Logotipo - Flabeg Brasil

Avaliações de funcionários da empresa Flabeg Brasil

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Empresa agradável , fácil convivência,

Os líderes, difícil conversação entendimento ,ouvir , entender,aceitar, entender.

O meu trabalho foi executado com muito carinho durante o tempo de trabalho.Carrego uma bagagem de amadurecimento e respeito de todos..

Como todo emprego aprendemos atividades novas á todo momento, por ser um processo de linhas produtivas aceleradas. A direção ( processo) desta Empresa é uma pessoa que se preocupa com o futuro da Empresa e com os funcionários que ali trabalham. Hoje em dia a falta e comunicação em um ambiente de trabalho talvez seja o fator mais comprometedor para a realização de uma atividade, o que as vezes se perde muito tempo para entender realmente o que se devia ser feito. A parte difícil é fazer com que todos estejam entrosados com uma única informação. A parte agradável é em meio de tantas correrias do dia a dia,é ter o respeito das mesmas pessoas que como profissional tinha que estar cobrando

Uma ótima empresa

Amava trabalhar la, minha rotina era bem corrida, aprendi a trabalhar em todas as áreas da produção, desdo corte até a inspeção, a direção e a gerencia era boa, mais eles exigiam muito, porem as meterias primas que tinha não ajudava muito. O bom de la era que todos tinham uma boa convivência, era raro ver fofocas e intrigas, a parte mais difícil era proteção que não havia muito, bastante gente se machucava. A parte mais agradável era a convivência com os colegas de trabalho e o trabalho em si também era fácil e agradável tanto o ambiente quanto o serviço que depois que aprender era super gostoso de produzir.

Prós

Todos os benefícios era bom

Contras

Segurança era pouca

Empresa agradável de se trabalhar

A empresa me forneceu vários cursos profissionalizantes para eu poder aperfeiçoar meu trabalho, fui podendo acompanhar o crescimento da Flabeg aos poucos e ajudando á conquistar benefícios para os colaboradores.

Prós

não teve

Contras

não tem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flabeg Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Flabeg Brasil com