Flex industries

Avaliações de funcionários da empresa Flex industries: Operador de Produção

Operador de Produção23 avaliações

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 94 avaliações

Empresa com ambiente repleto de oportunidades para crescimento profissional

Só tenho a agradecer Ótimo ambiente para se trabalhar sem muita cobrança apenas exigentes com suas normas e diretrizes respeitando sempre seus colaboradores

E uma empresa boa para primeiro emprego

A empresa em si e boa para quem quer entrar no mercado de emprego, mas oferece um salário abaixo dos concorrentes e benefícios quase nulos.

Prós

Contras

Não oferece um salário adequado

Percepções sobre a empresa Flex industries

Trabalhei na empresa durante 2 anos.

Trabalhei na empresa, gostei e só sair por conta de redução de quadro de funcionário.

Ótima empresa, pra quem deseja fazer parte do mercado produtivo super recomendo.

Uma empresa Boa com bons beneficios

Uma empresa com otimos fucionarios e uma otima equipe.

Prós

Contras

Nao

Empresa fácil de se trabalhar,possui bons profissionais.

Prós

primeiro emprego

Contras

sem benefícios para dependentes

Empresa boa de se trabalhar

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, ótimo ambiente, e tem vários benefícios aprendi muitas coisas.

Prós

Refeições na empresa auxílio creche, convênio com Hapvida

Um lugar de aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Empresa que nos dá oportunidade de crescimento profissional, boa de trabalhar.

Empresa que nos dá oportunidades de cursos, crescimento profissional, gerência muito boa, um ambiente agradável.

Prós

Refeição na empresa merenda e janta

empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

tratar com dignidade e cordialidade as pessoas. ajudar a organização a alcançar seus objetivos através da realização de sua missão.

Prós

sim

Contras

não

Empresa Boa de se trabalhar.

Uma ótima empresa para trabalhar, ambiente agradável pessoas responsáveis.

Prós

Empresa aggradavel de se trabalhar

E uma empresa em ascensão boa de se trabalhar com uma equipe de profissionais bem treinados.

Bom lugar pra trabalhar

Bom lugar pra trabalhar uma excelente experiência de primeiro emprego Aprendizagem com outras pessoas sobre o que fabricam na imprensa Além dos cursos que são excelente

Prós

Refeição na imprensa

Contras

Nao fornencen vale refeição

Empresa dinâmica e agradavél

Bastante comprometida com metas e boa interação entre os colegas

Empresa competente e agradavel de trabalhar

todo dia e agitado por conta de muitos produtos encomendados tem metas (tanto de produtos) e hora para entregar todos os produtos isso requer muita atenção e dinamismo. Alem de soldar placas de circuito, testar e empacotar, aprendir que em qualquer empresa tem que ter muita atenção e dinamismo. A gerencia é boa e competente informando todos os acontecimentos da empresas, alem de tratar todos por igual. colegas de trabalho, tento um relacionamento interpessoal bom com todos sendo gentil e educado. a parte mais dificil do trabalo, é quando tem defeitos nas maquinas que atrapalha o processo de entrega. a parte mais agradavel do trabalho, é quando todas as metas foram alcançadas ao terminio do expediente.

Encetivadora pra crescer

Boa empresa porque encentiva funcionarios e dar oportunidades pra crescer.

Prós

Contras

Mais opcoes

Regular

Eu não tenho muito o que falar e nem do qua reclmar,na empresa comecei como operador de produção depois com pintura de placas de forno microondas e terminei o meu contrato como auxiliar de aumoxarife os funcionarios não tinham muita rstbilidade.

Prós

OTIMO

Contras

OTIMO

Empresa acolhedora para influência de bons e novos funcionários e seus produtos.

Momentos de uma rotina a qual requer muito esforço,em horários diferentes uns dos outros, que levam ao funcionário a obter agilidade com competência afim de resultados a qual beneficiem a empresa.Formando equipes sempre com novos componentes para que possam cooperar com o desenvolvimento empresarial e profissional de cada pessoa.As dificuldades iniciais servem como incentivo á outros o ajudarem e fazer um ótimo trabalho.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornecem vale-refeição

boa pra agregar experiência

aprendi muitas coisa, que vou levar por toda minha vida. me dava bem com todos meus colegas de trabalho. as coisa só se tornavam difíceis quando eu ainda não sabia, mas depois que aprendia se tornava fácil. a parte mais agradável era trabalhar em equipe principalmente quando todos se davam bem e ajudavam uns aos outros.

Empresa dinamica e agradável.

Trabalho normal. Dinâmico e com seriedade. Aprendi a trabalhar no ramo de eletrônicos obtive experiência nessa área. Gerencia rígida e competente. Colegas de trabalho com uma boa comunicação. Parte mais difícil quando o trabalho estava sobrecarregado. Mais fácil quando a meta do dia era reduzida.

Prós

Refeição

Contras

Não fornece cesta básica.

Empresa Agradável de atuar

Apesar da rotina ser bastante cansativa, mais a empresa sempre esteve disposta a ensinar aqueles que tem vontade de aprender tanto na prática como na teoria; Gerência sempre acompanhando a produção e suas necessidades; O trabalho envolve várias pessoas com personalidades diferente, mais o ambiente de trabalho ajudava nessa ótima relação entres os mesmos. A parte que consideraria mais difícil eram os movimentos repetitivos durante as oito horas de trabalho num mesmo posto; A mais agradável era disponibilidade que os líderes e reservas tinham em ouvir,ensinar e ajudar.

Prós

Planos de Saude

Contras

Não possui plano ortodontico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flex industries". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flex industries com

Avaliações da empresa Flex industries por local

Saiba mais sobre a empresa Flex industries em locais populares

• Flex industries
  • Operador de Produção