Finnet

Avaliações da empresa Finnet sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6 avaliações

Ótima empresa para níveis iniciais de carreira

A empresa capta bons candidatos que tem liberdade de atuar e aprender. A evolução do aprendizado ocorre mas a evolução de cargos e salários não acompanha. Tem muito produto legal para aprender negócios. Ambiente bem descontraído. A cultura da empresa já foi mais amistosa, agora é meio cada um por si.

Prós

oportunidade de aprender muito, ambiente descontraído, liberdade de atuar.

Contras

falta de direcionamento dos gestores, difícil promoção e aumento de salário, pessoas mais velhas não são bem vindas.

Ambiente proporciona bom desenvolvimento

Diariamente era possível encontrar um ambiente amigável, descontraído que facilita e proporciona a comunicação entre as áreas e promove o relacionamento interpessoal. É possível agregar bastante experiência pois diariamente você teria que lidar com novos desafios e responsabilidades. A gerência/liderança deixa um pouco a desejar visto que em algumas áreas são pessoas despreparadas assumindo estas funções, então direcionamentos, feedbacks e orientações são falhos, basicamente você tem que se virar às cegas. A cultura valoriza muito o bem estar do profissional e compromisso com o cliente. A parte mais agradável é que os colegas sempre se colocam a disposição para ajudar o próximo.

Prós

Bom benefícios, fácil localização.

Contras

Não há plano de carreira estruturado, liderança deixa a desejar.

Ótimo

Quando entrei na Finnet fui super bem recebida. Dava-me muito bem com a coordenação e as colegas de trabalho. O mais complicado foi a adaptação pois nunca havia trabalhado com atendimento via telefone e acostumar-me com os portais. O mais agradável foi após conhecer as rotinas, acostumar-me com os clientes e dar-me cada dia melhor com os colegas de trabalho.

Prós

benefícios, chance de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Finnet". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Finnet por local

Saiba mais sobre a empresa Finnet em locais populares

• Finnet
  • Remuneração e benefícios