Avaliações de funcionários da empresa Fidi

Empresa realmente agradavel de se trabalhar

Como disse acima gostei mto da experiência, se pudesse voltaria, indiquei minha filha infelizmente ela não foi chamada

Prós

Pagamento em dia

Contras

Nada contra

Empresa sem suporte técnico.

A empresa atualmente conta com um rodizio de pessoas no departamento, por não ter um suporte técnico, e gestão de preservar talentos.

Prós

nehum

Contras

Falta de comprometimento com a segurança do trabalho.

Melhorar o tratamento com funcionários

A empresa é muito boa e organizada á sua sede. Porém o local de trabalho deixa a desejar o excesso de amizade ás vezes atrapalha a equipe.

Prós

A sua sede lugar perfeito e pessoas excelentes.

Contras

O excesso de amizade e brincadeiras atrapalha a equipe.

Empresa agrádavel de se trabalhar

Tenho paixão em trabalhar na área hospitalar, me identifico muito com o setor, aprendi bastante nesta ultima empresa, tenho um ótimo relacionamento com meus colegas de trabalho, tanto no ambiente de trabalho como fora da empresa, infelizmente o nosso país esta enfrentando uma crise, que afetou e muito essa área, e tive que me despedir dos meus colegas e finalizar minha jornada dentro desta empresa que tanto me auxiliou e me agregou, Levo comigo uma bagagem de aprendizado e satisfação, pois sei que o tempo em que permaneci, contribui para uma melhora no meu conhecimento e no crescimento da empresa;

Prós

VALE REFEIÇÃO, CESTA BASICA, CONVENIO MEDICO E ODONTOLOGICO

Contras

NÃO TENHO NADA CONTRA

Empresa forte porém sem perspectiva de crescimento

Empresa agradável de trabalhar, porém não dava aos funcionários oportunidade de crescimento, ainda q esse funcionário dedicasse tempo e se empenhasse em estudar, a gerência deixou muito a desejar sem tomar atitudes profissionais refente a conduta errada de outros funcionários. Porém uma empresa preocupada com a cultura e a relação social de seus funcionários.

Prós

Plano de saúde, vale-refeição

Contras

só em atitudes negativas descritas acima

dinamica nao muito flexivel

Um dia tipico realizaçao de exames de rotina, aprendi que sempre temos oque aprender, quanto a gerencia nao havia um dialogo nao podia expor minhas ideias exclarecer duvidas, meus colegas de trabalho, com senso de equipe, a parte mais agradavel e aprender novas coisas e conhecer novas pessoas

Prós

salario no piso normal horario fixo a cumprir

Contras

beneficios, ruins

Empresa boa de se trabalhar

Empresa interessante, pois me sinto a vontade para expor minhas idéias.

Dinâmica e organizada

Muito agradáveis para trabalhar e as equipes com quem trabalhei foram muito bons sem problemas de convívio profissional e aprendi muito com todas elas.

Prós

vale refeiçâo

Contras

Não poderia levar refeição de casa

Um bom local de trabalho, amizade, reconhecimento do proficional, dando oportunidade para o crecimento profissional.

Um bom local para executar o serviço do dia, a dia, junto com a equipe médica e funcionários em geral, aprendendo a cada dia os valores éticos e humanos, e também aprendizagem de novos exames radiológico, tendo bons amigos de trabalho, no qual dividindo as tarefas do dia. Sendo o mais difícil no trabalho, é a falta de material para melhor maneira possível de executar o exame do cliente, o agradável, é saber que fiz o melhor exame para que o médico possa verificar o diagnostico do cliente através do exame que foi realizado por mim, sendo que já aconteceu de médicos dar os parabéns pelo exame realizado, isso não tem nada que paga.

Prós

a Empresa da condições de almoçar no refeitório ou em restaurante

Contras

sendo o valor um pouco baixo, sem que poderia melhora.

Muito estimulante aos colaboradores. colegas de trabalhos tranquilos gerência excelente, parte boa a estrutura e a parte desagradável a cobrança..

Prós

refeição da empresa

Contras

cargos.

Dinãmica

Hospital bem cheio, tinhamos que ter habilidade, rapidez e cuidado para atender os pacientes. Nesta empresa foi onde aprendi a trabalhar com sistema digital Agfa.Gerência técnica muito bem qualificada.Colegas de serviço dispostos a ajudar.

Prós

salário bom

Contras

não tem

Empresa organizada e agradável de se trabalhar.

Nesta empresa meu cargo era de Enfermeira Folguista. Então cobria diversos plantões tanto no períoda da manhã como também nos plantões noturnos. Assim que chegava na empresa meu trabalho era organizar de forma democrática os funcionários em que cada setor e orientá-los qto as suas atividades. Supervisionar os mesmos, assim como realizar todoas os trâmites administrativos. Realizar exames. Observar pacientes, realizar escalas mensais. Entre outras coisas. Este foi meu primeiro emprego e fiquei muito satisfeita. Aprendi todas as técnicas e cuidados na área de imagenologia. Tomografias, USG, Raio X, Biópsia, Auto Clave, RNM.Minha gerência era muito agradável, porém sentia que algumas pessoas tinham preferência, não conseguia trabalhar de maneira que deixasse a sua preferência pessoal de lado. Isso sempre foi algo que incomodou a maioria das pessoas.Sempre gostei da convivência com meus cologas de trabalho, aprendendo a conhecer suas personalidades e a respeita-lás.Oque tornava meu trabalho muito difícil é que por ser uma empresa que presta serviço para o estado a demanda de pacientes é extrema, porém não tinha suporte pra realizar todos os exames pois a quantidade de funcionários contratados não era suficiente para realizar todos os exames. Me via entre a cruz e a espada, pois tinha de realizar todos os exames de tomografia como por exemplo 60 exames por noite, sozinha. Enquanto os pacientes passavam mal no setor e não tinha como observá-los.Sou Enfermeira formada, com um COREN e nome a ser guardado, meus anos de faculdades foram completados com dificuldades. E não quero correr -

Prós

tinha todos os benefícios

Contras

baixa remuneração e poucos profissionais.

Uma empresa que te proporciona uma certa liberdade, porém paga pouco e não tem plano de carreira.

Prós

oferece vale refeição

Contras

valor baixo do vr em relação a região

Empresa que cumpre com suas obrigações.

Empresa boa para se trabalhar, nota 8; Eu procuro outro emprego para conciliar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fidi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Fidi com

• Fidi