Avaliações de funcionários da empresa Fidi: São Paulo, SP

São Paulo, SP25 avaliações

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 34 avaliações

Empresa realmente agradavel de se trabalhar

Como disse acima gostei mto da experiência, se pudesse voltaria, indiquei minha filha infelizmente ela não foi chamada

Prós

Pagamento em dia

Contras

Nada contra

Ambiente agradável

Local excelente para trabalhar.Com certeza trabalharia novamente no local.

Prós

Sem local certo para trabalhar.

Contras

Falta de Postura de colegas

Empresa muito boa

Na FIDI, eu podia contar com a ajuda de qualquer pessoa da minha área sem qualquer problema, sentando ao meu lado e me auxiliando. Aprendi a fotografar, editar vídeos e realizar o tratamento dos mesmos. Quanto a direção, muitas vezes recebíamos coisas para realizar em cima da hora, sem nenhum aviso prévio e poucas instruções.

Prós

Ambiente descontraído

Contras

Vale refeição muito abaixo do valor na região

Uma Boa empresa para se trabalhar

Uma empresa voltada para o serviço público com muitas tecnologias de ponta.

Agradavel para trabalhar

Empresa que dá todo respaldo para funcionário. Muito bem conceituada no ramo de diagnóstico por imagem. Referente a gerência, não aparece muito nas unidades porém a maioria das unidades tem um supervisor para orientar e ajudar nas questões administrativas.

Prós

Beneficios

Contras

O valor nao supre os preços da região

Empresa boa

Gostei de trabalhar na empresa. Uma boa gestão e valorização do profissional.

Salário justo, porém estresse continuo

falta de comunicação entre supervisores e funcionários é o principal problema

A Empresa é muito boa porem alguns líderes nao estão preparados para liderar uma equipe

Prós

Contras

Tinha vale refeição

otima

atuo a 2 anos na empresa, estabilizada no mercado nos da certa segurança no trabalho. Como atua no sus, e bem corrido e mto cobrado, afinal, qualidade em diagnostico e cobrado com esmero, obviamente.

Prós

v.a pra quem trabalha menos de 6 hrs diarias

The main Brazilian players in the image diagnosis

Legal and financial structuring for a PPP - Public Private Partnership project in Estate of Bahia for a 12-year contract with an annual contractual value of almost U$30 Million.

Prós

First Public Private Partnerhip in the Diagnostic Image Sector

Contras

New regulations for the sector

Otima de se trabalhar

Aprende muito com o fidi Aprende a ter experiências com ressonância Tomo e ultrassonografia amo o que faço Aprende a ser dinâmica responsável habilidosa Ótima em punção bom atendimento a todo tipo de público.

Prós

Nenhuma

Contras

Nenhuma

Muito bom

Gostei muito de fazer parte dessa empresa. Local agradável para trabalhar

Prós

Horário

Contras

Convênio de saúde fraco

Empresa Boa e Agradável para trabalhar

Rotina: Receber pacientes, cadastrar pacientes no sistema, abrir fichas de exames e encaminha-los para sala de realização de exames. Entrega de resultados de exames. Faturamento de exames. E agendamento de exames. Bom relacionamento com todos os colegas de trabalho. A parte difícil era conter os pacientes com alguma falta de médico, quebra de maquinas para a realização de exames, tendo que reagenda-los, eles ficavam muito chateados. Parte agradável, era poder ajudar as pessoas, pois o hospital em que trabalhava era SUS, muitas pessoas carentes, o salario e benefícios também eram agradáveis.

Prós

benefícios VA e VR

Contras

Não recebia insalubridade

Empresa sem suporte técnico.

A empresa atualmente conta com um rodizio de pessoas no departamento, por não ter um suporte técnico, e gestão de preservar talentos.

Prós

nehum

Contras

Falta de comprometimento com a segurança do trabalho.

Melhorar o tratamento com funcionários

A empresa é muito boa e organizada á sua sede. Porém o local de trabalho deixa a desejar o excesso de amizade ás vezes atrapalha a equipe.

Prós

A sua sede lugar perfeito e pessoas excelentes.

Contras

O excesso de amizade e brincadeiras atrapalha a equipe.

Empresa agrádavel de se trabalhar

Tenho paixão em trabalhar na área hospitalar, me identifico muito com o setor, aprendi bastante nesta ultima empresa, tenho um ótimo relacionamento com meus colegas de trabalho, tanto no ambiente de trabalho como fora da empresa, infelizmente o nosso país esta enfrentando uma crise, que afetou e muito essa área, e tive que me despedir dos meus colegas e finalizar minha jornada dentro desta empresa que tanto me auxiliou e me agregou, Levo comigo uma bagagem de aprendizado e satisfação, pois sei que o tempo em que permaneci, contribui para uma melhora no meu conhecimento e no crescimento da empresa;

Prós

VALE REFEIÇÃO, CESTA BASICA, CONVENIO MEDICO E ODONTOLOGICO

Contras

NÃO TENHO NADA CONTRA

Empresa forte porém sem perspectiva de crescimento

Empresa agradável de trabalhar, porém não dava aos funcionários oportunidade de crescimento, ainda q esse funcionário dedicasse tempo e se empenhasse em estudar, a gerência deixou muito a desejar sem tomar atitudes profissionais refente a conduta errada de outros funcionários. Porém uma empresa preocupada com a cultura e a relação social de seus funcionários.

Prós

Plano de saúde, vale-refeição

Contras

só em atitudes negativas descritas acima

dinamica nao muito flexivel

Um dia tipico realizaçao de exames de rotina, aprendi que sempre temos oque aprender, quanto a gerencia nao havia um dialogo nao podia expor minhas ideias exclarecer duvidas, meus colegas de trabalho, com senso de equipe, a parte mais agradavel e aprender novas coisas e conhecer novas pessoas

Prós

salario no piso normal horario fixo a cumprir

Contras

beneficios, ruins

Empresa boa de se trabalhar

Empresa interessante, pois me sinto a vontade para expor minhas idéias.

Dinâmica e organizada

Muito agradáveis para trabalhar e as equipes com quem trabalhei foram muito bons sem problemas de convívio profissional e aprendi muito com todas elas.

Prós

vale refeiçâo

Contras

Não poderia levar refeição de casa

Um bom local de trabalho, amizade, reconhecimento do proficional, dando oportunidade para o crecimento profissional.

Um bom local para executar o serviço do dia, a dia, junto com a equipe médica e funcionários em geral, aprendendo a cada dia os valores éticos e humanos, e também aprendizagem de novos exames radiológico, tendo bons amigos de trabalho, no qual dividindo as tarefas do dia. Sendo o mais difícil no trabalho, é a falta de material para melhor maneira possível de executar o exame do cliente, o agradável, é saber que fiz o melhor exame para que o médico possa verificar o diagnostico do cliente através do exame que foi realizado por mim, sendo que já aconteceu de médicos dar os parabéns pelo exame realizado, isso não tem nada que paga.

Prós

a Empresa da condições de almoçar no refeitório ou em restaurante

Contras

sendo o valor um pouco baixo, sem que poderia melhora.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fidi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Fidi com

• Fidi