Avaliações de funcionários da empresa findes

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17 avaliações

Empresa agradável de se trabalhar

A empresa possui muitas atividades burocráticas, mas trabalha com muitos projetos de todos os tipos. A gerência é confiável e aberta a idéias. O ambiente de trabalho é ótimo e a empresa tem ótima estrutura para trabalhar. A parte mais difícil é o crescimento para mudança de cargo. A parte mais agradável são as atividades e projetos.

A equipe unida, com metas pré-estabelecidas, tornando uma convivência profissional agradável.

Um avaliacāo minha eu trabalhei por 30 anos na findes foram 07 presidentes e diretores que servi !

Minha avaliacāo ė foi o amor que dediquei ao meu serviço!

Minha avaliação

Bom para se trabalhar, mas não oferece muita oportunidade de crescimento

Prós

Contras

Oportunidade de crescimento

Propaganda de empreendedora mas com práticas patriarcalistas

Aprendi como não deve ser o mundo corporativo pela falta de sintonia e engajamento de boa parte do corpo técnico.

Empresa boa, ótima organização, pessoas agradáveis etc Nos dão boas oportunidades, é flexível...

Prós

Fornece lanches

Contras

Mais benefícios

empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável, responsável, comprometida com seus clientes.

Dinâmica e agradaviu

Aprendi a se predeiro a sempre oportunidade para mostrar do que você é capaz e tem muita hora extra

Prós

Contras

Fornece vale refeicao

Ambiente desagradável de trabalho

Ambiente hostil entre maioria dos colegas de trabalho. Muitas regras, pressão e cobrança, porém, ninguém à disposição para treinamento específico. Gestor de setor confunde vida pessoal com trabalho e faz política de protecionismo. Não sabe ser imparcial.

Prós

Salário, plano de saúde e vale alimentação

Contras

Não dá uniforme

EMPRESA BOA DE TRABALHAR

NECESSIDADE DE INCLUSÃO ALGUNS BENEFÍCIOS AOS TRABALHADORES DESTA EMPRESA, TAIS COMO: * PLANO DE SAUDE INTEGRAL; * PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS TRABALHADAS, E NÃO TROCA POR DIAS DE TRABALHO: * CRIAÇÃO DE UNIFORME PARA O TRABALHO DIÁRIO.

Prós

PAGAMENTO QUINZENAL

Contras

AUSÊNCIA DE UM PLANO DE CARREIRA PROFISSIONAL

Empresa confiável!!!

Empresa excelente, pena que só pude ficar por 8 meses para cobrir duas licenças maternidade.

Empresa agradável de trabalhar

Contato com clientes interno e externo, ótimo relacionamento com os colegas.

Prós

Fornece lanche da tarde.

Contras

Não tem plano de carreira.

Excelente empresa para um bom aprendizado.

Empresa excelente para que se aprenda muito com as diversas atividades uma vez que a mesma possuem diversas áreas de atuação como Saúde, Lazer e Educação.

Prós

Facilidade para expor suas idéias

Contras

Não possui Plano de Cargos e Salários.

muito bom de trabalhar

todos dias,ser mecanico de maquinas pessadas, gerencia amigavel, amigos todos trabalhando junto num so objetivo, o mas deficil e quando ñ conseguimos resolver um probema nas maquinas,omas agradavel e solucionar todos os trabalho

Prós

sim

Contras

nao

muito bom de trabalhar

com um ambiente agradavel,aprendir a trabalhar em parceria ninguem sabe mas q ninguem,gerencia muito amigavel,muitos amigos e pacero no trabalho,a parti mas dificil e quando não conseguimos resolver um trabalho,o mas agradavel e quando resolvemos tudo com perfeição.

Prós

sim

Contras

nao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "findes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa findes com

• findes