Avaliações de funcionários da empresa Fidi: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo4 avaliações

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 34 avaliações

Agradavel para trabalhar

Empresa que dá todo respaldo para funcionário. Muito bem conceituada no ramo de diagnóstico por imagem. Referente a gerência, não aparece muito nas unidades porém a maioria das unidades tem um supervisor para orientar e ajudar nas questões administrativas.

Prós

Beneficios

Contras

O valor nao supre os preços da região

Empresa Boa e Agradável para trabalhar

Rotina: Receber pacientes, cadastrar pacientes no sistema, abrir fichas de exames e encaminha-los para sala de realização de exames. Entrega de resultados de exames. Faturamento de exames. E agendamento de exames. Bom relacionamento com todos os colegas de trabalho. A parte difícil era conter os pacientes com alguma falta de médico, quebra de maquinas para a realização de exames, tendo que reagenda-los, eles ficavam muito chateados. Parte agradável, era poder ajudar as pessoas, pois o hospital em que trabalhava era SUS, muitas pessoas carentes, o salario e benefícios também eram agradáveis.

Prós

benefícios VA e VR

Contras

Não recebia insalubridade

Melhorar o tratamento com funcionários

A empresa é muito boa e organizada á sua sede. Porém o local de trabalho deixa a desejar o excesso de amizade ás vezes atrapalha a equipe.

Prós

A sua sede lugar perfeito e pessoas excelentes.

Contras

O excesso de amizade e brincadeiras atrapalha a equipe.

Empresa agrádavel de se trabalhar

Tenho paixão em trabalhar na área hospitalar, me identifico muito com o setor, aprendi bastante nesta ultima empresa, tenho um ótimo relacionamento com meus colegas de trabalho, tanto no ambiente de trabalho como fora da empresa, infelizmente o nosso país esta enfrentando uma crise, que afetou e muito essa área, e tive que me despedir dos meus colegas e finalizar minha jornada dentro desta empresa que tanto me auxiliou e me agregou, Levo comigo uma bagagem de aprendizado e satisfação, pois sei que o tempo em que permaneci, contribui para uma melhora no meu conhecimento e no crescimento da empresa;

Prós

VALE REFEIÇÃO, CESTA BASICA, CONVENIO MEDICO E ODONTOLOGICO

Contras

NÃO TENHO NADA CONTRA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fidi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Fidi com

• Fidi