi

Avaliações de funcionários da empresa Fidi

Empresa realmente agradavel de se trabalhar

Como disse acima gostei mto da experiência, se pudesse voltaria, indiquei minha filha infelizmente ela não foi chamada

Prós

Pagamento em dia

Contras

Nada contra

Ambiente agradável

Local excelente para trabalhar.Com certeza trabalharia novamente no local.

Prós

Sem local certo para trabalhar.

Contras

Falta de Postura de colegas

Percepções sobre a empresa Fidi

• Ambiente solidário

Empresa muito boa

Na FIDI, eu podia contar com a ajuda de qualquer pessoa da minha área sem qualquer problema, sentando ao meu lado e me auxiliando. Aprendi a fotografar, editar vídeos e realizar o tratamento dos mesmos. Quanto a direção, muitas vezes recebíamos coisas para realizar em cima da hora, sem nenhum aviso prévio e poucas instruções.

Prós

Ambiente descontraído

Contras

Vale refeição muito abaixo do valor na região

Uma Boa empresa para se trabalhar

Uma empresa voltada para o serviço público com muitas tecnologias de ponta.

Agradavel para trabalhar

Empresa que dá todo respaldo para funcionário. Muito bem conceituada no ramo de diagnóstico por imagem. Referente a gerência, não aparece muito nas unidades porém a maioria das unidades tem um supervisor para orientar e ajudar nas questões administrativas.

Prós

Beneficios

Contras

O valor nao supre os preços da região

Empresa boa

Gostei de trabalhar na empresa. Uma boa gestão e valorização do profissional.

Salário justo, porém estresse continuo

falta de comunicação entre supervisores e funcionários é o principal problema

Otlmo

Observar mas os funcionários que vestir a camisa da empresa pra futuras promoções

Prós

Otima empresa

Contras

Algo a melhora sempre existe em qualquer LUGAR do mundo a Fidi esta no caminho serto.

A Empresa é muito boa porem alguns líderes nao estão preparados para liderar uma equipe

Prós

Contras

Tinha vale refeição

uma boa empresa para se trabalhar

Empresa boa para trabalhar pretendo se possível voltar trabalhar nela.

Uma ótima empresa que te dá muita oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.

otima

atuo a 2 anos na empresa, estabilizada no mercado nos da certa segurança no trabalho. Como atua no sus, e bem corrido e mto cobrado, afinal, qualidade em diagnostico e cobrado com esmero, obviamente.

Prós

v.a pra quem trabalha menos de 6 hrs diarias

Agradável de trabalhar

Trabalhar no mandaqui e na miras foi maravilhoso, só pelo fato de eu estar trabalhando na minha área já era apaixonante, todos os meus colegas de trabalho eram bem prestativos a ajudar e eu também ajudava a todos, acho que esse é um dos motivos para ser um ambiente bem agradável para trabalhar. não tinha nenhuma inimizade . Quando amamos a nossa profissão tudo fica maravilhoso e trabalhamos mais felizes.

Prós

todos os beneficios

Contras

poderia aumentar o vale alimentação

The main Brazilian players in the image diagnosis

Legal and financial structuring for a PPP - Public Private Partnership project in Estate of Bahia for a 12-year contract with an annual contractual value of almost U$30 Million.

Prós

First Public Private Partnerhip in the Diagnostic Image Sector

Contras

New regulations for the sector

Otima de se trabalhar

Aprende muito com o fidi Aprende a ter experiências com ressonância Tomo e ultrassonografia amo o que faço Aprende a ser dinâmica responsável habilidosa Ótima em punção bom atendimento a todo tipo de público.

Prós

Nenhuma

Contras

Nenhuma

Empresa com ambiente coorporativo agradável

Lidar com o público e desenvolver o melhor atendimento possível.

boa empresa

emprese de renome no estado de São Paulo, bem administrada, boa política de plano de carreira , apenas1 ponto negativo o salário é pouco

Muito bom

Gostei muito de fazer parte dessa empresa. Local agradável para trabalhar

Prós

Horário

Contras

Convênio de saúde fraco

empresa com otimas chances

ótima empresa,valoriza os funcionários e cria oportunidades de crescimento pessoal..

Empresa Boa e Agradável para trabalhar

Rotina: Receber pacientes, cadastrar pacientes no sistema, abrir fichas de exames e encaminha-los para sala de realização de exames. Entrega de resultados de exames. Faturamento de exames. E agendamento de exames. Bom relacionamento com todos os colegas de trabalho. A parte difícil era conter os pacientes com alguma falta de médico, quebra de maquinas para a realização de exames, tendo que reagenda-los, eles ficavam muito chateados. Parte agradável, era poder ajudar as pessoas, pois o hospital em que trabalhava era SUS, muitas pessoas carentes, o salario e benefícios também eram agradáveis.

Prós

benefícios VA e VR

Contras

Não recebia insalubridade

Empresa sem suporte técnico.

A empresa atualmente conta com um rodizio de pessoas no departamento, por não ter um suporte técnico, e gestão de preservar talentos.

Prós

nehum

Contras

Falta de comprometimento com a segurança do trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fidi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Fidi com