Logotipo - Flex

Avaliações da empresa Flex sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Produção em Sorocaba, SP

Auxiliar de Produção103 avaliações
Sorocaba, SP103 avaliações

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.906 avaliações

O trabalho em si é muito gostoso , mas o que estraga é a coordenação

É uma empresa boa para trabalhar , seus benefícios são bons , o trabalho em si também é gostoso de realizar , porém a coordenação é péssima em alguns setores

Empresa muito boa de se trabalhar, oferecechance de crescimento com tecrutamentos internos, tbm tem um otimo salário.

É uma empresa muito responsável se preoculpa com o meio ambiente e com a diversidade de gêneros sempre bem informada, e atualizada se preocupando em inovar de acordo com a necessidade do momento.Um lugar muito bom se trabalhar com uma excelente gestão.

Prós

Refeição na empresa e ônibus fretado

Empresa boa

Flex é bom.porém lá dentro TD munda liderança passa mão cabeça de amiguinho.abona o dia p amigo.p os outros não.ir no banheiro e uma tortura lá.alimentação oecima.faltavde diálogos.o trabalho e fácil bom.mais o resto pecimo.ppr pagam pouco.

Multinacional excelente pra trabalhar, aprendi muito.

Trabalhei em linha de produção na montagem de celulares e impressoras, fiquei três anos na empresa , trabalhei nos três turnos .

Empresa agradável de trabalhar

Sem ter oque reclamar, empresa com muitas qualidades e além de oferecer excelentes benefícios.

Percepções sobre a empresa Flex

Uma empresa muito boa para se trabalhar.

Aprendi de tudo um pouco na flex, ainda mais por ter trabalhado em vários setores, são muito competentes, dedicados, compromissados com a empresa, um ambiente de trabalho bom, se a pessoa for excelente na sua função vão sempre te elogiar e a acho que a parte difícil do trabalho é uma faca de dois gumes, aos mesmo tempo que é bom conhecer todas as funções do setor, é ruim entrar na nova função para pegar o ritmo e assim acabar comprometendo a meta do dia.

Prós

Empresa organizada, limpa, refeições variadas

Empresa agradável e dinâmica para trabalha

Foi o melhor lugar que trabalhei amei Nunca vou me esquece. Só prescisa melhora o almoço.

Prós

Refeição

Contras

Nao tenho que dizer

Empresa sem possibilidade de carreira

Empresa com excelentes benefícios, porém sem possibilidade nenhuma de garantir aos seus bons e capacitados colaboradores oportunidade de promoção. A gestão e desenvolvimento de colaboradores é precária, em questão de relacionamento chefe-subordinado, na produtividade não há nada a comentar, sempre dentro da qualidade assim determinada.

Prós

Bons Benefícios

Contras

Instabilidade

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Empresa ativa, que é difícil de ficar imóvel, unida, e que atinge as metas.

Contras

Está empresa é muito agradável para trabalhar

Gostei muito de ter feito parte da equipe,por mais que tenha sido por pouco tempo, gostaria muito de voltar a fazer parte da equipe

Prós

Refeições maravilhosas

Contras

Não fornecia cesta básica

Empresa agradavel

Trabalho manual em células de produção gerentes e supervisores

Prós

Alimentação

Contras

Horario de refeição

Uma excelente empresa

Apesar de ter trabalhado pouco tempo como jovem aprendiz , amei ter trabalhado lá. Uma empresa que trabalha com grandes marcas reconhecidas mundialmente como Apple. HP, Lexmark. Linha de produção com aparelhos de tecnologia de ponta Fazer parte daquilo era muito bom !

Prós

Transporte, convênio alimentação no local.

Contras

Muita rotatividade de funcionários

Empresa ótima para se trabalhar ambiente de trabalho favorável

Ótimo trabalho em equipe,lideres sempre nos apoiando e auxiliando,ótima comida , ótimo fretado e bons benefícios

Prós

Muito Boa

Contras

Fila grande para entrar no refeitório, com isso consumia uma tempo do nosso horário de almoço

Empresa dinâmica...

Empresa dinâmica, ambiente agradável, líderes de alta competência!

Prós

Refeição.vale transporte.fgts.convenio médico.cesta basica

empresa super agradavel de trabalhar

empresa Dinamica e agradavel de trabalhar, liceença maternida para as mães coral ,os trabalhadores temgratificaçoes

Prós

Contras

fornece vale alimentação

A melhor empresa que já trabalhei ate hoje

Uma das melhores empresas atualmente para se trabalhar, eles da a oportunidade para a pessoa cresce, tem um ótimo salario e estabilidade, uns dos melhores convenio medico e dentário, boa alimentação servida pela empresa, tem bons ônibus que pega você na sua localidade nos horários correspondentes, bom local de trabalho, fiz um bom curso de workmanship para manipulação das placas eletrônicas e o do raio x e para SMDs

Prós

Para mim bom em todos quesitos

Contras

ate hoje não vi nada de anormal...

uma empresa agradavel de trabalhar

Nesse tempo que trabalhei na empresa,gostava muito do horário,aprendi a conviver com outras pessoas,trabalhar em equipe,e ter muita responsabilidade e amor no que fazia,encontrei pessoas que se tornaram colegas até hoje,não tenho reclamações só tenho elogios a empresa.

Prós

È muito bom que a empresa forneça refeição.

Contras

seria ótimo que a empresa forneça cesta de alimentação aos funcionarios.

empresa muito boa para trabalhar

apesar do fluxo de funcionários ser muito grande, é uma empresa que tem ótimos benefícios aos seus funcionários, aprendi vários postos, por ser uma empresa flexível.

Prós

ha normal

agradável de trabalhar

gostava muito de trabalhar la minha avaliação é boa, exercia função que em um ano iniciavam eu iniciei com 20 dias fui feliz e fui bem e fui reconhecido

Prós

Contras

Não fornecia vale refeição

Empresa com ótimo ambiente de trabalho.

O dia de trabalho lá é um pouco corrido porém agradável, aprendi diversas coisas no emprego, como administrar algumas áreas, meu supervisor era paciente e persistente e me auxiliava sempre que eu precisava assim me dando total atenção. Meus parceiros de trabalho sempre foram tranquilos, fazíamos nossas tarefas e obrigações dentro do horário, a parte mais difícil era ter que ser bem rápido e ágil em certas horas más claro a parte boa era que o ambiente era ótimo de se trabalhar.

Prós

Ônibus flertado e almoço.

Contras

Instabilidade de cargo.

area de trabalho agradavel

gostei muito de prestar serviço para sherdell do brasil,aprendi á conviver com diferentes tipos de pessoas e a compreender mais o ser humano no seu dia a dia,amigos muito parceiros,naõ tinha dificuldade com meu trabalho de inspeção,meu superior uma pessoa muito compreesiva e correta,a parte mais agradável era para mim fazer horas extras!

Prós

ambiente de trabalho agradavel, amigos parceiros

Contras

naõ tinha plano de saúde infelizmente

Mais avaliações por Auxiliar de Produção

Mais avaliações para Sorocaba, SP

Auxiliar de Produção na empresa Flex

Salário estimado
R$ 1.827 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flex". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flex com