Avaliações de funcionários da empresa Fidi: Técnico em Radiologia

Técnico em Radiologia9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 34 avaliações

A Empresa é muito boa porem alguns líderes nao estão preparados para liderar uma equipe

Prós

Contras

Tinha vale refeição

uma boa empresa para se trabalhar

Empresa boa para trabalhar pretendo se possível voltar trabalhar nela.

otima

atuo a 2 anos na empresa, estabilizada no mercado nos da certa segurança no trabalho. Como atua no sus, e bem corrido e mto cobrado, afinal, qualidade em diagnostico e cobrado com esmero, obviamente.

Prós

v.a pra quem trabalha menos de 6 hrs diarias

Agradável de trabalhar

Trabalhar no mandaqui e na miras foi maravilhoso, só pelo fato de eu estar trabalhando na minha área já era apaixonante, todos os meus colegas de trabalho eram bem prestativos a ajudar e eu também ajudava a todos, acho que esse é um dos motivos para ser um ambiente bem agradável para trabalhar. não tinha nenhuma inimizade . Quando amamos a nossa profissão tudo fica maravilhoso e trabalhamos mais felizes.

Prós

todos os beneficios

Contras

poderia aumentar o vale alimentação

empresa com otimas chances

ótima empresa,valoriza os funcionários e cria oportunidades de crescimento pessoal..

dinamica nao muito flexivel

Um dia tipico realizaçao de exames de rotina, aprendi que sempre temos oque aprender, quanto a gerencia nao havia um dialogo nao podia expor minhas ideias exclarecer duvidas, meus colegas de trabalho, com senso de equipe, a parte mais agradavel e aprender novas coisas e conhecer novas pessoas

Prós

salario no piso normal horario fixo a cumprir

Contras

beneficios, ruins

Um bom local de trabalho, amizade, reconhecimento do proficional, dando oportunidade para o crecimento profissional.

Um bom local para executar o serviço do dia, a dia, junto com a equipe médica e funcionários em geral, aprendendo a cada dia os valores éticos e humanos, e também aprendizagem de novos exames radiológico, tendo bons amigos de trabalho, no qual dividindo as tarefas do dia. Sendo o mais difícil no trabalho, é a falta de material para melhor maneira possível de executar o exame do cliente, o agradável, é saber que fiz o melhor exame para que o médico possa verificar o diagnostico do cliente através do exame que foi realizado por mim, sendo que já aconteceu de médicos dar os parabéns pelo exame realizado, isso não tem nada que paga.

Prós

a Empresa da condições de almoçar no refeitório ou em restaurante

Contras

sendo o valor um pouco baixo, sem que poderia melhora.

Dinãmica

Hospital bem cheio, tinhamos que ter habilidade, rapidez e cuidado para atender os pacientes. Nesta empresa foi onde aprendi a trabalhar com sistema digital Agfa.Gerência técnica muito bem qualificada.Colegas de serviço dispostos a ajudar.

Prós

salário bom

Contras

não tem

Empresa que cumpre com suas obrigações.

Empresa boa para se trabalhar, nota 8; Eu procuro outro emprego para conciliar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fidi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Fidi com

• Fidi