Avaliações de funcionários da empresa Flex

Brasil1.279 avaliações

Encontramos 1.279 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.880 avaliações

Produção fraca

Gestões horríveis, não sabem gerenciar nada, porém trabalho fácil e ágil tem muitas falhas dos operadores efetivos que eles colocam culpa nos novatos

Uma empresa que sempre tem corte, não transmite segurança a longo prazo para o funcionario.

Empresa com bons beneficios em questao de transporte e Alimentação, porem nao ha segurança a longo prazo, para o funcionario, sempre tem corte e é em massa.

Bom dia uma ótima empresa que pena que trabalhava só temporário mais pretendo volta.

Um dia bom Vou sempre me aperfeiçoando AprendeAmbiente muito bomNa parte da gerencia pessoas de boa com os colaboradores

Prós

Muito boa a comida

Contras

Tinha na empresa a refeição

não me sentia confortável

Um dia típico de trabalho na empresa de telemarketing funcionário costumava ser extremamente exaustivo e estressante. O volume de ligações e a pressão por resultados eram constantes, tornando o ambiente de trabalho bastante competitivo e hostil.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O fretado é muito bom e o pagamento sempre pagam direitinho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É a parte de quando não tem trabalho em sua linha você fica jogado de um lado pra outro, sem falar que nunca te registram.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É muito bom , lá você vê de tudo um poucoComo é um dia típico para você na empresa?Você nunca fica em um lugar só então esteja preparado

Percepções sobre a empresa Flex

Produção

Ótima de trabalhar convênio médico,convênio odontológico, benefícios as gestantes,fretado refeitório no local . Oportunidades de crescimento profissional.

Empresa com alto potencial de ser uma das melhores da região, mas tudo é anulado pelo descaso e abuso com funcionários.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?o fretado, a alimentação no local e o prédio que é bonito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Rotatividade, não há possibilidade alguma de efetivação se não houver parentesco ou contatos importantes lá dentro. Não há local suficiente pra descansar no almoço pela quantidade enorme de pessoas, grande amontoado nas saídas e nenhum treinamento em caso de incêndio para novos funcionários temporários, que em uma empresa grande e cheia de pessoas como aquela. Há também a constate promessa da diretoria sobre vagas para temporários se tais metas forem atingidas, mas nunca há a efetivação prometida, sendo um mecanismo cruel para os funcionários serem explorados e depois dispensados sem razão. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bonito mesmo não havendo locais para descanso para todos e sendo perigoso ficar nos gramados pelo risco de cobras. Muita gente tem que passar o almoço no banheiro e até comer lá.A cultura da empresa é terrível, nepotismo reina e não há um mínimo de preocupação com a saúde mental das pessoas. Há muito assédio e como já destaquei, promessas de vagas que nunca se concretizam resultando em uma sensação triste de abuso e frustração.Como é um dia típico para você na empresa?Chegar no trabalho, comer, esperar o relógio de ponto abrir em pé pois não há lugar suficiente na sala de descanso. Entro na empresa e começa o trabalho, todos ficam brigando pra conseguir uma cadeira pra descansar pois há pouquíssimas e estão bem velhas resultando em quedas. Havia uma proibição -

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, serviço tranquilo......Beneficios O ruim é que e difícil efetivar.Gostei de trabalhar láConvênio médicoRefeição PLR

Bem puxado e corrido

Bons benefíciosFretadoPlrFretadoVale alimentaçãoFérias Décimo terceiroConvênio médico e odontológico, etc.....A gestão não é muito boa , deveria ser mais organizada.

Péssima durante o trabalho e pós, pois não pagam recisão a 1 ano

Lugar terrível, pressão absurda comissão e salários cada vez menor, não tem o menor respeito com os colaboradores, 5 anos e nada de melhorias

Prós

Perto de casa

Contras

Tudo o que falei

Local ótimo

Ligar ótimo para se trabalhar, com benefícios para efetivos, horário bom, produção de eletrônicos, crescimento pessoal, organização e flexibilidade gostei muito

Ótimo ambiente de trabalho

Ótima empresa para trabalhar ambiente de trabalho muito limpo, aprendizado muito bom , muitos treinamentos que podemos levar para sempre,ótimo restaurante

Ótima Empresa

Empresa que estimula e incentiva o crescimento do funcionário.Líderes altamente competentes , que estimula o trabalho em equipe , sempre de olho no bem star do colaborado

sou muito grato, em ter feito parte dessa empresa incrível.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?excelente ambiente de trabalho, humanizada e tecnologia de ponta.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?complementar a carga horaria aos sábados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ambiente excelente, uma empresa inclusiva e respeita a diversificação de crenças, costumes etc.Como é um dia típico para você na empresa?com bastante produtividade e metas alcançadas, sensação de missão cumprida.

Muita correria

Local bom de se trabalhar,muita correria,pena que não tem muita oportunidade de efetivar. Em si a empresa é boa, se tiver vontade aprende muita coisa na linha de montagem.

Muito bom

Muito bom lugar para trabalhar,muitas chances de crescimento profissional,refeição no local,fretado, convênio medico e odontológico.......,.......,...

Empresa boa

Bom nada para reclamar eles pensa bem nos funcionários.

Prós

Muito boa a refeição no local

Contras

É um cartão com saldo renova todo dia

Empresa boa mas infelizmente sem chance de efetivacao.poucos beneficios mà administracao .se os lideres não forem com sua cara já era poucas oportunidade

Muito boa

Era muito bom trabalhar lá meu gerente era super dedicado com agente não tenho que reclamar de lá meu trabalho era separação e etiquetacao e conferência

Prós

Era muito longe

Contras

Não tinha grêmio

Ótimo lugar para trabalhar

Trabalho na produção e intenso, mas não é pesado, convênio médico, odontológico, se fizer amizade com a liderança você tem tudo. Respeita adversidade.

Empresa que desrespeita seus funcionários.

Típica empresa de callcenter, não tem respeito algum com funcionários, mudam as metas a cada semana, você começa planejando bater X até o final do mês, quando faltam 10 dias pra fechar a meta eles mudam pra XYZ e você acaba perdendo todo o trabalho que você fez. Parecia que só coordenadores e superintendentes que ganhavam algo naquela empresa, mesmo a empresa indo em direção a falência todo final de mês tinha festa com status de superação e churrasco enquanto que para operadores, no final da empresa, só sobravam salários atrasados e comissões perdidas. Péssima empresa. E ainda por cima, fecharam as portas e deixaram milhares de trabalhadores sem receber os devidos direitos rescisórios. Vi que estão contratando novamente, só que dessa vez eles são GRUPO CONNVERT. Trocaram apenas o CNPJ e o nome fantasia para nao cumprir com suas obrigações trabalhistas, mas as falcatruas continuam as mesmas.

Prós

NADA

Contras

Tudo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flex". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flex com