Flex

Avaliações de funcionários da empresa Flex

Brasil1,199 avaliações

Encontramos 1,199 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5,385 avaliações

Gestor não tem a menor chance de exercer a sua própria função, não sabe ouvir, nem delegar, a empresa é ótima em si, o problema são os gestores

foi ótimo pro meu crescimento profissional, era um bom salário, empresa me forneceu oportunidades de crescimento, porém após a alteração da gestão definhou

Prós

remuneração, local

Contras

gestão

A empresa e nota 10 gostaria muito de voltar a trabalhar nela

Muito boa empresa com uma boa estrutura.

Uma ótima empresa parase trabalhar, com excelentes profissionais e uma ótima estrutura.

Prós

Fretado, alimentação no local, estrutura, salário.

Contras

Dificilmente efetiva.

Tirando os coordenadores , ótima empresa

Atividades fácil de aprender, muita pressão pra atingir um meta

Prós

Fretado, alimentação e serviço tranquilo

Contras

Coordenadores sem treinamento, trata os colaboradores sem profissionalismo

Não é boa

Negativa, não tem segurança pra manter o funcionário

Maravilhoso

Pra mim foi a melhor empresa de Sorocaba qe ja trabalheiSonho em um dia poder retornar la Pois lá e tudo de bom Tudo de maravilhoso Obrigada flex por ter feito parte da minha vida por 10 anos Espero urgentemente volta ai para trabalhar Depois qe passar esse momento difícil da pandemia

Prós

Maravilhosa

Contras

Muito bom sinto falta

Excelente empresa

Tive a oportunidade de trabalhar alguns anos nessa compania. Muitas oportunidades aparecem constantemente, aprendizado e desafios fazem parte da história da Flex.

Prós

Oportunidades

Contras

Sazonalidade

Boa para trabalhar, mais difícil ser efetivado

Acho uma boa empresa para trabalhar, infelizmente eles abrem pouquíssimas vagas para efetivação, e acabam perdendo bons funcionários, sendo que tem muitos colaboradores efetivados trabalhando insatisfeitos pedindo para ser dispensados. Eles deveriam fazer um limpa, mandar todos que querem sair e abrir vagas para quem realmente quer trabalhar lá.

Prós

Fretado, refeições na empresa

Contras

Não efetiva

Eu diria muito agradável

Tive o prazer de fazer parte dessa equipe u.a empresa na minha opinião muito para se trabalhar da chance de crescimento aos colaboradores uma empresa focada em seu complementimento em fazer produtos de qualidade eu agradeço a oportunidade que tive de ser flex.

Prós

Cafe da manha almoço na empresa .

Contras

Nao tem vale refeição que e uma pena.

Empresa boa de se trabalhar, oferece salário compativo com o mercado, plano de saude Unimed, PLR.

Prós

Contras

Refeiçao no local

Empresa péssima de se trabalhar, mascara muito sobre a propria

Empresa.qndo.nao se tem outra opção, pois valorização nenhuma

Prós

Refeição no local

Contras

Pessoas

Uma ótima empresa.

Trabalhar Na Empresa Flextronics Foi Uma Experiência Muito Boa, Como Meu primeiro emprego foi excelente, uma empresa que visa sempre o Crescimento do profissional dos colaboradores.

Prós

Infelizmente NÃO à uma boa alimentação

Contras

Comida Ruim mesmo, os sucos São ruins

o salário é até bom mais todo o resto nessa empresa não funciona

o salário é legalzinho fora a isso todo o resto não funciona é uma verdadeira bagunça

Prós

O salário

Contras

todo o resto

Empresa que tem valores morais muito nobre

A Empresa é brilhante de como aborda assuntos no campo social não permite desrespeito de qualquer natureza seja física, moral o respeito ao próximo é evidente

Prós

Contras

Não oferece cursos de aperfeiçoamento

Empresa muito boa de trabalhar.

conhecimento, aprendizado, oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Prós

Refeição na empresa e fretado

Agradavel , oportunidade de crescer

Muito boa pena que fui dispensado da firma gostaria de poder voltar trabalhar na flex

Prós

Contras

Fornece

Empresa moderna e acolhedora em busca de ótimos resultados

Ótimo acolhimento desde o primeiro dia de trabalho. Treinamentos para cada nova função a desempenhar.Gestores e gestoras muito atentos e cuidadosos.

Empresa com excelente tratamento

Lugar agradável, ambiente bem climatizado, chefes bem educados, local limpo, espaçoso, bem sinalizado, ótimo relacionamento com os colaboradores. Ônibus fretado da empresa, ótimos benefícios.

Prós

Contras

Vagas temporárias não efetivam, sanitários longe do posto de trabalho.

Muito bom trabalhar na flex

Tenho orgulho de ter feito e aprendido muito com a empresa flex se hoje ela me desse oportunidade de voltar novamente voltaria todo feliz sei que a flex e uma segunda mãe pra mim minha segunda casa minha segunda família tenho orgulho de ter ficado 7anos e 5 meses estou na fila pronto pra volta pra minha segunda casa.

Prós

Ótima sempre gostei

Contras

Fornece o cartão Sodexo bom também

Ótima.

Uma firma muito boa, um lugar agradável, chances de crescimento muito bom.

Muito ruim

Cultura ruim , produto de péssima qualidade e profissionais mal treinados ou qualificados

Prós

Refeição boa

Contras

Cultura pessima

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flex". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 5,385 avaliações