Flex

Avaliações de funcionários da empresa Flex

Brasil1.223 avaliações

Encontramos 1.223 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.478 avaliações

Media

É uma empresa pra quem tem o psicogico bom, porque atendimento ao cliente é complicado

Prós

Paga corretamente

Contras

Nao escutam os funcionários

É uma Empresa muito boa para obter experiência, bons benefícios e ótimos funcionários. Falta os superiores atitudes melhores .

Uma Empresa muito boa para trabalhar com bons benefícios e oportunidades. Ótimos colaboradores, o que falta em algumas áreas são profissionais competentes e que hajam com responsabilidade.

Percepções sobre a empresa Flex

Empresa boa de se trabalhar

No que trabalhei foi muito boa tinha um excelente convênio transporte ótimo e refeitório próprio com comida de qualidade O único problema na época era a produção continua e a cobrança constante por metas e resultados muita das vezes colocando as metas e resultados acima do bem-estar e do funcionário hoje em 2022 não considero minha avaliação muito útil pois já se fazem 12 anos que sair da empresa

Tranquila/Porem plano carreira estagnado

Empresa boa trabalho calmo colegas trabalhos bacanana um ou outro estraga tem que ter e lei hehe e piso salarial ,categoria investem em treinamentos e paga em dia infelizmente como a maioria das empresas plano de carreira nao existe e quando surge vaga e direcionada alguns gestores e supervisores,gerentes robotizados como fossem donos da empresa nao sabe lhe dar com pessoas pois foi indicados para o cargo e nao qualificados para exercer a funcao .

Prós

Beneficios

Contras

PLR abaixo pelo lucro da empresa e plano carreira travado, querem passar uma visao que nao e mal gestores

Agradável, dinâmica , pagamento em dia , ambiente organizado, líderes ativos, incentivados de crescimento pessola

Trabalharia novamente com muita honra, fui muito feliz no ambiente e me senti parte da equipe mesmo sendo temporária. Empenhe se bastante e trabalhe bastante, se atente aos processo de manufatura e de seguranca

Empresa muito agradável

Desde primeiro dia na empresa flex..fiquei adimirada nunca tinha tbl em uma multinacional..foi uma esperiencia espertacular.lugar agradável para tbl e lindo.

É uma empresa maravilhosa de trabalhar gostei muito das oportunidades e também porque eles dao oportunidades para pessoas que nao tem experiência e torna grandes profissionais

Empresa honesta.

Empresa muito ética, excelente, séria, comprometida com os colaboradores.

Estou na área Auxiliar de qualidade faz 3 anos, ótima empresa Jaguariúna, amo meu trabalho, ótimo benefício , tem meu total apoio, obrigado .

Trabalho na inspeção celulares e faço planilhas de controle de qualidade Excell.Ótima empresa para trabalhar.Meu time de trabalho tem meu total de apoio e colaboração .

Prós

Ótimo benefício

Contras

Nada contra

Tenho muito agradecer a empresa, aprendi muitas coisa me deram, oportunidades!

É uma empresa de muito respeito com o seus colaboradores

Prós

Refeição na empresa fornece

Contras

Fornece refeições

Trabalho de linha de produção, inspeção de peças de celulares, placas, inventário etc

Empresa muito boa de se trabalhar, todos os trabalhos em equipe, uma empresa cooperativa, e com capacidades de treinamentos. Ampla visão e técnica de trabalhos.....

Empresa boa com gerência despreparada

Eu adorei o período de trabalho lá, porém é inegável que eles dão valor pra quem falta e não faz nada. Fui mandado embora sem mais nem menos enquanto vários não paga nem a janta do dia de tão preguiçosos que são

Prós

Benefícios muitos bons

Contras

Não existe plano de carreira

O ambiente é agradável, o que não é agradável são alguns gestores.

Não possui horário de café, tem gestores ignorantes e em alguns setores uma rotina estressante.

Prós

Fretado, refeição no local, convênios.

Contras

Não tem cesta básica, não possui um bom plano de carreira.

Buena empresa

Solo falta poco más de organizacion bla bla bla .

Prós

Salario

Contras

Falta de herramientas

Excelente empresa para trabalhar

A empresa em si tem um diferencial absurdo em comparação a outras: Considera muito mais a qualidade técnica dos funcionários. Nesse caso, dá oportunidades incríveis de crescimento em bons cargos para pessoas que ainda não terminaram a faculdade. Além do mais, busca sempre trazer pessoas de dentro da empresa com promoções para os cargos. Operador de produção tem oportunidade de fazer processos de recrutamento interno para virar Analista! Uma excelente empresa.

Empresa justa e trata os funcionários com igualdade

Excelente Empresa gostaria muito de voltar a trabalhar com a FLEX.

Prós

Refeição no local fretado entre outros

Contras

Nada a declarar contra

Empresa ótima

Empresa, ótima com muita oportunidade de crescimento.

Prós

Refeição boa, fretado

Empresa muito boa .

Com ótimos benefícios , pagamento em dia e disponibilidade de subir de carreira

Melhor empresa que já trabalhei

Flex a melhor empresa que já trabalhei, fretado, refeição, benefícios, horário.

Prós

Fretado e refeição na empresa

Contras

Infelizmente mandam os temporários embora as vezes antes do contrato acabar

Agradável de trabalhar

Ambiente limpo, trabalho leve, fretado e refeição no local

Prós

Fretado

Contras

Adorei a cultura ,pessoas e gestores.

Pretendo fazer parte dessa empresa ,super recomendo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flex". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flex com