Logotipo - Flabeg Brasil

Avaliações de funcionários da empresa Flabeg Brasil: Indaiatuba, SP

Indaiatuba, SP24 avaliações

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Empresa agradável , fácil convivência,

Os líderes, difícil conversação entendimento ,ouvir , entender,aceitar, entender.

Uma empresa péssima, com péssimos gestores e ambiente insalubre

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Lugar com ambiente péssimo de trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ambiente tóxico e gestão ruim, lugar beira a insalubridade Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente péssimo e não há uma cultura de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, tenso e nunca sabemos se a empresa vai fechar as portas

Muitas oportunidades de aprendizagem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendizado constante, oportunidade de contato com todas as áreas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito dinâmico, muda estratégia muitas vezes. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom ambiente de trabalho, cultura de empresa multinacional x familiar. Como é um dia típico para você na empresa?Reuniões infinitas para mudança de estratégia.

Empresa boa de se trabalhar, boa localização.

Apesar das dificuldades do dia a dia, empresa boa de trabalhar, ninguém fica em cima, basta vc fazer o seu trabalho. Refeição boa convênio médico bom. Serviço super fácil, tranquilo, limpo.

Prós

Refeição, convênio médico

Contras

Pouca comunicação, funcionários mandam mais que supervisores.

Lá e bem corrido

Eu não oque falar .ela atende eis interesse .como profissional

Péssima empresa para se trabalhar, ambiente ruim , gestão ruim

Empresa ruim para se trabalhar, gestão da direção ruim, não reconhecem os funcionários

Prós

Refeição na empresas

Contras

Direção acha os funcionários ruins no geral

Empresa boa

Empresa boa, com crescimento limitado já que é uma pequena empresa, mas muito boa.

Prós

Contras

Gerências mal qualificadas em gestão de humanas

Um lugar bom para aprendizado

Um lugar bom para aprendizado, onde consegui almentar minhas habilidades

Prós

Oportunidade de aprendizado

Contras

Ótimo local de trabalho, qualidade nós produtos e atendimento ao cliente

Muitas interações no chão de fabrica que exigem uma alta demanda.

Empresa muita boa pra trabalhar...

É uma empresa muito séria Gestores competentes e capacitados. Ambiente bom Infelizmente acabou o terceiro turno

Bom local de trabalho.

Boa empresa para se trabalhar.

Empresa com clima agradavel para se trabalhar

Empresa com algumas culturas organizacionais ultrapassadas, porem um lugar bom de se trabalhar

Empresa ótima

Produção boa,recursos humanos muito bom,empresa preocupada com funcionário,chances de crescimento até boa,refeição no local,ótima comunicação empregado e direção.

Prós

Salário bom, convênio médico.

Não trabalhei efetivamente dentro da empresa

Não trabalhei efetivamente dentro da empresa, pois era aprendiz pelo SENAI.

Boa empresa e benefícios porém tive que sair por motivo de mudança.

Ótima empresa, séria, cumpre as leis trabalhistas e multinacional

Uma ótima empresa para quem busca estabilidade e segurança profissional.

Prós

beneficios, horario de trabalho e pagamento em dia.

Contras

Metodos de trabalho com muitos paradigmas, dificuldade em promoçoes.

Empresa boa para trabalhar

Empresa aonde se aprende todo dia, utiliza novas tecnologias na sua linha de produção.

Prós

Refeição e Plano de Saude

Contras

Vale transporte

Experiencia e dinâmica na empresa

O meu dia no trabalho era quase sempre muito corrido eu chagava ligava o computador e começava a lançar as notas, aprendi a lançar notas fiscais no sistemas da empresa, aprendi o que e o trabalho em equipe estava sempre ajudando meus colegas e chefe, posso dizer que a parte mais difícil era lançar notas que movimentava o estoque por causa das matérias primas, por ter vários tipos de CFOP demorei um pouco de tempo pra entender certinho mais acabei pegando e jeito, umas das melhores parte do serviço era poder ter amizade com todos e sempre conhecer um pouco de cada processo de como a empresa funcionava e trabalhava.

Empresa Dinâmica

Empresa onde foi meu primeiro emprego, ótima empresa me ensinou tudo que eu sei hoje.

clima de trabalho muito bom

Empresa muito boa para se trabalhar, aprendi ainda mais a trabalhar em equipe. Diretoria sempre receptiva para com os colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flabeg Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Flabeg Brasil com