Avaliações de funcionários da empresa filtros mann

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19 avaliações

Onde consegui trabalhar com muito amor ao que colocavam de propósito pra mim, consegui trabalhar em várias áreas e isto só fez com que aumentasse meu potencial só tenho a agradecer

Prós

Empresa ótima pra trabalhar

Contras

Não tenho

operedor de prensa

uma empresa boa de se trabalhar com colaboraderes dedicados

ótimo ambiente de trabalho

Trabalhava na produção na área da Usinagem Sobre o aprendizado foi nos tornos mecânicos fresas e rosquiadeiras. Direção não tinha muito contato mas a gerencia muito boa. Ambiente de trabalho muito bom. A parte mais difícil era o ter de ir ao banheiro e tinha 3 fixas amarelas e as vezes demorava por ter mais de 80 funcionários na seção. A pare mais agradável era por estar trabalhando em uma multinacional.

Prós

Contras

não tínhamos muito a aprender, por ter um sistema onde tudo era feito pelo líder da seção.

Uma firma otima de trabalho

Foi uma ótima.fabrica de trabalho...O motivo dr sair foi a causa.da.crise nunca tive problema de atrasos e de horas extras.

Prós

Tem refeicao.na empresa

Contras

Nada a falar

Ótima empresa para se trabalhar

Ótimo lugar para se crescer formar carreira ótimo lugar

Empresa muito boa de trabalhar

Ambiente bom de trabalho, 5s efetivo, processo e maquinas novas, claros e objetivos.

Empresa líder no segmento automotivo

Empresa líder no segmento automotivo. Participativa, Oportunidade para grande desenvolvimentoprofissional

Prós

Dinâmica

Contras

Gestores sem experiência

otima emprasa

a empresa é otima..mas eles poderiam dar um pouco mais de atencao para com seus funcionarios.

Prós

sim ótima

excelente

a mann me proporcionou todos os cursos referentes a area de logisticatais como informatica,empilhadeirista controle e adm. de estoques,e muitas hrs de treinamento,fazendo com que eu e outros do setor trabalhassemos com conhecimento e segurança

Prós

refeição, banco, apoio pessoal

Contras

nr

Empresa metalurgica , com estrutura fisica, e muita vontade de crescer

Uma Empresa que fabricava filtros automotivos,com mais ou menos 700 funcionarios, com uma organização discreta e competitiva no mercado, Foi uma experiencia muito importante em meu curriculo,pois comecei a ver e aprender o universos de componentes automotivos.

Prós

Restaurante na empresa

uma firma muito boa

em todos os tipos de relacionamento ela e ótima pois não tenho o que declarar de ruim.

EMPRESA BOA DE TRABALHAR

E AGRADAVEL MAIS O PROBLEMA E O SALARIO QUE E MUITO BAIXO, PRA O CUSTO DE VIDA DA CIDADE.

Prós

REFEIÇÃO-CONVENIOS-PPR-

Contras

SALARIO.

agradável de se trabalhar

a empresa é muito agradável para se trabalhar a diretoria é muito competente foi um prazer trabalhar nessa empresa,eu aprendi muito trabalhar em grupos sempre um ajudando o outro e a parte mais agradável era a união entre os funcionários.

Prós

Contras

não fornece vale-refeição

EMPRESA QUE NÃO DA OPORTUNIDADE PARA SEUS FUNCIONARIOS SE EXPRESAR

APRENDI MUITO, MAS A GERENCIA DEIXA MUITO A DESEJAR, E NÃO HÁ UM PLANO DE CARREIRA PARA SEUS FUNCIONARIOS..

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

MAS TUDO É COBRADO, ATE AGUÁ QUE BEBEMOS

muito dinámica e boa de trabalhar

auto indice de aprendizagema exercer o meu oficiosempre exigindo metas para serem compridasaprendendo sempre um com os outros um tendo um poco de facilidade em certas coisas e outros em outrasquerer aprender e ninguem querer ensinar com medo de perde o lugarpoder ensinar um companheiro de trabalho e ver que ele ficou ate melhor que você

Prós

refeição banco cesta basica

Contras

não pega ex funcionario com mais de 46 anos

Empresa participativa e dinâmica

Dias agitados, com cursos diversos, sem muito contato com os lideres maiores, trabalhos agradáveis e fáceis, colegas de trabalho de vivencia muito boa.

empresa bem estruturada , mas com poucas oportunidades de evolução

trabalhar aqui é bom , tenho bons amigos , que me ajudam nas tarefas diárias , temos boas condições de trabalho , só que como em qualquer lugar existem as dificuldades , pois sou uma pessoa que prefere o certo do que a "gambiarra" , então isto acaba atrapalhando um pouco , pois nem todo mundo gosta de fazer o certo , mas tem algo que eu aprendi , faça sua parte e colabore ao máximo para que seu companheiro possa executar a dele se tiver dificuldade

Prós

da refeiçao, condução, plr

Contras

a politica de cargo e salário não agrada ninguém

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "filtros mann". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa filtros mann com

• filtros mann