Flex industries

Avaliações de funcionários da empresa Flex industries: Auxiliar de Produção

Auxiliar de Produção16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 94 avaliações

Ótima empresa para primeiro emprego

Boaa, o salário de um operador de produção é ótimo. Em geral a empresa é muito boa, trabalhei com pessoas incríveis, minha líder demore muito focada, e toda semana eu aprendia alguma coisa diferente. Os reservas da minha linha também eram muito esforçados, nota 9.

Prós

Refeição já empresa, rota.

Contras

O intervalo na parte da manhã não possui alimentação.

Empresa em que lá cresci...porque fiz cursos ótimos para crescer lá dentro mesmo...mas fui demitida. Empresa qual sinto saudades de voltar trabalhar lá.

Percepções sobre a empresa Flex industries

Ambiente de socialização e conhecimento continuo.

Após um período de contrato temporário , tive oportunidade de engraçar na engenharia mas com o fim do contrato não tive como assumir minha promoção.

Empresa com ótima estrutura

É uma empresa com ótimos empregados e uma boa estrutura para trabalhar, além de seus bons benefícios como ônibus fretado e refeição na empresa.

Prós

Horário satisfatório

É uma empresa boa, porém tem seus defeitos

Os cargos acima dos colaboradores estão sujeitos a todo tempo a tratar com falta de respeito, e consciência os colaboradores, muitas vezes esquecem que somos nós quem contribuímos com o produto da empresa. Esquecem que precisam de nós...apesar de sermos apenas um orelha. Além de que não se tem todos os direitos. Não se ver liderança, só querem saber de sua produção. Não se tem brigadista. Não tem uma emergência em caso alguém passe mal, nem treinamento em caso de incêndio. A enfermeira trata com grosseria o paciente. Tudo isso tem que se reavaliar...

Prós

As refeições são requentadas, do turno anterior, o pão fornecido as vezes não é do dia...e até já foi encontrado bichos nos alimentos.

agradável

muito bom de trabalhar porém umas questões nem tanto de mt trabalho e poucas pessoas, talvez cm esses tempos algumas coisas foram mudadas

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Empresa boa para crescimento profissional.

Empresa boa em conceder oportunidades para desenvolvimento de seus colaboradores.

Prós

Refeição boa

Contras

Rotas lotadas

Agradavel

Aprendi Novas Experiencias na Montagem e Testes dos Controles Remotos de Televisão de varias Marcas Nacionais e Internacionais

uma empresa dinamica

uma ótima empresa.dinamica respeita o trabalhador com ótima relação humana.dentro e fora na empresa.sempre com responsabilidade

Prós

refeicao na empresa

Contras

nao fornece

Cursos que a empresa fornece, aprendi a soldar. A linha que trabalhei trocava os funcionários de posto, o que foi muito bom, pois conhecemos todos que trabalham conosco.

Prós

Creche

Contras

Refeitório

São agradável e dinâmica

Alimentação e fornecida pela empresa assistência médica cursos profissionais etc.

uma empresa que ensina o funcionario.

cansativo mais prazeroso a operar maquinas de smd otimas pessoas pessoas maravilhosas lhe dar com chefe que nao aceita opinao aprender um pouco mais.

Prós

refeiçao na empresa

Contras

nao fornece vale refeiçao

tem que melhoras bastante!

Aprendir a trabalhar em equipe.. A gerência sabia trabalhar , mais precisa de mais melhoria. meus colegas de trabalho foram ótimos. sabiam trabalhar em equipe, trabalhávamos arduamente. sempre tinha mais dificuldade em modelos e aparelhos novos, mais com o tempo tudo melhorava com a ajuda dos profissionais. a parte mais agradável era trabalhar sempre em união, com perseverança.

Prós

tem que melhorar bastante.

Contras

não.

uma empresa boa para gera bons proficionais.

aprendi muito na area da linha de produção, ela uma empresa mãe para quem quer crescer no polo industrial. a parte agradavel era a paciencia dos líderes em ensina o operador.

Prós

boa refeição

Contras

Raro era não esta bem a refeição.

Otima empresa e que nos da oportunidades de cresce no mercado de trabalho.

Dia da votação da CIPA, foi muito bom e bem elaborado. Aprendizagem foi excelente trabalhava na área de controle remoto a qual aprendi a montagem de controle, desde o manu-zeo da placa, soldagem, até o fechamento. Direção e Gerencia com total atenção. Relacionamento com colegas excelente, A parte mas difícil e ter que revisar os produtos quando são reprovados. É ter a certeza que tudo oque fazemos com esforço sem por limites no final saí algo de valor.

Prós

Contras

não fornecia

era legal de trabalhar

Uma empresa boa pra quem quer uma experiencia na carteira.Eu aprendi muita coisa,não tive contato com a gerencia,mas ajudavam no que era preciso, meus colegas de trabalho eram muito divertidas, só eramos mulheres.Que não era o salario bom e a parte agradavel era as minhas companheiras,riamos de tudo,era muito divertido.Mas graças a Deus o pouco de tempo que tive la,foram bons.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flex industries". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flex industries com

Avaliações da empresa Flex industries por local

Saiba mais sobre a empresa Flex industries em locais populares

• Flex industries
  • Auxiliar de Produção